Tablet Samsung Galaxy Tab S7 | S7+

Boa noite malta, que cases/keyboard combo usam para o s7+?
Uso a Jelly Comb, layout ES e aconselho.
Não é perfeita, mas pelo preço/qualidade não há rival. A capa com qualidade satisfatória, resta perceber a longevidade nos diferentes cenários de utilização e o teclado Bluetooth, com backlight com elevada personalização a nível de fluxo e cor, um bater de tecla satisfatório, ausência de trackpad que devido ao tamanho e para o uso é totalmente dispensável, evitando o toque ao teclar. Tudo por um preço razoável, abaixo dos 50€.

O vidro temperado da Benazcap é bom, mas neste momento era capaz de adquirir um vidro mate, para reduzir reflexos e acima de tudo as dedadas inevitáveis.
 
Bem tenho um azar fantastico

-tablet comprada na Amazon, problemas em pagamentos devido a ser valor grande lol, lá consegui cancelar encomenda actual e fazer ontem novamente

-Tablet s7 chega hoje, dou por mim cor errada e claro na factura que veio vem descrição cor errada e serial number errado óbvio. Mais um fail
Nem abri a caixa e pedi informação e nova factura ao vendedor. O gajo simplesmente disse k não havia problema e não deu. Solicitei novamente.

-aproveitei falei com apoio via telefone, e sugeriu me 2 coisas, aguardar 2 dias da resolução dele pois sendo externo ele é que tem resolver. Se não resolver tenho 2 opções.

-pedir ajuda directa ao Amazon e garantia A Z onde eles acho que dão reembolso total tablet, fico com ela e ainda recebo reembolso, estando sujeito klr forma a uma tablet com factura errada lol o que não sei se é bom

Dois: solicitar ao vendedor autocolante de devolução, pois por incrível que pareça HOJE o S7 está mais barato nessa cor que recebi e não queria case 50/60€ lol grande sorte.

Se devolve se a tablet, e mal receba reembolso encomendava directo agora à Amazon nessa cor e poupava ainda 60€

Uma autêntica salada que isto me saiu e eu que queria já abrir e usar isto hoje :(
 
É estar atento e ver de onde vem os produtos, por vezes esses vendedores externos fazem grandes preços e promoções mas raramente mando vir, a não ser produtos de pouco valor como capas, carregadores..etc .
Bom mas essa de ficar com o tablet e ainda receber o reembolso quero lá saber da factura e afins.....se for mesmo assim.....

Este meu plus consegui por 770 com iva, vendido e expedido pela amazon alemã, e o modelo de 8/256G.

Hoje chegou-me o teclado K380 da logitech que me está a surpreender pela positiva, mesmo ao tamanho do tablet na horizontal ....tem sido uma boa e muito positiva experiência este tablet, uma vez que nos últimos anos só tive o ipad e nunca mais liguei ao android.
Mas esta nova UI3.1 trouxe uma integração enorme entre dispositivos samsung e o próprio windows , ao nível da apple e até arrisco a dizer que melhor em alguns pontos.
 
Bem depois de tudo resolvido já abri o Tab S7 e configurando tudo :) espero que dure bons aninhos.
Mais um para a família Galaxy Tab S7

Ps: é preciso bateria na SPen para a usar? Ela gasta muito bateria ao carregar? Visto que a gente vai a usando e ao colocando em descanso atrás da tablet ela vai carregando digo eu até 100%

 
Bem depois de tudo resolvido já abri o Tab S7 e configurando tudo :) espero que dure bons aninhos.
Mais um para a família Galaxy Tab S7

Ps: é preciso bateria na SPen para a usar? Ela gasta muito bateria ao carregar? Visto que a gente vai a usando e ao colocando em descanso atrás da tablet ela vai carregando digo eu até 100%


Posso perguntar como resolveste?o vendedor enviou fatura correta?
 
Posso perguntar como resolveste?o vendedor enviou fatura correta?

Sim, recebi um email hoje da parte dele com a descrição correcta e o serial número correcto,por isso não me chateei :)
Queria era abrir esta beleza e começar a testar hehe
Como já recebi a capa hoje é sempre andar, infelizmente a película só chega segunda até lá tass bem.

Estou acabar de testar e instalar tudo mas está um espetáculo até agora,o uso da Spen é altamente para quem nunca usou. Adoro.
 
Boa tarde malta. Estou a pensar no S7 para substituir o meu iPad Pro 9.7, e assim voltar ao Android que tanto gosto.
Pergunta do meu lado, os melhores valores andam nos 650, ou consegue-se por menos?
Vale a pena investir no S6 visto ainda ser AMOLED?
 
Boa tarde malta. Estou a pensar no S7 para substituir o meu iPad Pro 9.7, e assim voltar ao Android que tanto gosto.
Pergunta do meu lado, os melhores valores andam nos 650, ou consegue-se por menos?
Vale a pena investir no S6 visto ainda ser AMOLED?

Tens na Amazon espanhola a 574 versão preta, melhor preço penso por agora,mas se quiseres aconselho comprar quanto antes
ontem tinha o bronze a esse preço e já foi, hoje está o preto, vendido pela própria Amazon aproveitar enquanto tem stock.

Ps: quanto ao s6 falando somente tablet e preço não sei se compensa. O s6 está sem stock em quase todo lado, mais caro ou igual ao s7, e a Samsung já deixou produzir s6

Quanto ao amoled vs ao S7 não vou responder por não ser mais perito.
 
