Tablet Samsung Galaxy Tab S7 | S7+

Boas! Estou interessado no S7. Pelas reviews parece ser uma máquina. É para substitui o meu Note 10.1... (2012)... Preciso de saber uma coisa, se a versão Tab S7 Wi Fi tem localização por GPS, Glonass, etc ?
Obrigado
 
Boas! Estou interessado no S7. Pelas reviews parece ser uma máquina. É para substitui o meu Note 10.1... (2012)... Preciso de saber uma coisa, se a versão Tab S7 Wi Fi tem localização por GPS, Glonass, etc ?
Obrigado

Boas. Sim, só não tem a vertente celular. Ou seja acesso a redes móveis, de resto tem na mesma o gps
 
Boas. Sim, só não tem a vertente celular. Ou seja acesso a redes móveis, de resto tem na mesma o gps
Obrigado! Lembro-me que até há uns tempos, tablets sem a vertente 3g ou 4g também não traziam GPS. Hoje em dia acho que já não é tão relevante fazendo hotspot do tlm, e o GPS faz-me muita falta.

Obrigado

Já agora, que capa recomendam?
 
olá a todos ! necessitava de uma pequena ajuda . Quais as melhores soluções para usar em um Tablet s7para as seguintes aplicações- Pergunto isto porquee mentas da opções oficiais nem sempre são boas para usar em um tablet. estão Sim mais focadas no uso um Smartphone.As aplicações são: facebook + Instagram + Twitter+ Reddit.Podem ser versões pagas desde que funcionem bem no smartphone e Tablet . Obrigado pela ajuda.
 
Onde compram os acessórios para o Tablet? Algum site em particular?
Capa Teclado para o 7+, onde compram? E aconselham alguma além da original?
Quero comprar uma mas prefiro o teclado português...
 
A maior diferença é poderem usar o tablet como segundo ecrã de pc nativamente. É activar nas quick settings e no windows fazer win+k e escolher o device. Funciona bastante bem.
 
Boas maltinha

Uma questao, na versao 5g podemos colocar o nosso cartao sim e ficar com os dados moveis e comunicacao movel? como receber chamadas e afins? Obrigado
 
Pessoal estava pensar substituir o meu portátil pelo Tab S7, ainda vale a pena?
Até ia para o tab s6 se não estivesse esgotado todo lado e preços ridículos duma tablet 2019 estando em alguns locais ao preço do S7

Dito isto qual melhor preço actualmente S7? 600/630€? Estava a pensar dar metade já, e o resto metia para crédito para ajudar a coisa.

Em termos tablet acho que não a melhor, e para o que iria fazer penso que irá funcionar até em demais.

Já vi isto também para ajuda, para descarregar e usar disco externo para passar ficheiros penso que serve perfeitamente.

De resto acho que não a muito a perguntar sobre o S7.

Ps: sei que irá sair um S7 lite em Junho mas não sei se espero até lá. Se for como o S6 lite sem dex por ex irá ser uma grande perda
 
Comprei esta a semana passada espectacular.

https://www.amazon.es/dp/B08DXTTP3C/ref=nosim?tag=zwame00-21

Mandei vir agora o keyboard K380 da logitech...versão espanhola que fica semelhante á nossa.
Guardei essa case nos favoritos agora mesmo.
Li uns comentários que por vezes dependendo do ângulo a tablet descai?

Penso que a case porta se bem mas não convém meter um ângulo muito abaixo. Estas contente no geral com ela?

Ps: recomendam algum protector vidro barato Amazon? Pelos vistos a tablet não vem com Película nenhuma, e não gosto.
 
Guardei essa case nos favoritos agora mesmo.
Li uns comentários que por vezes dependendo do ângulo a tablet descai?

Penso que a case porta se bem mas não convém meter um ângulo muito abaixo. Estas contente no geral com ela?

Ps: recomendam algum protector vidro barato Amazon? Pelos vistos a tablet não vem com Película nenhuma, e não gosto.

Pelo preço e qualidade não podia estar melhor. Mas tem mesmo uma excelente qualidade para o preço. Não descai nada e podes segurar com a dobra dobrada.

Protectores não gosto muito nem nos telefones.

A mandar vir seria este
https://www.amazon.es/dp/B08BLB9GHP/ref=nosim?tag=zwame00-21
 
Back
Topo