Tablet Samsung Galaxy tab2 10.1 ou ipod touch 5th genaration?

Estou indeciso entre estes dois, na vossa opniao qual e o melhor Samsung Galaxy tab2 10.1 ou ipod touch 5th genaration?Preciso de:-Gaming(qual a melhor loja de aplicaçoes)-Camera-Reproduçao de video e audio-Web browsing
 
Última edição pelo moderador:
Se eu percebi bem o teu dilema, a escolha para mim é mais que óbvia - Samsung Tab 10.1. Estás a comparar uma tablet de 10" de qualidade média/alta com um media player de 4". Por melhor que ele seja, não há comparação possível na experiência de navegação na internet, jogos, ver vídeos.

Ao nível da app store, o iOS é melhor, ainda que mais caro. Mas isso seria uma discussão a ter caso ponderasses entre uma Samsung Tab 10.1 e um Ipad.
 
Nao tenho bem a certeza se o tablet da samsung e muito bom e tem tanta qualidade de construçao como o ipod touch. Outra coisa é a camera, eu gosto muito de tirar fotografias e o tablet tem uma camera fraquinha, depois gosto que o ipod venha com os novos earpods, e depois e Apple ou seja grande qualidade. Aprecio as respostas, Boas pessoal.
 
Não tem comparação uma coisa com a a outra!

Obviamente que se andar a tirar fotografias com um tablet de 10 polegadas nao da jeito nenhum.
Fotos? Ipod
Ver filmes de forma mais ou menos frequente? num tablet
Ouvir musica? No ipod
jogar? Tablet
Fiabilidade? Igual

Agora tu e que sabes qual é a tarefa primordial!
 
Última edição:
Back
Topo