Tablet Samsung Galaxy Tab S8 | S8+ | S8 Ultra

Pessoal, recomendações de teclados com touchpad, alguma coisa?
Nem o oficial encontro à venda...
Obrigado!
Em termos de acessórios oficiais não sei se é devido há falta de stock, mas nunca tinha visto um equipamento da mesma gama com tão poucos acessórios. E mesmo não oficiais por exemplo na Amazon é preciso andar lá a escolher a dedo...
 
Vi agora, a apple ainda têm que comer muito milho até chegar á qualidade de construção deste tablet ;)
Se ao menos o interior do Samsung se comparasse aos iPad...

E esses vídeos do Jerry valem o que valem: vais andar a dobrar ou a riscar o teu telemóvel/tablet diariamente? É um teste extremo ao que os aparelhos aguentam, e arrisco-me a dizer que 99% das pessoas nunca vão passar por isso.
 
Tinha mandado vir uma capa mas entretanto já me chegou a capa/teclado da Samsung e realmente assim já está tudo mais completo porque a mim dá-me mais jeito ter isto em modo "pc". Tenho curtido imenso da máquina até para jogar via cloud GP da Xbox é muito fixe.
 
Tinha mandado vir uma capa mas entretanto já me chegou a capa/teclado da Samsung e realmente assim já está tudo mais completo porque a mim dá-me mais jeito ter isto em modo "pc". Tenho curtido imenso da máquina até para jogar via cloud GP da Xbox é muito fixe.
Utilizas mais em modo DEX que tablet?
 
Ontem apareceu-me uma 2ª actualização este mês para ai de uns 300 e muitos megas....vcs confirmam?? Tenho a certeza que foi a segunda!
 
Estou desejando que saia o Android L para estes tablets, mas isso supostamente só para depois do verão, se souberem novidades digam.
 
As expected and now accidentally confirmed by Samsung, One UI 4.1.1 also brings Android 12L

FU0bW0ZXwAAszS2


It's android mainly designed to bring better UI elements for tablets (and fold/flip)
 
As expected and now accidentally confirmed by Samsung, One UI 4.1.1 also brings Android 12L

FU0bW0ZXwAAszS2


It's android mainly designed to bring better UI elements for tablets (and fold/flip)

Quando é suposto sair...alguma data?? Deve melhorar bastante a máquina, comprei-a já sabendo desse update.

Edit: Possivelmente sairá quando lançarem o FOLD4...digo eu.
 
Última edição:
Back
Topo