Tablet Samsung Galaxy TabPRO 10.1

Estou a pensar comprar este tablet. Estão satisfeitos? Ha alguma previsão de ser actualizado para 5.0?

Arranjo no olx, novo com garantia, por 399 euros acham bom negocio?
 
Comprei na *****, entrega rápida em embalagem á prova de bomba, com factura,etc ! aproveita diferença de preço para comprar a capa para o tablet (eu ainda não comprei por isso aceito sugestoes :D )
 
Estou a pensar comprar este tablet. Estão satisfeitos? Ha alguma previsão de ser actualizado para 5.0?

Arranjo no olx, novo com garantia, por 399 euros acham bom negocio?


Tens o note 2014 edition, superior ao tab pro, por 360€ na *****, loja fisica no porto...

O note 2014 ja li que vai ser atualizado, deste ainda nao li nada, mas acredito que sim
 
o note2014 é ligeiramente mais pesado que o galaxy tab.
alem disso vinha com uma versao mais antiga do android, não sei se ja foi atualizado.
se nao tens interesse na caneta penso que o tabpro é melhor opção, especialmente porque o note costuma ser ligeiramente mais caro.
 
Viva malta,

comprei um cabo USB OTG na chip 7 mas não funciona no meu tab pro :(

Quando ligo o cabo ao tablet aparece uma mensagem a dizer "Conector USB Ligado", mas quando ligo uma pen (formatada com FAT32 e que funciona perfeitamente no meu portatil com linux mint e no pc do trabalho com windows 7) não acontece nada :(

é preciso alguma config ou simplesmente este cabo não serve e tenho que o devolver ?

abraço

Rui MAdaleno
 
Boas!

Comprei ontem este tablet por 309€ na ***** e ando a pesquisar acessórios.

Algum de vós tem o adaptador para HDMI? podem-me recomendar 1?

Obg
 
Viva malta, quem tem a capa original da samsung para este tablet ? Esta capa tem a função de wake/sleep (ou seja ligar/desligar o tablet quando se abre/fecha o tablet) ? A capa tem iman para manter a capa agarrada ao tablet ?

Abraço
 
Boas!

Comprei ontem este tablet por 309€ na ***** e ando a pesquisar acessórios.

Algum de vós tem o adaptador para HDMI? podem-me recomendar 1?

Obg

tambem estou a pensar comprar este tablet e o preço da ***** é bastante tentador, mas tenho algum receio de comprar online.
A loja é de confiança??
demora muito tempo a chegar?
como funcionam as garantias?
 
tambem estou a pensar comprar este tablet e o preço da ***** é bastante tentador, mas tenho algum receio de comprar online.
A loja é de confiança??
demora muito tempo a chegar?
como funcionam as garantias?
Eu comprei o tablet mesmo na loja, mas já comprei varia coisas na loja online e correu sempre bem. Acho que não precisas de ter problemas com isso.
 
tambem estou a pensar comprar este tablet e o preço da ***** é bastante tentador, mas tenho algum receio de comprar online.
A loja é de confiança??
demora muito tempo a chegar?
como funcionam as garantias?

Mais que confiança, uso essa loja á cerca de 10 anos e tudo que posso compro na loja. Aliás, abriram nova loja no porto há pouco tempo.
 
tambem estou a pensar comprar este tablet e o preço da ***** é bastante tentador, mas tenho algum receio de comprar online.
A loja é de confiança??
demora muito tempo a chegar?
como funcionam as garantias?


Viva Luis,

eu comprei este tablet online na *****,

o envio foi rápido, tinham em stock, foi entregue na morada que indiquei em 2 ou 3 dias por uma transportadora (nacex se não me engano) numa embalagem á prova de bomba.
Quanto a garantias, ficas com a factura que faz prova de compra portanto não ha questoes

qq duvida apita

Cumprimentos

Rui Madaleno
 
Consegui "reservar" este tablet por 265€ na black friday da amazon UK (já com portes).

Vale a pena por este preço?

EDT: Meh.. já foi. A comprar era só mesmo por capricho.
 
Última edição:
bem ... fazer essa pergunta neste local vais ter respostas "suspeitas " :) :) :)

avança com a compra.

em alternativa, aguarda mais uns meses que o Tab S desça de preço
 
Back
Topo