Samsung Galaxy w ou Motorola defy plus

Bairro

Power Member
Boas,

estou indeciso entre estes 2 telemóveis.

Ficam-me mais ou menos pelo mesmo preço, não sei qual comprar!

Comparação: Link

Alguém opina sobre isto?

Ambos ficam na casa dos 200€ e esse é o meu limite.
 
Tenho ideia que a comunidade do Defy+ é maior que no Galaxy W.

Quanto aos aparelhos, se queres algo resistente sem duvida o Defy+ (que penso ja tem o problema do auricular resolvido), eu pessoalmente preferia o W por achar mais bonito e por ser mais fino. Em termos de performance, tem o mesmo CPU so que o Motorola tem Clock para 1ghz, de resto em termos de velocidade es capaz de ter mais performance na reproduçao de video no W, de resto, uso normal e jogos sao muito equivalentes.

Pondera tambem o Arc S e o Nexus S que esta a 230€ na Vobis e Worten.
 
Por acaso tambem ando com dúvida entre o nexus S e o galaxy w(sou tmn), é verdade que o nexus S já vem desbloqueado de raíz? Tenho que ver o nexus S a funcionar, o galaxy w já vi e gostei.
 
Tenho de ir ver o nexus S então...

só ponho o Defy no jogo, porque o meu antigo telemovel na 1º semana foi logo um ecra com o caraças, e agora à 15 dias foi outra vez...mas agora ja n o arranjo.
 
Eu tive um Defy e ROM's é o que não faltam. O defy+ tem um clock superior o que deve tornar mais fluido.
MAs mesmo assim ia para o nexus S por ter um ecrã maior e uma comunidade muito grande. Agora se comprares o Defy+ não ficas arrependido, mas antes experimenta o Nexus S
 
Vais bem servido com o Defy + o meu pai tem 1 e em termos de durabilidade é mesmo mt bom!
Quanto as roms, ao contrario do defy nao tem compatibilidade oficial com cianogen mod 7.1 por exemplo. Ainda assim como ja foi dito, estão em desenvolvimento varias roms tanto para android 2.3.x como 4.X. Penso que a versão 7.2 do Cianogen Mod ja vais trazer compatibilidade oficial com o Defy + (Esta em RC1)
 
Back
Topo