Tablet Samsung Galaxy Tab S7 | S7+

Vê o Teclado Ducky ONE 2 SF 65% ou a versão mini que têm cabo removível e apenas precisas de arranjar um cabo type-c para type-c.
Obrigado pela sugestão, parece ser uma bomba! Mas eu precisava de um teclado mais "mini" e bom para usar em biblioteca... mecânico está, assim sendo, fora de questão :-D
 
Boa tarde preciso duma resposta meio urgente para negócio ainda hoje sff.

Vi um anúncio duma book cover keyboard oficial nova.
Pelo que entendo do anúncio é do produto parece ser lá aquela cover singular traseira mais a capa frontal com teclado correcto?
A capa traseira é aquela com fechamento da caneta etc o que era top para mim.

A principal questão é, por trás da embalagem diz espanhol porque o produto é de lá. A questão é o teclado como irá funcionar aqui a mim? O teclado está "formatado" Idioma espanhol? Consigo usar cá? :/ fiquei super receoso devido a isso. Qualquer forma estava mesmo a procura duma capa somente traseira para o meu S7 mesmo que o teclado não funcione condições digo eu, pelo preço e pela capa traseira ja ficava bem satisfeito.

Necessito é um esclarecimento do teclado quanto antes obrigado
 
Desde que o tablet esteja configurado em PT o teclado adapta-se ao PT, eu tenho um portatil windows (PT) comprado em espanha e teclado espanhol, acho que são só umas 3 teclas diferentes que depressa aprendes.
 
Desde que o tablet esteja configurado em PT o teclado adapta-se ao PT, eu tenho um portatil windows (PT) comprado em espanha e teclado espanhol, acho que são só umas 3 teclas diferentes que depressa aprendes.
Eu no PC sei disso pois tenho exactamente isso teclado estrangeiro mas no Windows configuras como queres é fazes download.
Falando em tablet é que fiquei receoso mas já mandei moço reservar o book cover.
É que estou mesmo para comprar já antes que alguém compre lol

Que acham siga pra frente?
Eu também acho deve dar para configurar língua teclado físico nos settings da tablet
 
Olá.
Acabei receber encomenda do teclado bookcover do S7, só pude abrir agora.
Fiz alto negócio desta pérola por 25€ 😂
Teclado + capa traseira separada.

Teclado instalado como português e a funcionar, apesar que uso teclado digital aka SwiftKey e funciona 5*

Desde teclas, pontuações etc não tenho problemas, mas só testei muito leve o teclado.
Capa traseira é bastante fixe e funcional, caso não queira usar o teclado posso usar somente capa traseira daí a vantagem.

Único senão que encontrei foi o conetor do íman etc do teclado podia ser maior e mais forte. Ele agarra e adapta se bem, mas baste uns toques mais fortes ao abrir ou fechar o teclado consegue sair do conector.

De resto não tenho queixa 5* a um preço case grátis hehe

Cumps
 
peço desculpa pedir mais uma ajuda no mesmo sentido.
como tinha dito recebi o teclado da Samsung capa, mas queria ajuda nisto se der obvio.
eu supostamente nas definições da tablet tenho teclado como portugues.
(uso swiftkey teclado app, mas está configurado igual em PT) mesmo assim para tirar a teima fiz o teste de apagar o swiftkey e ficar com o Samsung keyboard app

mesmo assim configurado em PT o teclado nas definicoes, as teclas não correspondem exactamente ao teclado, principalmente as teclas de acentos etc (tal como a contece no pc,etc)

os acentos estão na tecla ao lado, a tecla do +, está na tecla da esquerda etc etc etc.
á maneira de resolver isto condicoes? será que as teclas deste teclado são diferentes do teclado for comprado em portugal? (como referi acima o teclado foi comprado em espanha, não sei se as teclas do teclado estão trocadas devido a ser de espanha, será) ?

Obrigado

Eu até desenrasca em escrever no teclado, mas á uns acentos que por vezes necessito usar e fica estranho confuso descobri que teclas são :(
 
peço desculpa pedir mais uma ajuda no mesmo sentido.
como tinha dito recebi o teclado da Samsung capa, mas queria ajuda nisto se der obvio.
eu supostamente nas definições da tablet tenho teclado como portugues.
(uso swiftkey teclado app, mas está configurado igual em PT) mesmo assim para tirar a teima fiz o teste de apagar o swiftkey e ficar com o Samsung keyboard app

mesmo assim configurado em PT o teclado nas definicoes, as teclas não correspondem exactamente ao teclado, principalmente as teclas de acentos etc (tal como a contece no pc,etc)

os acentos estão na tecla ao lado, a tecla do +, está na tecla da esquerda etc etc etc.
á maneira de resolver isto condicoes? será que as teclas deste teclado são diferentes do teclado for comprado em portugal? (como referi acima o teclado foi comprado em espanha, não sei se as teclas do teclado estão trocadas devido a ser de espanha, será) ?

Obrigado

Eu até desenrasca em escrever no teclado, mas á uns acentos que por vezes necessito usar e fica estranho confuso descobri que teclas são :(
Tens sempre a opção dos autocolantes, de boa qualidade, de teclado.
 
Boa noite.
Tenho S7 FE (sei que não é em concreto deste fórum mas o outro está bastante parado e não custa tentar). Acontece que ao passar vídeos do telemóvel (s20+) para o tablet ele não reconhece os vídeos e não os consigo usar basicamente.
Já aconteceu a alguém?
Obrigada
 
Já instalaram a 4.1?
Está tudo a rolar normalmente? (tenho adiado porque nos tópicos dos telemóveis que entretanto actualizaram, as eventuais vantagens não são consesuais)
Estou na 4.0 e segurança é de Março.

Entretanto a escrever a partir de um teclado com capa Samsung (muito melhor e simples/prático que o Logitech + rato Msft BT que usava)
Comprei nos usados da Amazon por 50€. No entanto o equipamento é novo, apenas a embalagem vinha aberta mas estava lá tudo! Sem pinga de pó protecções todas, sem um risco etc...)
y4mFnjWfEFnyWQ9AMIYWbuwWGGZl0eaDGjo41CyaQ2bPGwUiYIc2CX484fsJbx_QhwgdsohMPC2zaXKeCCR249oyX791fDYjFvTe5AWJ6nr03KWbHVihZN7m_zPRxo88OT-wfAX-F_6RrLl10IZQdyuwJ-5dxUDQpnVk-FYrHv10SIbPmIKp1hFj58Z3WZOmprY


Quem estiver interessado ainda restaram 2 unidades no mesmo valor.
único handicap...calhou-me a fava do layout alemão. (z no lugar do y e vice versa entre outros de acentuação)
É fácil de decorar mas vou comprar na mesma umas teclas autocolantes para não me baralhar quando passar para o Laptop e/ou desktop.
 
pessoal acabei ter um acidente com a minha tablet :( caiu e partiu um canto da tablet e foi película foi tudo infelizmente partiu também pouco o vidro do ecrã.

alguma solução para isto? aonde posso saber ou pedir orçamento para substituição ou reparação?
 
:facepalm: A sério pá??! Olha tenta a samsung... :rrotflm:
autentica salada esta samsung e reparações, varias lojas já não fazem reparações de tablets, etc
Lojas super longe da minha zona, porto e afins. Em principio não irei encontrar mais barato que 149Euros na dita loja que mencionei.
A Worten pede uns míseros 220+20 mão obra lol
Nas lojas semi oficiais da Samsung reparações estou a espera mas duvido que fique mais barato.

Por isso meninos é não estragar nem partir nada, só da trabalho, dores cabeça :(
 
Back
Topo