Tablet Samsung Galaxy Tab S8 | S8+ | S8 Ultra

Comprei hoje o Ultra numa boa promoção, podem-me aconselhar uma boa case? Sem ser a capa/teclado.
Obrigado
Só tenho a capa/teclado porque foi oferta com a compra, porque praticamente não utilizo o teclado. Excelente mesmo é o sistema que tem para guardar a S Pen, mas não sei se existe algo semelhante sem ser na case da Samsung.
 
Existe. Eu comprei uma na amazon em que a S pen fica na parte de baixo da capa dentro duma ranhura. E ainda tem a abertura na parte de trás da capa caso queira colocar a s pen a carregar.
 
Comprei uma da Samsung, a stand case. Não protege o ecrã, mas pareceu me robusta e com um sistema tipo os surfaces. Em princípio chega segunda-feira
 
Existe. Eu comprei uma na amazon em que a S pen fica na parte de baixo da capa dentro duma ranhura. E ainda tem a abertura na parte de trás da capa caso queira colocar a s pen a carregar.
É para o Ultra? Podes partilhar uma foto por favor para ver como é e como fica?

Encomendei hoje o Tab S8 Ultra (cheguei a encomendar um S8+ há 2 meses mas tive que cancelar por questões profissionais). Consegui o Ultra WiFi de 16/512GB por 1043€ graças ao comparador Zwame, excelente preço! Fica aqui o link quem estiver interessado:

 
É para o Ultra? Podes partilhar uma foto por favor para ver como é e como fica?

Encomendei hoje o Tab S8 Ultra (cheguei a encomendar um S8+ há 2 meses mas tive que cancelar por questões profissionais). Consegui o Ultra WiFi de 16/512GB por 1043€ graças ao comparador Zwame, excelente preço! Fica aqui o link quem estiver interessado:

Bom preço de facto. Mas infelizmente está indisponível.
 
Já tenho o meu S8 Ultra, estou bastante impressionado com ele. No entanto há uma coisa que me está a fazer bastante confusão: meti vários videos no cartão sd e ao reproduzi-los têm o audio com delay do video!!! No vlc ainda se nota mais, já passei os videos para o tablet e continua. No reprodutor original faz menos. O delay é agravado se emparelhar uma coluna Bluetooth.

Alguém a experienciar esta situação?

Quanto a capa Samsung Stand Case, é bastante robusta mas acrescenta muito peso ao Tablet.
 
Consegui o de 12/256Gb por 980€ +-
Eu também era para encomendar a versão 12/256GB que, com a oferta da capa/teclado oficial, ficaria por 1115€. Mas depois vi a versão de 16/512GB por 1043€ no comparador Zwame e não resisti. Verdade seja dita, não iria dar grande uso ao teclado, mas vou ter que investir numa bookcase e ando indeciso.

Alguma opinião sobre a bookcase que partilhei acima, ou uma do género?
 
Boa compra 👍

Sobre capas ainda não encontrei nada q me encha o olho, gosto da que tenho (stand case Samsung) mas é pesada demais. Quero uma coisa mais light
 
Até agora estou indeciso entre esta:
https://www.amazon.es/gp/aw/d/B09WR...ge_1?smid=A19OB497BDWP85&psc=1&tag=zwame00-21

E a bookcase oficial:
https://www.amazon.es/gp/aw/d/B09NL...ge_1?smid=A1AT7YVPFBWXBL&psc=1&tag=zwame00-21

Será que a oficial compensa custar mais do dobro? Gostava de ter a oficial, mas tendo em conta o preço estou mais inclinado em comprar a primeira que parece-me de excelente qualidade por 30€.

Tenho a capa e teclado do lançamento e ainda esta capa https://www.amazon.es/dp/B09Q82NZG9/ref=nosim?tag=zwame00-21
@FNvS, com essa capa consegue-se tê-la dobrada para trás de modo a conseguir ter o tablet deitado no nosso colo?
 
Última edição:
Já chegou a máquina! E que belo maquinão que isto é 😮!!! O ecrã com este tamanho e qualidade é um sonho!

Já agora que carregador é que estão a usar? Estou a carregar com carregador o do meu OnePlus 8 Pro mas é tão lento... :dormir2: Está agora nos 70% mas indica que ainda falta 1h22 para chegar aos 100%. Bem sei que isto tem uma bateria enorme, mas gostava que isto carregasse mais rápido. Alguma recomendação?
 
Back
Topo