Tablet Samsung Galaxy TabPRO 8.4

Tens que levantar o ecrã e desligar a bateria. Depois voltas a ligar e já fica bom. Tens como fazer isso no YouTube. É simples.
 
Tens que levantar o ecrã e desligar a bateria. Depois voltas a ligar e já fica bom. Tens como fazer isso no YouTube. É simples.
E antes de tentar algo tão intrusivo há mais alguma coisa a tentar? Descarregar completamente a bateria e carregar?
Podes me mandar o link do vídeo sff? (não viola a garantia abrir o tablet?)
 
Que ferramenta é que devo usar para levantar o ecrã? Uma chave de precisão em "-" fará muito estrago? como a do video parece ser de plástico...
 
Boa tarde,

Uma vez que não existe qualquer atualização da versão do android por parte da samsung, qual a ROM mais estável até ao momento? Lineage OS 14.1 ?

Quem está a usar ROM'S não oficiais, qual a ROM que está a utilizar neste tablet?
 
Instalei a ROM Lineage OS 14.1. com o android Nougat 7.1. e até ao momento está muito boa! Apenas perdi o uso da câmara do tablet, dá um erro qualquer e a câmara fecha... tirando isso estou a gostar bastaste, tem atualizações da ROM , e ficou muito mais fluído do que quando tinha o touchwiz.
Tenho à poucos dias, ainda tenho de explorar mais as funcionalidades da ROM , mas até ver, o feedback é bastante positivo!
 
Instalei a ROM Lineage OS 14.1. com o android Nougat 7.1. e até ao momento está muito boa! Apenas perdi o uso da câmara do tablet, dá um erro qualquer e a câmara fecha... tirando isso estou a gostar bastaste, tem atualizações da ROM , e ficou muito mais fluído do que quando tinha o touchwiz.
Tenho à poucos dias, ainda tenho de explorar mais as funcionalidades da ROM , mas até ver, o feedback é bastante positivo!
Olá! Por esta altura a câmara já funciona?
 
Olá! Por esta altura a câmara já funciona?

Peço imensa desculpa pela demora, a resposta é que a câmara traseira continua sem funcionar, mas a câmara interior funciona na mesma... testei no instagram e trabalhou bem!
Até à data o feedback da ROM continua a ser muito positivo!
 
Peço imensa desculpa pela demora, a resposta é que a câmara traseira continua sem funcionar, mas a câmara interior funciona na mesma... testei no instagram e trabalhou bem!
Até à data o feedback da ROM continua a ser muito positivo!

Eu tambem usei durante algum tempo essa rom, em termos de bateria ficou bem melhor, mas o gps por vezes falhava e a câmara frontal não dá.
 
Back
Topo