Samsung Galaxy Watch 3

É possível usar o esim da Vodafone com o galaxy watch 3 lte e um galaxy s10e? No site da Vodafone (https://www.vodafone.pt/telemoveis/esim.html?activeElement=compatibilidade&idAccComponent=faqs) não tem o galaxy watch 3 nos dispositivos compatíveis, mas diz que "O eSIM da Vodafone pode ser utilizado em qualquer equipamento com tecnologia eSIM", tecnologia que o galaxy watch 3 lte tem.

Alguém consegue confirmar por favor?
Também tenho essa dúvida. Vale a pena a versão lte?
 
Pelo o que li do esim da Vodafone é que não podes usar para o mesmo número um cartão sim e um esim. Ao ativar o esim o sim atual fica desactivando? Se for o caso, pode pedir uma segunda via em formato sim e ficam os dois ativos(para uso alternado)?
 
Boas malta,
Tenho um Watch3 há um mês. Consegui instalar ECG e BP após fazer os passos do tutorial no xda. Mas tenho uma dúvida, a aplicação do MB Way funciona? Ela mostra meus cartões, mas não consigo realizar o pagamento, mas posso estar a fazer algo errado.
 
Boas malta,
Tenho um Watch3 há um mês. Consegui instalar ECG e BP após fazer os passos do tutorial no xda. Mas tenho uma dúvida, a aplicação do MB Way funciona? Ela mostra meus cartões, mas não consigo realizar o pagamento, mas posso estar a fazer algo errado.
No meu caso, nem abre app no relógio...
 
A quem nao abrir a app mbway, é realizar os passos todos para ficar o relogio registado na app e depois fazer reeboot pressionando os 2 botoes ao mesmo tempo durante 7 swgundos. Foi assim que consegui ativar a app do SW3.
 
Boas malta,
Tenho um Watch3 há um mês. Consegui instalar ECG e BP após fazer os passos do tutorial no xda. Mas tenho uma dúvida, a aplicação do MB Way funciona? Ela mostra meus cartões, mas não consigo realizar o pagamento, mas posso estar a fazer algo errado.
Pode ser o terminal. Ontem queria pagar com app do telemóvel e simplesmente o terminal nao aceitava.
 
Já andava com o bichinho de adquirir um smartwatch e a semana passada fui presenteado com este Galaxy 3.
A primeira coisa que salta à vista é o design e esse tem a dizer que, na minha opinião (gostos não se discutem) é bastante bonito e mesmo eu que tenho um pulso fino, o de 45mm fica muito bem. Ponto negativo para a bracelet de couro que o acompanha, não gosto apesar de reconhecer qualidade e já estou a usar uma da amazon em silicone enquanto não chegam as vindas da Ásia. Apliquei também passados 3 dias de uso, um vidro temperado para o ecrã que me surpreendeu, pois além de não se notar muito, o feeling continua a ser como se ele não estivesse lá.
Tanto com a bracelet original, como esta de silicone, adaptei me bem a dormir com ele para fazer a medição de sono que era algo que na minha cabeça iria estranhar.
Já seguia o tópico (e o do galaxy 2) antes de ter o relógio e estava apreensivo com a bateria. A verdade é que sempre com BT, wifi, localização diariamente para corrida de 20minutos, medições constantes, aguenta me cerca de 2 dias (menos um bocadinho), por isso satisfaz. Fiquei desiludido com o carregamento, pensei que seria mais rápido mas ainda me leva cerca de 1h30 a carregar totalmente.

Notificações impecáveis, com possibilidade de leitura de emails, resposta de mensagens bastante intuitiva, mesmo quando se tem de utilizar o teclado, mesmo ver as imagens que nos enviam. Toda esta parte, nada a dizer, 5*.

Desta 1a semana destaco pela negativa o facto de não fazer conexão ao tablet (mesmo sendo samsung galaxy), pois a meu ver a Samsung deveria ter criado esta possibilidade para integrar todo o ecossistema e a ligação aos Buds+ (também eles Samsung), pois usando o Tidal (não sei se o mesmo se passa no Spotify, por exemplo), não consigo usar os controlos dos Buds+ para avançar a música, voltar a tocar, aumentar/diminuir volume, o que de certa forma causa algum desconforto, essencialmente em corrida, ter de fazer isso através do relógio.
Tive de seleccionar a opção tocar para o acordar pois ainda não me consegui adaptar aos gestos, ele falha muitas vezes quando levanto o braço para ver as horas e o mostrador fica desligado. Pode ser uma questão de hábito/jeito.
Muito prático e simples a instalação de widgets, aplicações e mostradores. Ponto positivo.
Sincronização com o telemóvel também rápida e eficaz (medições, sono, Strava, mostrador...) e o electrocardiograma e a pressão arterial são sem dúvida um ponto muito positivo (calibragem com o medidor da PA simples e com os números num intervalo de tempo muito próximos).

Falta me ainda testar os pagamentos NFC com o mbway, ainda não surgiu a oportunidade, mas queria ver pois também é uma vantagem enorme.

Comecei a utilizar a bixby em espanhol, apesar de ainda ser cedo para tecer comentários sobre isto, até ver parece-me interessante.

Aproveito para tirar uma dúvida, é possível colocar no mostrador uma contagem do nível da água ingerida ao longo do dia que nos permita ver a evolução no estilo de barra a ser preenchida?

Obrigado desde já e se puder esclarecer alguma dúvida disponham
 
Comecei a utilizar a bixby em espanhol, apesar de ainda ser cedo para tecer comentários sobre isto, até ver parece-me interessante.

Utiliza a aplicação G-Voice Assistant, ela funciona em português (somente na versão gratuita). Depois alteras para meter 2x no botão e lançar a aplicação ao invés da Bixby.
 
Recebi um código de desconto de 50% na compra deste relógio, ficando por 229€ a versão bluetooth. Vale apena? É um bom preço?
 
tens telemóvel samsung? algumas funcionalidades so funcionam de tiveres tlm samsung. 229 euros é um excelente preço pelo SW3.
Mas há "workarounds" para telemóveis diferentes. Meu OnePlus tem todas as funções habilitadas, mas tive que ler um tutorial disponibilizado no xda developers.

E concordo que o preço está excelente.
 
Obrigado pessoal.

Acabei agora mesmo de avançar com a compra 229€ e ainda comprei uns galaxy buds pro por 119,95€.

O código de desconto que a Samsung me enviou, supostamente só daria para ser aplicado na compra do watch 3 ou Active 2, mas depois reparei que dava para todo o site lol aproveitei e comprei os buds também por metade do preço
 
Back
Topo