Tablet Samsung Galaxy Tab S8 | S8+ | S8 Ultra

Já chegou a máquina! E que belo maquinão que isto é 😮!!! O ecrã com este tamanho e qualidade é um sonho!

Já agora que carregador é que estão a usar? Estou a carregar com carregador o do meu OnePlus 8 Pro mas é tão lento... :dormir2: Está agora nos 70% mas indica que ainda falta 1h22 para chegar aos 100%. Bem sei que isto tem uma bateria enorme, mas gostava que isto carregasse mais rápido. Alguma recomendação?
Eu tenho o da samsung e é 5*. Tenho o de 45w
 
Até agora estou indeciso entre esta:
https://www.amazon.es/gp/aw/d/B09WR...ge_1?smid=A19OB497BDWP85&psc=1&tag=zwame00-21

E a bookcase oficial:
https://www.amazon.es/gp/aw/d/B09NL...ge_1?smid=A1AT7YVPFBWXBL&psc=1&tag=zwame00-21

Será que a oficial compensa custar mais do dobro? Gostava de ter a oficial, mas tendo em conta o preço estou mais inclinado em comprar a primeira que parece-me de excelente qualidade por 30€.


@FNvS, com essa capa consegue-se tê-la dobrada para trás de modo a conseguir ter o tablet deitado no nosso colo?
Desculpa não recebi a notificação, sim eu faço isso e tem a opção de abrir a capa e ligar/desligar automáticamente para mim é um ponto importante...

Carregador tenho este https://www.amazon.es/dp/B08RB8JS6Q/ref=nosim?tag=zwame00-21

Que levou um belo aumento quando o comprei mas um 45w serve....
 
Desculpa não recebi a notificação, sim eu faço isso e tem a opção de abrir a capa e ligar/desligar automáticamente para mim é um ponto importante...

Carregador tenho este https://www.amazon.es/dp/B08RB8JS6Q/ref=nosim?tag=zwame00-21

Que levou um belo aumento quando o comprei mas um 45w serve....
Chiça é que nem de propósito, ainda hoje eu estive a ver precisamente esse modelo na Amazon ;)

Com a opção de aplicar os 15% de desconto fica por 31€. Por quanto é que conseguiste comprar?
 
Chiça é que nem de propósito, ainda hoje eu estive a ver precisamente esse modelo na Amazon ;)

Com a opção de aplicar os 15% de desconto fica por 31€. Por quanto é que conseguiste comprar?
Foi á volta desse valor 30€ creio estava em promo na altura. È o que uso para carregar o Tablet e ás vezes o Note 20 quando está na sala...Isto foi na altura do lançamento do S8 provavelmente agora há mais opções.
 
Foi á volta desse valor 30€ creio estava em promo na altura. È o que uso para carregar o Tablet e ás vezes o Note 20 quando está na sala...Isto foi na altura do lançamento do S8 provavelmente agora há mais opções.
E estás satisfeito com ele? O tablet consegue carregar em fast charge? Quanto tempo leva +- para carregar?
 
E estás satisfeito com ele? O tablet consegue carregar em fast charge? Quanto tempo leva +- para carregar?
Até agora nenhum problema, quanto ao tempo sinceramente não sei mas é bastante rápido o tablet tem uma bateria bastante boa claro que depende do uso por isso como não ando sempre a carregar passa-me ao lado esse pormenor no entanto nestes dias se quiseres posso testar quanto tempo carrega.
 
@Night-Wolf

Por pouco mais de 30€, consegues o carregador de 45w da própria marca.
A quem ainda procura este tablet, vão estando atentos à *****.

Comprei há 2 meses os tablets S8+ e um S8 ultra de 256Gb por ~1250€ (valor total dos dois) com sorte de aproveitar ainda a campanha da oferta da capa teclado.

Edit: Já agora, aproveitei para ir meter o Ultra a carregar, estava com 7% e diz que vai levar 1h15m, com o de 45w.
 
Tambem tenho ideia do mesmo. Obrigado
Não adianta ter um carregador de mais de 45 W para o Tab S8 Ultra, mas caso se compre, já fica para outros dispositivos compatíveis com carregamento superior, como 60 W, por exemplo. A meu ver, a grande vantagem destes carregadores rápidos e super-rápidos é que são perfeitamente seguros para os dispositivos de carregamento mais lento, uma vez que é o dispositivo que determina a carga e não o carregador.
 
Conhecem alguma app (ou site) porreira com bons wallpapers? A Samsung não disponibiliza a app themes store para tablets e os wallpapers stock não são grande coisa. Sei que na Play Store não faltam apps desse género, mas têm alguma recomendação?
 
Conhecem alguma app (ou site) porreira com bons wallpapers? A Samsung não disponibiliza a app themes store para tablets e os wallpapers stock não são grande coisa. Sei que na Play Store não faltam apps desse género, mas têm alguma recomendação?
Tens o site: Wallhaven e pelos vistos até app tem.

Cumps, Wolf
 
Back
Topo