Tablet Samsung Galaxy TabPRO 8.4

Eu também estou à espera (ou estava... nem sei) da actualização da Samsung... ainda tenho o equipamento "virgem". Estou a ver que após passar a garantia, pois nunca se sabe, faço root e instalo uma imagem nova. Tenho que começar a ver isto
 
A minha esposa tem este tablet.
E acontece que ao carregar, vai muito bem até aos 33%, depois sobe muito devagar ou entao fica nos 33%.
Alguem com este problema?
 
Isso era um problema que já vi acontecer com outra pessoa, acho que é relacionado com utilizar o tablet quando ele está a carregar (problema torna-se evidente se puxares muito pelo tablet - tipo jogos). Vais ter que fazer reset à bateria, abrir o tablet (é só remover o aro à volta) desligar o conector da bateria e voltar a ligar que fica novo.
 
Mais um ponto a favor da Samsung (estou a gozar!). Estes gajos não aprendem... Depois admiram-se que estão a perder market share... No Tablet topo de gama da altura nem um upgrade de major revisão dão? Ridículo...
 
Esqueçam, têm razao, este tópico é do tab pro e não do tab s mas certamente existem rom's custom, será certamente a melhor maneira de optimizar este tabpro. Eu tenho um tab s e se não lançarem o marshmallow oficial (espero que lancem), meto uma rom custom nisto e está a andar.
 
Sem dúvida que dá para dar a volta, mas é ridículo um tablet que foi, durante uns meses, o topo de gama da Samsung, não ter uma major release no ciclo de vida...
 
O problema nem é tanto o update, era uma solução para o problema da bateria...

A carregar, por vezes fica parado nos 33% e não passa dali. Esta noite ficou nos 78%.
 
Boas,

O meu tb deve estar com problemas de bateria...no inicio não chegava aos 100% mas depois foi ao sitio.
Acho é q a bateria devia durar mais. Que SOT fazem??
Vou gastar ate 0 e depois fazer carregamento até 100 e testar, se vir q ainda não esta em condições abrir e desligar a bateria.

Actualizações q é bom 0! :(
 
Também estou com problemas de bateria. 5 horas a carregar e só carrega até aos 27% (e parece que é sempre esse o valor uma data de vezes) e depois descarrega super rápido (mesmo com poupança de bateria). Mesmo que meta a carregar um dia inteiro muitas vezes não passa dos 70/80 %. O que recomendam fazer?
 
Back
Topo