Tablet Samsung Galaxy Tab S8 | S8+ | S8 Ultra

andre3992

Power Member
Já chegou a máquina! E que belo maquinão que isto é 😮!!! O ecrã com este tamanho e qualidade é um sonho!

Já agora que carregador é que estão a usar? Estou a carregar com carregador o do meu OnePlus 8 Pro mas é tão lento... :dormir2: Está agora nos 70% mas indica que ainda falta 1h22 para chegar aos 100%. Bem sei que isto tem uma bateria enorme, mas gostava que isto carregasse mais rápido. Alguma recomendação?
Eu tenho o da samsung e é 5*. Tenho o de 45w

FNvS

Power Member
Até agora estou indeciso entre esta:
https://www.amazon.es/gp/aw/d/B09WR...ge_1?smid=A19OB497BDWP85&psc=1&tag=zwame00-21

E a bookcase oficial:
https://www.amazon.es/gp/aw/d/B09NL...ge_1?smid=A1AT7YVPFBWXBL&psc=1&tag=zwame00-21

Será que a oficial compensa custar mais do dobro? Gostava de ter a oficial, mas tendo em conta o preço estou mais inclinado em comprar a primeira que parece-me de excelente qualidade por 30€.

@FNvS, com essa capa consegue-se tê-la dobrada para trás de modo a conseguir ter o tablet deitado no nosso colo?
Desculpa não recebi a notificação, sim eu faço isso e tem a opção de abrir a capa e ligar/desligar automáticamente para mim é um ponto importante...

Carregador tenho este https://www.amazon.es/-/pt/gp/product/B08RB8JS6Q/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o00_s00?ie=UTF8&psc=1&tag=zwame00-21

Que levou um belo aumento quando o comprei mas um 45w serve....

Night-Wolf

Moderador
Staff
Desculpa não recebi a notificação, sim eu faço isso e tem a opção de abrir a capa e ligar/desligar automáticamente para mim é um ponto importante...

Carregador tenho este https://www.amazon.es/-/pt/gp/product/B08RB8JS6Q/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o00_s00?ie=UTF8&psc=1&tag=zwame00-21

Que levou um belo aumento quando o comprei mas um 45w serve....
Chiça é que nem de propósito, ainda hoje eu estive a ver precisamente esse modelo na Amazon ;)

Com a opção de aplicar os 15% de desconto fica por 31€. Por quanto é que conseguiste comprar?

FNvS

Power Member
Chiça é que nem de propósito, ainda hoje eu estive a ver precisamente esse modelo na Amazon ;)

Com a opção de aplicar os 15% de desconto fica por 31€. Por quanto é que conseguiste comprar?
Foi á volta desse valor 30€ creio estava em promo na altura. È o que uso para carregar o Tablet e ás vezes o Note 20 quando está na sala...Isto foi na altura do lançamento do S8 provavelmente agora há mais opções.

Night-Wolf

Moderador
Staff
Foi á volta desse valor 30€ creio estava em promo na altura. È o que uso para carregar o Tablet e ás vezes o Note 20 quando está na sala...Isto foi na altura do lançamento do S8 provavelmente agora há mais opções.
E estás satisfeito com ele? O tablet consegue carregar em fast charge? Quanto tempo leva +- para carregar?

FNvS

Power Member
E estás satisfeito com ele? O tablet consegue carregar em fast charge? Quanto tempo leva +- para carregar?
Até agora nenhum problema, quanto ao tempo sinceramente não sei mas é bastante rápido o tablet tem uma bateria bastante boa claro que depende do uso por isso como não ando sempre a carregar passa-me ao lado esse pormenor no entanto nestes dias se quiseres posso testar quanto tempo carrega.

Nukkie

Power Member
@Night-Wolf

Por pouco mais de 30€, consegues o carregador de 45w da própria marca.
A quem ainda procura este tablet, vão estando atentos à *****.

Comprei há 2 meses os tablets S8+ e um S8 ultra de 256Gb por ~1250€ (valor total dos dois) com sorte de aproveitar ainda a campanha da oferta da capa teclado.

Edit: Já agora, aproveitei para ir meter o Ultra a carregar, estava com 7% e diz que vai levar 1h15m, com o de 45w.

carla_francisco

Power Member
Tambem tenho ideia do mesmo. Obrigado
Não adianta ter um carregador de mais de 45 W para o Tab S8 Ultra, mas caso se compre, já fica para outros dispositivos compatíveis com carregamento superior, como 60 W, por exemplo. A meu ver, a grande vantagem destes carregadores rápidos e super-rápidos é que são perfeitamente seguros para os dispositivos de carregamento mais lento, uma vez que é o dispositivo que determina a carga e não o carregador.

Night-Wolf

Moderador
Staff
Conhecem alguma app (ou site) porreira com bons wallpapers? A Samsung não disponibiliza a app themes store para tablets e os wallpapers stock não são grande coisa. Sei que na Play Store não faltam apps desse género, mas têm alguma recomendação?

Wolfblue

Power Member
Conhecem alguma app (ou site) porreira com bons wallpapers? A Samsung não disponibiliza a app themes store para tablets e os wallpapers stock não são grande coisa. Sei que na Play Store não faltam apps desse género, mas têm alguma recomendação?
Tens o site: Wallhaven e pelos vistos até app tem.

Cumps, Wolf