Samsung Galaxy Watch 3

Alguém sabe onde posso fazer o download do firmware em PT para o Watch 3? Ao selecionar a língua, depois a região não tem Portugal, só países tipo Polónia Hungria Grécia Checa, os vossos também foi igual ou tinha Portugal na região de selecao ao começar a utilizar o Watch?
 
A app mbway conseguem usar? A minha depois de inserir o código recebido por SMS fica no loading e vai abaixo.
Já fiz reset ao relógio e reinstalei várias vezes a app, e não passa disto.
Na app do telemóvel notifica que foi adicionado um novo dispositivo mas no relógio não dá nada.
Alguma solução?!
 
A app mbway conseguem usar? A minha depois de inserir o código recebido por SMS fica no loading e vai abaixo.
Já fiz reset ao relógio e reinstalei várias vezes a app, e não passa disto.
Na app do telemóvel notifica que foi adicionado um novo dispositivo mas no relógio não dá nada.
Alguma solução?!

Houve uma atualização e a aplicação já funciona
 
Minha experiencia com o relógio, o grande problema é a bateria, dura 2 dias e meio, o melhor que consegui com os sensores ligados HR 10 minutos, sem always on, com o GPS desligado e watch face minima, sem cor.
Em power saving 5 dias.

Deve haver margem para fazer melhor, talvez alguma atualização de firmware posso melhorar esse aspeto, de resto tudo ok.
 
Back
Topo