Tablet Samsung Galaxy Tab S8 | S8+ | S8 Ultra

Bom dia amigos. Porque a Samsung continua a utilizar a sending como transportadora urgente para os envios? Estou com problemas na entrega dos brindes de compra pois já devia ter sido entregue e não consigo entrar em contacto com eles e a Samsung diz para aguardar. Alguém na mesma situação?
 
Já está a venda em Portugal. Pelo menos comprei para o s8 normal na loja da Samsung do Norte Shopping

Bom dia amigos. Porque a Samsung continua a utilizar a sending como transportadora urgente para os envios? Estou com problemas na entrega dos brindes de compra pois já devia ter sido entregue e não consigo entrar em contacto com eles e a Samsung diz para aguardar. Alguém na mesma situação?
Sim a Samsung pelo menos para os equipamentos usa a sending não sei se os acessórios seguem a mesma logística de qq das formas não tenho razão de queixa, entregam sempre no dia seguinte da encomenda.
 
Última edição:
Película de ecrã (EF-UX700CTEGUJ) instalada e fica brutal, recomendo. É anti-reflexo, super fácil de aplicar e tem um toque igual ao vidro.
Não tenho problemas a usar com a capa da Spigen Rugged Armor Pro, pois segundo estive a ver em vídeos e foruns algumas películas de vidro levantam quando o tablet é colocado nessa capa.


EDIT: Um ponto negativo é que é muito finger print magnet, devia de ser mais oleofóbico.
 
Última edição:
Por aqui só mesmo o teclado da Samsung, apesar de oferta o máximo que dava talvez seria esse valor. È porreiro e tal é minimalista é facil de colocar/tirar mas 300€ é um exagero. Há partida esse da Spigen parece porreiro.
 
Consegui o Ultra 512GB 5G por 1000€ selado, devia ser erro no site mais enviaram na mesma.

Tenho andado a usar e estou muito feliz com ele. Falta optimizações em várias apps que uso, mas já se sabe que só a partir do Android 12L ou 13 a aposta em Tablets será diferente.

Tenho aqui uma dúvida, a SPen não entra em modo hibernação? Se não tiver ela junto à câmera está sempre a gastar bateria?
 
Consegui o Ultra 512GB 5G por 1000€ selado, devia ser erro no site mais enviaram na mesma.

Tenho andado a usar e estou muito feliz com ele. Falta optimizações em várias apps que uso, mas já se sabe que só a partir do Android 12L ou 13 a aposta em Tablets será diferente.

Tenho aqui uma dúvida, a SPen não entra em modo hibernação? Se não tiver ela junto à câmera está sempre a gastar bateria?

Esse update vai ser a One Ui 4.1.1, que vai sair em agosto juntamente com os novos fold, visto que os fold tambem precisam dessa optimização
Em relação á caneta, se tiver colada ao pe da camara esta sempre na carga máxima, se tiver colada noutro sitio vai começando a gastar bateria
Mesma coisa com os note/s22 ultra, tirando a pen do slot fica a gastar bateria dela
 
Consegui o Ultra 512GB 5G por 1000€ selado, devia ser erro no site mais enviaram na mesma.

Tenho andado a usar e estou muito feliz com ele. Falta optimizações em várias apps que uso, mas já se sabe que só a partir do Android 12L ou 13 a aposta em Tablets será diferente.

Tenho aqui uma dúvida, a SPen não entra em modo hibernação? Se não tiver ela junto à câmera está sempre a gastar bateria?
Humm ... o preco anda entre 1350 e 1500 euros...nao sei como conseguiste essa magia numa loja oficial?
 
Humm ... o preco anda entre 1350 e 1500 euros...nao sei como conseguiste essa magia numa loja oficial?
Num site de electrónica português, andava a ver um comparador de preços e apareceu a esse preço, comprei e não cancelaram.

Por acaso fui pesquisar agora e está a 1182€ no mesmo site. Um pouco mais, mas pode não ter sido erro.
 
Num site de electrónica português, andava a ver um comparador de preços e apareceu a esse preço, comprei e não cancelaram.

Por acaso fui pesquisar agora e está a 1182€ no mesmo site. Um pouco mais, mas pode não ter sido erro.
mais barato que vi esse modelo foi na amazon es por 1350€... não encontro mais barato

PS: já vi...essa loja é de fiar? tenho um pouco de medo de comprar em lojas não físicas
 
Estou um pouco tentado em comprar o Tab S8 Ultra, mas tenho receio que seja um pouco grande demais (e claro, ser excessivamente caro). Daí que estava na dúvida se deveria optar antes pelo S8+.

Quem tem o Ultra pode dar feedback do que acham em relação ao tamanho? Têm sentido desconforto ao usá-lo?

E quem tem o Plus? Estão satisfeitos com ele? Ou sentem algum arrependimento por não terem optado antes pelo Ultra?

Obrigado desde já.
 
O Ultra é grande e desconfortável para usar quer com uma quer com as 2 mãos. Resulta para usar com uma capa com suporte traseiro. O Plus é melhor nesse sentido.

Para ver na cama tb é desconfortável...já não o tenho mas é uma grande máquina, mas se voltasse a comprar iria para o PLUS e não o ultra. Acho que a cena dos tablets grandes não faz sentido, e não ser que a pessoa não tenho portátil ou outro qq dispositivo alternativo.
 
O Ultra é grande e desconfortável para usar quer com uma quer com as 2 mãos. Resulta para usar com uma capa com suporte traseiro. O Plus é melhor nesse sentido.

Para ver na cama tb é desconfortável...já não o tenho mas é uma grande máquina, mas se voltasse a comprar iria para o PLUS e não o ultra. Acho que a cena dos tablets grandes não faz sentido, e não ser que a pessoa não tenho portátil ou outro qq dispositivo alternativo.
Obrigado pelo teu feedback. De facto vai ao encontro do que eu pensava, e na verdade talvez até o Plus seja um pouco grande demais. Em termos de tamanho acho que para mim o S8 normal estaria no ponto (11"), mas tendo ecrã imensamente inferior é um não para mim.
 
Tenho o Ultra e sim vou de encontro ao que o @JCmendes diz, se bem que agora já estou ligeiramente mais habituado.

Uso como laptop ou com capa para ver séries etc e nesse aspecto nada arrependido com o tamanho.
 
Ao início também estranhei, mas já estou super habituado. Ver conteúdos nele e jogar é um mimo. Para além de ler emails, navegar na Internet, vir ao Zwame, etc etc.
Neste momento o que peca mesmo é a falta de otimização das Apps e mesmo OS para a dimensão do Tablet, mas é desvantagem de ser dos primeiros nesta dimensão e o Android só agora estar novamente focado em Tablet's, quando sair o Android 12L ou o 13 já deveremos ter algumas melhorias.
 
Sim é tipo quando compramos um telemovel grande que custa habituar mas depois torna-se pequeno lol

Já que falas em jogar, em via clound com o Game Pass é excelente!
 
Sim é tipo quando compramos um telemovel grande que custa habituar mas depois torna-se pequeno lol

Já que falas em jogar, em via clound com o Game Pass é excelente!
Sim, Gamepass e PS Remote. Ultimamente a app normal Xbox aqui não abre.
Jogos mobile o Diablo é um mimo jogar nele, o Asphalt 9 com gráficos aos máximo e 60frames também é porreiro (aguardo update para 120frames), etc etc.

O preço já anda porreiro, eu tenho 512GB, mas o de 128GB anda a cerca de 900€ na Amazon por exemplo.
Tendo em conta que é o topo de gama Android.
 
Back
Topo