Tablet Samsung Galaxy Tab S7 | S7+

Tenho fibra Vodafone e tendo as 2 linhas separadas, consigo o máximo do meu pacote 400mb no 5.0

Com o router que tenho posso ir até aos 700-800Mbps por WiFi, consigo isso no Surface Pro7 da minha mulher.
Aqui o problema é outro, o router consegue testar a linha e chega aos 900Mbps, nas informações da ligação WIFi do Tab S7, aparecem 1.2Gbps, mas o valores real que esta a conseguir são apenas 60Mbps. É muito estranho.
 
Update

VERSÃO PRETA 559€ Amazon espanhol aproveitem.

Penso ser preço mais baixo possível. Pena não ter aguardado uns dias tinha poupado uns bons euros lol enfim

Ps: usem código para ainda mais 5€ desconto (não divulgo pois não sei se vai Contra regras)
 
Última edição:
Malta, quem já tem o S7, alguem tem um sistema Mesh Wifi? Se sim que velocidades conseguem atingir?
Parece que há um bug no SW do Android 11. No Android 10 não havia este problema.
 
Boa tarde,

Sou um feliz novo proprietário de um S7 comprado na promoção da loja amazonia.
Deixo algumas considerações:
  • Wifi tudo ok. atinjo os 500/100mb em 5ghz, tal como no meu xiaomi mi9t pro (ambos ligados a 866mb ao router);
  • Fluidez fantástica do desempnho;
  • Ecrã nao achei nada de especial face ao lenovo p11 que tive anteriormente;
  • Ecrã nao permite afinar as cores/contraste?! apenas tem modo normal e vivo que mal se nota a diferença (meu rico xiaomi...)
  • Tinha melhor som no lenovo p11 (contudo este não é mau);
  • Carregador e cabo da samsung parecem ser muito fatelas. são de plásticos baratos;
  • Caneta com precisão fantástica. Não comprei o tab pela caneta, nem ia comprar se não viesse incluida, mas fiquei surpreendido. Contudo o íman para o colar junto aos botões de som, podia ser mais forte...
Entretanto chegou a capa da Infiland que tem excelente qualidade, embora seja um pouco grossa. Com intenções de usar o modo dex a um ecrã externo, com teclado/rato e a carregar ao mesmo tempo, comprei o hub da "choetech" que indica ter powerdelivery até 100W, tambem da loja amazonia.

Qual o meu espanto quando me apercebi que o hub não tem capacidade sequer para aumentar à % de carga da bateria quando estou a usar o modo dex. Após testes com a app "ampere" constatei que o hub alimentado pelo carregador, apenas fornece ao tablet entre 600 a 800mA, enquanto que o carregador diretamente no tablet chega aos 3A / 3000mA. Portanto este hub não me serve para ter tudo ligado e ainda carregar o equipamento.

Alguém sabe um hub que não perca a energia pelo "caminho"?
 
Última edição:
@Lash Confirma se não te estás a ligar à rede 2.4GHz. Se possível na tua rede dá nomes distintos às redes de 2.4GHz e 5GHz para teres controlo a qual te ligas.
 
@Lash Confirma se não te estás a ligar à rede 2.4GHz. Se possível na tua rede dá nomes distintos às redes de 2.4GHz e 5GHz para teres controlo a qual te ligas.

O Deco X20 não permite separar os SSIDs (o firmware ainda é muito novo). A performance é extremamente inconstante, e mesmo fazendo o "lock" nos 5Ghz, a performance apenas a espaços vai aos 350Mbps (quando no meu caso devia ir até aos 800Mbps). 90% do tempo nao passa dos 60Mbps.
Estou a fazer troubleshooting á uma semana com um eng da TP-Link e não está facil, parece mesmo incompatibilidade. Internamente o Deco deteta os 1Gbps, e fazendo testes com o iperf3, o problema mantem-se apenas na ligação á internet, se fizer apenas dentro da rede não há problemas.

Testei com o router da NOS, e não tenho problemas apesar de nao ser Wifi6, chego com facilidade aos 400Mbps.
 
Na realidade dá para separar SSIDs por telnet (basta pesquisar)

Mas no fundo acho que o teu problema é mesmo nos tplink e não no tablet.
 
Por norma os FW têm um code base comum e o que se aplica nos outros em teoria deveria aplicar-se também nesses. Seja como for isso é offtopic e se quiseres explorar mais isso abre um tópico na área correcta do fórum.
 
