Tablet Samsung Galaxy TabPRO 10.1

Nunes91

Banido
galaxy-tabpro-10.1.jpg
Galaxy-TabPRO-2.jpg
O Galaxy 10.1 é TabPRO oficial!


  • Sistema operacional : Android 4.4 KitKat
  • Ecrãn : 10.1 polegadas Super Clear LCD, resolução de 2560 x 1600 pixels
  • Processador : Snapdragon 800 (Wifi Versão + 4G LTE) ou Exynos 5 Octa (Wifi + 3G Version)
  • Ram : 2GB
  • Armazenamento interno : 16GB ou 32GB (expansível via slot microSD)
  • Multimídia : sensor de fotografia 8 Megapixels com flash LED e captura de vídeo a 60 fps para 800 Snapdragon e 30 fps para a versão Exynos
  • 2 Megapixels câmera frontal
  • Conectividade : Bluetooth 4.0 e Wi-Fi 802.11 a / ​​b / g / n / ac
  • Conectividade : USB 2.0
  • Rede : 3G ou 4G LTE
  • Sensores : GPS, Glonass, infravermelho
  • Bateria : 8220 mAh
  • Dimensões : 243,1 x 171,4 x 7,3 milímetros
  • Peso : 477 gramas (Snapdragon), 469 gramas (Exynos)
 
Última edição:
Na America vai ser comercializado a 500$ a versão 16GB, suponho que chegue a Europa por 500€. Pensava que iria existir uma maior diferenciação do preço em relação ao Note 10.1 2014 Edition
 
Boas,

alguém sabe qual é a diferença deste TabPRO 10.1 para o Note 10.1 (2014)?

A diferença será a pen, o kitkat e o novo touchwize da samsung.

Andei a ler e ver muitos filmes acho que vou apostar nesta versão com LTE, já trás um office próprio (o note acho que não trás), trás um belíssimo teclado virtual e a versão LTE tras o Dragon 800 de CPU.

Tenho actualmente o Ipad air (belissimo) mas já me sinto um tanto saturado do Ios.....não sei se me vou arrepender....mas para saber tenho de experimentar..seduz-me tb o multitask. Ver vamos se não faço asneira.
 
parece-me bastante tentador, é um potencial upgrade para o meu note10.1 (2012) que ainda me serve bem (e nao uso a pen).
Mas o preço parece-me exagerado, esta a custar praticamente o mesmo que o note 10.1 (2014), sao muito semelhantes, este é um pouco mais leve mas o note tem mais 1gb de ram e a pen (que há quem aproveite).
 
Sim sei disso de ter mais 1G de ram...mas em contrapartida este PRO, já trás um software mais evoluido (digamos assim....ou melhor, diferente ;) ). Trás tambem um pack de Office que o note não trás. E tem tb o novo botão touch que dá para fechar directamente ou trocar de aplicações mais rapidamente.

Eu tenho o note 3 e tb não uso lá muito a pen......

Não sei se 1G fará assim tanta diferença. Agora já está. Pode ser que venha melhor optimizado.
 
tambem estou inclinado para que 1GB nao faça muita diferença (porque já tem 2gb), acho que interessa mais a diferença de peso a menos em relação ao note.
 
Boa noite aqui vão as primeiras impressões teclado neste tablet.

1. A leveza, é extremamente leve este aparelho, apesar de a construção não ser robusta acenta bem na mão, não escorrega.

2. O ecrã, é realmente muito bom, apesar de, e não sei porque, quando as letras são mais para o amarelo (aqui neste forum) ou laranja nota se um pouco a pixelizacão , no ipad não , quando são brancas fica maravilha.

3. O teclado virtual parece me muito bom, igual a um Keyboard físico de PC.

4. O som é quanto baste.

Para já está primeira análise pois estou a mexer agora nele pela primeira vez.

O ponto negativo a aplicação meogo já crashou e está sempre a dizer para enviar relatorio.....lol. vamos ver que se passa.
 
Bom, eu desde ontem à noite até agora devo ter mexido na máquina umas 3 horas e a bateria mantém se a 100%.

Ela ontem desceu.....não sei que se passa. Estou a adorar a maquina, lag mínimo ou inexistente, já meti 2 janelas e rolou bem.

Descobri esta tarde um género de uma lasca aqui num frizo, mas acho que não seja razão para me preocupar.



Entretanto mandei vir uma capa MOKO, da Amazon e um cartão de 32g para não suportar os portes.

Ainda me estou a habituar ao teclado, não se pode escrever muito rapido....lol. ..mas acho ser falta de pratica, senão come letras, ou então sou que que ainda não me habituei ao toque correcto, mais isso me parece.
 
Última edição:
Estou com um problema e quero saber a vossa opinião.

Como eu ontem disse no post de cima o nível de bateria estava a 100% e não baixava! pois hoje de manhã desligou se a maquina....conclusão....bateria a zero apesar de mostrar estar a 100%.

Agora tenho o em carga, que vc fariam numa situação destas?

vou ver hoje de tarde se já normalizou a contagem da bateria, se normalizou tudo bem, mas mesmo assim tenho receio que volte a acontecer.....ou será que foi algo passageiro?
 
vou ver hoje de tarde se já normalizou a contagem da bateria, se normalizou tudo bem, mas mesmo assim tenho receio que volte a acontecer.....ou será que foi algo passageiro?

Tem havido relatos de alguns tablets Android a fazerem isso. Penso que a contagem da bateria, àparte de um voltímetro na própria bateria, é apenas uma questão de software, pelo que deverá corrigir. Mas se acontecer duas ou três vezes, é aproveitares para trocar se ainda der..
 
Ontem de tarde já funcionou normalmente a contagem percentual da bateria, tive na boa 2,5/3H, a mexer nele e esta em 63% (agora mesmo de manhã)....só net, email, fb, e mais umas leituras.
 
Boas,

ora 1 semana após a compra devo dizer que sou um cliente satisfeito.
Desde a autonomia, ao android 4.4, à fluidez do tablet, qualidade do ecran.
Até ao momento não tive qualquer problema.
Comprei-o na ***** do gaiashopping.
Se quiserem saber alguma info, podem perguntar.
 
Também estou satisfeito com o meu. A cena da bateria passou, e o multitasking é de facto um must have futuro, a ter em conta nos tablets.

Vim de um ipad air , onde se nota claramente a qualidade de construção do ipad, este samy peca nisso, apesar de não ser mau de todo esta construção.

Ecrã muito bom, tanto em land como portraid, quando a fluidez acho fluido, mas penso que o IOS um pouco mais fluído.

Isto de estar no chrome ...chegar um email e ler o email numa janelinha sem fechar o Chrome é de facto o melhor disto tudo.
 
Viva,

Esse problema da bateria também surgiu na primeira utilização na minha recente aquisição, NEXUS 10. (no meu caso chegou aos 50% e depois, 0%)
É conhecido. Trata-se de um problema consequente da primeira utilização.
 
Back
Topo