Samsung Galaxy Watch 3

Acabou de chegar (faltou foi as ofertas...)

BORzByO.jpg
 
Ainda estou a experimentar, mas para já posso comparar ao meu anterior, o moto 360 v2, e posso considerar um grande salto, também têm uns bons anos de diferença, o ecrã é excelente, tem muito mais brilho, a roda para navegar é fantástica, mas ainda me vou esquecendo de a usar e depois vejo que estou a ter dificuldades e lembro-me dela e é muito mais rápido, ainda estou a configurar isto e a ajustar-me às diferenças.
Em termos espessura este agora parece mais um relógio e não um smartwatch, é mais leve.
Dificuldade tive a instalar app do MBway que aquilo demorou tempo e estou na duvida se funciona, tenho que experimentar quando for a uma loja.
Para dar mais infos tenho que passar mais tempo com ele e experimentar, mas para já estou a gostar muito.
Se quiseres mais alguma info, algo mais especifico diz
 
Eu tenho o Watch e estou a ponderar trocar para este.
Irei perder na bateria e terei de comprar bracelete pois não gosto da de Pele.
Mas acho que no resto irei ganhar, principalmente no peso, tamanho e nos novos sensores.

Pena o ECG ainda não estar disponível. O resto está tudo disponível em Portugal?
Foste para a normal ou LTE?

O MBway no que tenho agora falha um pouco o NFC penso que não é de grance alcance.
 
Relativamente à bracelete estou a usar a de pele e estou à espera da de "oferta" para ir trocando, mas olha que a de pele ao vivo acredito que mudes de opinião, as braceletes do moto2 dão para este e tenho de borracha, mas a mulher ficou com o moto.
A bateria vinha a 80% e foi à vida com uma utilização muito fora do normal ao fim da noite, mas nos próximos dias é que vou ver o tempo que dura, eu venho de um que tinha que carregar todas as noites.

Mal ligas o relógio tens uma atualização que adiciona o que mede o oxigénio no sangue que acho que era o que faltava e mais outras outras coisas e sim é pena o ECG não estar disponível, espero que fique um dia, vamos ver...
Fui para o normal de 45mm, era para ter ido para o LTE, mas depois li que as atualizações destes demoravam mais tempo, pois iriam depender da operadora.
 
Relativamente à bracelete estou a usar a de pele e estou à espera da de "oferta" para ir trocando, mas olha que a de pele ao vivo acredito que mudes de opinião, as braceletes do moto2 dão para este e tenho de borracha, mas a mulher ficou com o moto.
A bateria vinha a 80% e foi à vida com uma utilização muito fora do normal ao fim da noite, mas nos próximos dias é que vou ver o tempo que dura, eu venho de um que tinha que carregar todas as noites.

Mal ligas o relógio tens uma atualização que adiciona o que mede o oxigénio no sangue que acho que era o que faltava e mais outras outras coisas e sim é pena o ECG não estar disponível, espero que fique um dia, vamos ver...
Fui para o normal de 45mm, era para ter ido para o LTE, mas depois li que as atualizações destes demoravam mais tempo, pois iriam depender da operadora.

Não sabia disso, fica já sem efeito escolher versão LTE.

Também não sei se ia usar com cartão.
 
Não tem grande lógica isso assim, a marca quando lança updates, é para todas as versões, pode é haver serviços da operadora que aí sim dependam dos updates da mesma para funcionarem.
 
@_Robie_ Isto encontrei na minha pesquisa do LTE nos relógios samsung, mas de facto não se encontra muita informação, eu quando vi isso resolvi optar pela versão BT pois as vezes que iria precisar de estar sem o telemóvel e sem o relógio seriam poucass, mas o melhor será perguntar directamente à Samsung ou então deve haver alguém aqui no forum com LTE que possa clarificar.
 
@tetrakaro chegou hoje a "bracelete desportiva" fica a faltar a bateria, no site diz que ainda está a preparar a encomenda nesse item, eu fiz a compra diretamente no site da samsung para não ter que andar com envios de comprovativos e etc., assim está logo tudo na encomenda, não estava à espera é que fosse enviado um a um, mas pelo menos recebi o relógio primeiro :)
 
Pois, assim fica mais simples. Eu comprei pela Meo, tenho de me sujeitar. Tentei novamente o registo (que conclui apenas num vago "Thanks for your participation"), mas já estou a ver que isto não fica resolvido sem eu ligar para a linha de apoio. Enfim...

Quanto ao relógio, gosto!
 
Back
Topo