Pessoal não tenho ligado o meu tab S7 ao PC torre, mas queria perguntar , este tablet ligado por cabo a uma porta 3.0 ele não liga como 3.0?

Estou a passar cerca de 15,20gbs dumas coisas na tablet para PC, e ele demora me case 30,40min o que está claramente ligado por 2.0

Este tablet não suporta os 3.0 ligado ao PC? :/ acho bastante esquisito.
 
Olá a todos, eu estou a pensar comprar está tab s7+ penso que não preciso de um portátil logo uma boa tablet é mais que suficiente. Agora a minha questão é, alguns de vocês pode me dizer a diferença entre qualidade um iPad air e está tab. Eu sei que são sistemas diferentes, para mim o que eu quero saber é longividade. Eu tenho um iPad gen 6 mas a bateria está a dar as últimas e comprar uma nova fica em metade do valor da tablet de momento. Os iPad são fantásticos mas tem muitos locks e eu como sou um usuário pixel estava a pensar nesta tablet como a melhor escolha android. Se alguém tiver as duas ou já tenha comparado que me possa dar uma opinião. Obrigado
 
Olá boas a todos,

alguem sabe de uma aplicação que funcione bem com o Tab S7 que permita forçar a rotação de algumas aplicações, tipo por exemplo o instagram ou até mesmo o Facebook. Aqui no Facebook tudo funciona bem até ao momento em que quero partilhar algo, aí a rotação do ecrã vira para o modo retrato voltando depois da partilha ao modo de landscape. Se por exemplo estiver em modo Dex tudo funciona bem no formato paisagem.



Obrigado
 
Para quem tem interesse em comprar este Tablet, na loja oficial da Samsung encontram o TAB S7+ de 6GB/128GB por 629€ apenas na cor Mystic Navy e ainda levam uns Galaxy Buds Live de oferta, que podem sempre vender para abater no preço caso não interesse.
 
@sweetsweetrain

Procura por "set orientation v1.1.4".

E antiga mas funciona muito bem
Olá boas a todos,

alguem sabe de uma aplicação que funcione bem com o Tab S7 que permita forçar a rotação de algumas aplicações, tipo por exemplo o instagram ou até mesmo o Facebook. Aqui no Facebook tudo funciona bem até ao momento em que quero partilhar algo, aí a rotação do ecrã vira para o modo retrato voltando depois da partilha ao modo de landscape. Se por exemplo estiver em modo Dex tudo funciona bem no formato paisagem.



Obrigado
 
Boa tarde. Tenho tido problemas ao ligar dispositivos portateis OTG ao Tab S7. Uso um hub da Anker, onde qualquer disco portatil ou cartão é detectado num telemovel velho que cá tenho, mas nenhum é detectado no Tab S7.
Quando vou ver os USB Settings, aparece tudo bloqueado.
Será que o TAB S7 não gosta de OTG???
 
Boa noite,vou adquirir um s7+ ...experimentei o s7 e adorei com capa e teclado oficial, o s7+ ainda vai ser melhor dado que trabalho a fazer ligação ao pc da empresa...
Mas a capa e teclado a 160 € matam me...
Conseguem mais barato...ou algo de boa qualidade a melhor preço?
Obrigado
 
Boa noite comprei a capa teclado oficial da Samsung mas veio de um país diferente...estou com dificuldades para ter o teclado fisico com os acentos e pontuação...alguém pode ajudar nos passos para fazer isso?
Cumprimentos
 
Boa noite comprei a capa teclado oficial da Samsung mas veio de um país diferente...estou com dificuldades para ter o teclado fisico com os acentos e pontuação...alguém pode ajudar nos passos para fazer isso?
Cumprimentos

Qual a tua dificuldade, não sabes onde ficam as teclas? Tens de definir o teclado em português e depois comprar um kit de autocolantes para esse teclado.
 
Malta estou a ponderar comprar o Tab S7/S7+ para essencialmente ver séries, ler livros técnicos e editar photos no lightroom.

A minha maior dúvida vem na edição das foto, alguém a usar o tablet para isso?

A minha ideia é exportar as fotos através de um card reader ligado por OTG. Acham uma boa opção? Os ficheiros serão todos RAW 30MB+
 
Back
Topo