Tablet Samsung Galaxy TabPRO 8.4

Saiu o tab s 2 por isso já deve ter descido o preço do tab s e o tab pro... Pelas caraterísticas continua a ser mt boa máquina. Em relação ao tab s se for guerra igual aos irmãos de 8" um tem 3gb de ram e o outro melhor processador (s800). Isto dos tablets ficou um bocado à deriva, tens ainda o lg gpad II 10 com s800 tb e o note 2014.
 
Saiu o tab s 2 por isso já deve ter descido o preço do tab s e o tab pro... Pelas caraterísticas continua a ser mt boa máquina. Em relação ao tab s se for guerra igual aos irmãos de 8" um tem 3gb de ram e o outro melhor processador (s800). Isto dos tablets ficou um bocado à deriva, tens ainda o lg gpad II 10 com s800 tb e o note 2014.

olá,
obrigado pela tua resposta e opinião.
Tenho estado a ver os preços do Tab S 10" (8" não me interessa muito apesar de ser uma boa máquina) mas ainda está muito caro apesar de ter saído o Tab S2. O Tab Pro 10" ainda assim está a 300€ mas reflete a boa máquina que ainda é...O lg gpad II 10 pelo que percebi ainda não consigo comprar cá(?) e o note 2014 poderá ser uma boa escolha se ele aparecer com algum desconto em Novembro...estou tentado a fazer um compasso de espera de um mês (apesar de me estar a fazer falta agora) mas queria tentar fazer um bom negócio e não comprar por exemplo o Tab Pro agora e daqui a um mês aparecer com uma redução interessante. se não faltasse tão pouco tempo para black friday e natal acho que o comprava já.
 
Pois a isso não te posso responder... Pensei q ja havia o gpad 2 por cá, nas amazons tb não? Nas compras online é que podes devolver dentro do primeiro mês sem sequer ter que justificar algum coisa. Já por 2 vezes q comprei um artigo que depois ficou em promoção do iva e devolvi para voltar a comprar :D
O note só justifica se utilizares a caneta.
 
Se este modelo não receber a actualização é absolutamente escandaloso na minha opinião. Os consumidores não têm culpa que a Samsung tenha lançado o tab S passado uns meses só para poderem poupar uns euros no processador e ecrã ao fabricarem tablets.
 
Para mim samsung tambem chega, tenho em casa 3 aparelhos e tirando o note 4, nem tab pro nem o s4 mini viram uma unica atualização.
Fico triste porque gosto bastante dos amoled deles e do touchwiz mas esta politica de updates basta, deve ser uma das razoes pelo qual têm perdido tantos clientes e continuam a pensar que é por causa do design em si.

Enfim...
 
Pena que a Samsung não lançe uma atualização para este tablet que não tenho nada de relevante negativo a apontar, só mesmo os bordos a imitar o metal que estão a ficar brancos nos cantos, eles deviam de mudar a estratégia de fabrico, em custos pra eles é o mesmo e o utilizador saía a ganhar.
Sei que há CM com 6.0 mas já experimentei a CM 12.1 e não gostei, tinha bugs no GPS por exemplo que captava muito menos satélites e perde muitas funcionalidades como aquela janela que abre de lado, então voltei para a ROM origina, que é muito mais estável e completa, apesar de não tão leve, mas o tablet não empanca, os empancamentos dele são muitooo raros e basta deligar o escrã e acender.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo