Tablet Samsung Galaxy Tab S7 | S7+

Por acaso ando a pensar em comprar um S7+ 5G, mas depois de uma leitura (muuuito) na diagonal deste tópico, tenho duas dúvidas:
- Quanto espaço de armazenamento vem ocupado de fábrica?
- É possível desinstalar o bloatware?
Questão do armanezamento podes sempre instalar um microsd baratinho e escusas pagar extra € so pedia Gbs modelo
 
Acabei de descobrir que o Android 12 finalmente resolveu o problema dos botões de shoulder e triggers do comando xbox. No android 11 os shoulders faziam o mesmo input que os triggers. Estive a ver e era mesmo issue do android e não do one ui.
 
Alguém usa o S7+ como segundo monitor? Tenho um Macbook e às vezes dá-me imenso jeito ter um segundo monitor para trabalhar. Apenas consigo fazê-lo com o software Duet, mas tenho baixa resolução no Tab e um delay enormeeeeeeee. Alguém tem alguma sugestão?
 
Para windows o suporte para uso como monitor é nativo. Tem algum input lag mas é utilizável (depende bastante da qualidade da rede Wi-Fi). Com duet ajuda usar o modo de performance e não abusar na resolução.
 
Alguém usa o S7+ como segundo monitor? Tenho um Macbook e às vezes dá-me imenso jeito ter um segundo monitor para trabalhar. Apenas consigo fazê-lo com o software Duet, mas tenho baixa resolução no Tab e um delay enormeeeeeeee. Alguém tem alguma sugestão?
Uso como extensão de um portátil, quando estou fora de casa/escritório, e funciona bem.
 
Uso como extensão de um portátil, quando estou fora de casa/escritório, e funciona bem.
Com o Duet? Eu experimento as resoluções todas e nenhuma fica boa :-(
Será que funciona com cabo? HDMI e USB-C?

Alguém com um teclado portátil, bluetooth, que seja uma boa alternativa? O logitech mx master keys mini parece interessante mas são quase 90€; o logitech K380 está a um preço fixe, mas é a pilhas (em 2022???) e não encontro o layout em PT (embora seja um pormenor). O meu velhinho logitech keyfolio pro deve ter uma tecla estragada, porque sempre que o ligo aparecem "vvvvvvvvvvvvvv" sem parar! Já experimentei ligar a outro dispositivo e acontece o mesmo; já o carreguei totalmente e acontece o mesmo; já lhe dei umas porradas e acontece o mesmo :-D
 
Com o Duet? Eu experimento as resoluções todas e nenhuma fica boa :-(
Será que funciona com cabo? HDMI e USB-C?

Alguém com um teclado portátil, bluetooth, que seja uma boa alternativa? O logitech mx master keys mini parece interessante mas são quase 90€; o logitech K380 está a um preço fixe, mas é a pilhas (em 2022???) e não encontro o layout em PT (embora seja um pormenor). O meu velhinho logitech keyfolio pro deve ter uma tecla estragada, porque sempre que o ligo aparecem "vvvvvvvvvvvvvv" sem parar! Já experimentei ligar a outro dispositivo e acontece o mesmo; já o carreguei totalmente e acontece o mesmo; já lhe dei umas porradas e acontece o mesmo :-D
Vê se isto ajuda...

 
boas maltinha, ao usar a funcionalidade de tablet como segundo ecrã é muito laggada.

fica tudo pixelado e bastante lento.

a net é 500mb/100mb
S7 FE

o portatil é um i7 8th gen 16gbs ram e um ssd.

o que pode ser?
 
A velocidade da tua internet não é para aqui chamada pois ele usa WiFi direct (os adaptadores wifi comunicam directamente entre eles). No entanto a velocidade de conexão melhora se ambos estiverem ligados à mesma rede wifi (devido à forma como funcionam os canais wifi). O duet nalguns casos consegue melhor performance se for bem configurado e o router wifi for bom e estiver próximo (não usa wifi direct).

Atenção que não esperes velocidade perfeita (nem próximo disso) e podem surgir artefactos de compressão de tempos a tempos (especialmente em movimentos rápidos).
 
A velocidade da tua internet não é para aqui chamada pois ele usa WiFi direct (os adaptadores wifi comunicam directamente entre eles). No entanto a velocidade de conexão melhora se ambos estiverem ligados à mesma rede wifi (devido à forma como funcionam os canais wifi). O duet nalguns casos consegue melhor performance se for bem configurado e o router wifi for bom e estiver próximo (não usa wifi direct).

Atenção que não esperes velocidade perfeita (nem próximo disso) e podem surgir artefactos de compressão de tempos a tempos (especialmente em movimentos rápidos).
E por cabo, não é possível ligar com sucesso?
 
Alguém com uma boa sugestão para um teclado portátil?!
Não encontro a conjugação perfeita:
-layout PT,
-USB C (e nunca a pilhas ou micro-usb) e
-minimamente portátil.
 
Back
Topo