Samsung Galaxy Watch 3

Boa tarde pessoal, estou a pensar comprar o GW3, venho de um huawei watch 2 com wear os e estou algo reticente com a mudança para tizen e com a baixa resolução do display.
Tenho algumas duvidas relativamente ao uso do relógio em smartphones 'não-samsung', neste momento tenho um xiaomi 9t, é possível receber e fazer chamadas pelo relógio quando ligado por BT, mensagens também?
As funcionalidades de ECG e PA já estão oficialmente disponíveis no relógio ou ainda é necessário andar a inventar com "instaláveis" duvidosos?
Tenho em equação este, o ticwatch pro 3 e o amazfit GTR2, sem olhar a preços qual comprariam?
Obrigado.
 
Bem, já ca mora.
Segundo a samsung até fevereiro tem a aprovação para libertar a funcionalidade em Portugal.
Para já, estou satisfeito com a mudança, não notei perda de qualidade no display, muito pelo contrário.
Obrigado.
 
Bom dia. E normal haver um pequeno atraso ao carregar nos números e letras? O relogio ate e rapido mas quando uso o teclado dos números/letras noto um atraso, ou seja, clico e so passado +/- 1 segundo e que aparece. Mas no resto responde bem. Obrigado

Edit: repos o relógio e ficou normal. era o triplo toque que criava a dita latência
 
Última edição:
Bom dia a todos.
Tenho um watch3, mas desde que o tenho tenho o seguinte problema (que nunca me aconteceu quando tinha o active 2 e o watch 46): não consigo entrar na aplicação mbway do smartwatch. Depois de ter os dados de acesso e a SMS de confirmação, entro na aplicação e fica permanentemente a tentar entrar (círculo a rodar) e instantes depois simplesmente sai. Verifico no entanto (com o telemóvel) que o relógio consegue então já nos dispositivos associados. Acontece com vocês também?
 
Bom dia a todos.
Tenho um watch3, mas desde que o tenho tenho o seguinte problema (que nunca me aconteceu quando tinha o active 2 e o watch 46): não consigo entrar na aplicação mbway do smartwatch. Depois de ter os dados de acesso e a SMS de confirmação, entro na aplicação e fica permanentemente a tentar entrar (círculo a rodar) e instantes depois simplesmente sai. Verifico no entanto (com o telemóvel) que o relógio consegue então já nos dispositivos associados. Acontece com vocês também?

Bom dia. O meu SW3 está igual. nunca funcionou o mbway. fica uns segundos a tentar abrir e depois vai abaixo. No meu caso nunca funcionou a dita. na app do mbway do tlm tem lá associado o SW3.
 
Para quem nao consegue abrir o bmway que faça o seguinte.
Desconecte o relogio do tlm.
Instale a app do mbway pela app do relogio e de seguida insira os codigo e abra a app. Ela vai voltar a nao abrir. Quando isso acontcer facam um reeboot a carregar nos dois botões laterais do relogio durante 7 segundos e o relogio deve reiniciar. Depois virifiquem, mas ja deve funcionar. No meu sw3 foi assim que ativei a app.
 
Já instalei o Update do relógio, já actualizei a app Samsung health no telemóvel e relógio. Reiniciei os dois, mas não tenho nada dessas opções. Não é desta app que falam? É outra? Obrigado.
 
No meu caso apareceu logo a app no último menu das app. Ao clicar nela pediu logo para fazer download. Neste momento tenho tudo a funcionar sem problemas. Tando o ECG como a PA. Tens telemóvel Samsung? Pelo que vou lendo a app está limitada aos telemóveis Samsung
 
Back
Topo