Tablet Samsung Galaxy TabPRO 10.1

continuo satisfeito com o meu, uso todos os dias.
mas nao te consigo dizer quantas horas de ecrã ligado porque normalmente uso mais ou menos 1h por dia, a bateria costuma durar para uns 4 ou 5 dias, mas tambem gasta alguma coisa em standby.
 
Eu também recebi a semana passada mas também não sei o que trazia de novo. Sei que me criou um bug que me estava sempre a dar sinal de uma notificação, só desapareceu depois de o desligar e ligar meia dúzia de vezes.
 
Quase morto este tópico, como se têm portado as máquinas?
Feedback de horas de ecrã média obtidas? Tks
Há confirmação do 5 mas ainda n há data.
 
Infelizmente ao fim deste tempo o feedback não é positivo. Utilizo principalmente para navegar na net em casa e os vários browsers que testes (firefox, chrome, dolphin) apresentam problemas em graficos/imagens, o firefox explode várias vezes, o scroll nas páginas não é suave. É para essa função que o comprei por isso a minha insatisfação e este último update não resolveu esse problema. Nota positiva para a autonomia, o peso (há mais leves é verdade...)
 
Hum pois n me parece mt normal, sempre foi assim? já experimentaste fazer um hard reset?
Eu tenho o irmão mais pequeno 8.4" e até se tem portado mt bem (chrome e o de raiz apenas) :)
 
Fazer um hard reset acaba por ser uma chatice pois vou perder as configs e programas instalados. Eu sei que há formas de fazer backup mas ainda não me debrucei sobre o assunto :(
 
Mas de certeza q vais ficar com uma máquina nova... Isso tem o hw do irmão mais pequeno q tem a mesma resolução por isso... (só muda o tamanho)
 
As aplicações dps do Hard reset pergunta se queres repor, ele instala tudo a partir do backup da playstore... Multimédia é salvar no pc ou no microsd.
 
Depois de limpar as caches, actualizar o firefox, limpar os dados da app etc etc perdi a paciência e decidi avançar com o Hard Reset.

Ja tenho as apps novamente instaladas (o google play fez isso) agora é configurar as contas e outras configs que tinha feitas e entretanto perdi :(

vamos lá ver se a máquina fica mais estável e operacional
 
Tem que ficar, senão procura no xd@ solução para fazer root via towelroot para n sujar o knox e limpas o lixo q te apetecer... No tab pro 8.4 funciona, flashando um dos 1os kernels dele, correndo o towelroot e dps podes voltar a flashar último kernel q n perdes o root.
 
Boas pessoal. Que dizem deste tablet impecável com factura de Janeiro por 240? E recomendável ainda ? Já sai a actualização para o lollipop? Obrigado

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
 
Tenho este Tablet há muitos anos e tem servido para as minhas necessidades até à data, apesar de nunca ter passado do Android 4.4.2 (última actualização oficial)

Há algumas semanas que deixei de poder utilizar as apps da Microsoft que tinha instaladas, nomeadamente a do OneDrive e a do Excel: ao fazer o login dizem que o tablet está sem acesso à internet, quando tal não é verdade. Tentei actualizar as apps mas as mesmas já não estão disponíveis na Play Store.
À partida parece que a Microsoft deixou de suportar o acesso desde o aparelho - pode ser a versão de Android mas também li que poderia ser pelo tamanho de ecrã passar a necessitar de uma licença Office 365.

Alguém já viveu algum problema semelhante? Existe alguma maneira de contornar o problema?
 
Back
Topo