Boa tarde malta. Estou a pensar no S7 para substituir o meu iPad Pro 9.7, e assim voltar ao Android que tanto gosto.
Pergunta do meu lado, os melhores valores andam nos 650, ou consegue-se por menos?
Vale a pena investir no S6 visto ainda ser AMOLED?

Então e o ecrã do S7 não é amoled?
 
Não, apenas TFT tecnologia.
Somente o S7+ tem Superamoled.
O galaxy tab s6 tem Superamoled também.

O Tab s6 lite já nao.
Retirei a inf no site oficial

Epa, nem me tinha apercebido que o S7 tinha lcd. Deve ser de boa qualidade, HDR e 120hz deve ter a mesma qualidade do iPad pro mas para mim perde a grande vantagem comparativamente com o iPad pro que é o ecrã amoled.
 
Epa, nem me tinha apercebido que o S7 tinha lcd. Deve ser de boa qualidade, HDR e 120hz deve ter a mesma qualidade do iPad pro mas para mim perde a grande vantagem comparativamente com o iPad pro que é o ecrã amoled.

E o AMOLED justifica os +300€ de diferença?
 
E o AMOLED justifica os +300€ de diferença?

Não consigo responder te sem analisar os ecrãs a fundo. Não esquecer que deve haver outras diferenças, o tamanho é uma delas, daí a diferença de preço entre esses modelos.
No entanto acho um valor excessivo o que pedem pelo S7+, que ainda por cima não tem tido promoções de jeito!
 
Tenho boas noticias pessoal e quero deixar meu feedback para interessados.

-Tablet S7 e android não lê NTFS, por isso tive arranjar soluções, ontem formatei uma pen 3.0 e um disco externo 3.0 em exFAT

-Pen funciona condições ligado por um Hub comprado no Amazon, disco externo 3TB infelizmente não lia, e dava uns beeps e barulhos, com medo de estragar algo deixei de testa-lo

-Pen 3.0 a funcionar a velocidade transferência era abaixo do espectável entre 20/25mb sendo 3.0, pensando que poderia ser defeito do Hub descobri agora mesmo o problema.

-Tablet S7 ligada directamente ao Hub ou a um conector ou outro tipo de ligação directamente a uma pen ou disco, à um problema aqui.
A tablet em si pelos vistos só fornece uma certa voltagem para fazer com que a pen funcione.

-Descobri um pormenor, o meu Hub tem portas usbs 3.0, hdmi, e uma porta type-C
Não sei porque lembrei me de colocar o carregar da tablet ligado a essa porta.
Por coincidência a tablet mostrava que estava a carregar.

-Liguei o disco externo e por milagre o disco é lido. E por incrível que pareça transferi cerca 20Gbs a velocidades 70/90mb que é o suposto em 3.0

Conclusão: o hub funciona como o suposto, e o problema estava na dita energia/voltagem que a tablet ou um telemóvel Android transmite ao Hub - pen - disco externo, sendo que a energia não é suficiente o disco pode ou não funcionar correctamente (falo discos externos portáteis)

Ps2: este tipo de Hub funcionam também em portáteis com entrada type-C como maior parte das pessoas usam os portáteis ligados à corrente, o portátil em principio dará a energia suficiente ao Hub para que ele funcione a 100%

Ps3: fica a dica para quem usa ou está a pensar algo género.

Ligar uma tablet/telemóvel a uma pen/disco rígido, liguem-o também a corrente.

Cumps
 
Update acabei receber o último acessório para o meu S7
Comprei o pacote películas vidro Sparin
Acabei de instalar agora e foi super fácil e 0 bubbles.
Foi mais stressante e difícil limpar o ecrã e tentar tirar todo pó e resíduos ao máximo que propriamente colocar a película lol.

O pacote está bem composto com 2 películas, suporte película, tudo direitinho, recomendo pelo preço.

Agora é testar e ver quanto tempo dura.

Ps: sem problemas nenhuns em termos de sensibilidade e uso, uso de pen 5* também.
Pormenor interessante no S7 não ter opção +Sensibilidade na definição (visor) como no meu s10Lite trás.
 
Acabei por mandar vir da Amazon o S7, 579€ (Azul). Deve chegar hoje.
Comprei a capa magnetica "oficial" no *****, deve chegar para a semana.
Peliculas mate, recomendam?
 
Já tenho o Tab, impecavel, mesmo muito bom.
Mas...
Tenho um problema serio com a performance do Wifi.
A velocidade que consigo no Tab nao passa dos 60Mbps.

Tenho uma ligação 1Gbps em casa, com routers mesh Tp-Link Deco X20 (Wifi6), e o problema parece ser no router (no router do operador chega aos 400 mas nao é Wifi6). Já abri caso no community.
 
Já tenho o Tab, impecavel, mesmo muito bom.
Mas...
Tenho um problema serio com a performance do Wifi.
A velocidade que consigo no Tab nao passa dos 60Mbps.

Tenho uma ligação 1Gbps em casa, com routers mesh Tp-Link Deco X20 (Wifi6), e o problema parece ser no router (no router do operador chega aos 400 mas nao é Wifi6). Já abri caso no community.
Tenho fibra Vodafone e tendo as 2 linhas separadas, consigo o máximo do meu pacote 400mb no 5.0
 
Back
Topo