Samsung Galaxy Watch 4 e Watch4 Classic

Tentei hoje pela primeira vez o pagamento com o relógio num hipermercado e correu tudo bem. Tenho o cartão do Revolut no GPay. Na primeira tentativa não funcionou mas foi culpa minha pois não estive com o relógio o tempo suficiente junto ao terminal. Á segunda tentativa já fiz as coisas corretamente e correu tudo bem.
 
Cuidado, há relatos que saiu um novo update que deixa o GPay inutilizado. Só farei o update depois de resolverem este problema, aconselho a fazerem o mesmo.
 
Hoje
Cuidado, há relatos que saiu um novo update que deixa o GPay inutilizado. Só farei o update depois de resolverem este problema, aconselho a fazerem o mesmo.
Hoje foi dia de usar e abusar o relógio nos pagamentos. Sempre sem qualquer problema 😁😁😁

Screenshot-20210911-235257-Curve.jpg
 
Finalmente meti ontem as mãos no meu GW4... Configurei, fiz a actualização já disponível e tinha o registo de oxigénio durante o sono ligado, mas não registou valores... Alguém já testou essa funcionalidade? Eu deixei o relógio no braço na posição em que o costumo usar, será preciso estar mais distante do osso do pulso?
 
Última edição:
Como já tinha dito neste tópico, comprei o Classic 4 prateado, mas não gostei muito da pulseira original. Entretanto, já tenho outras duas.

Esta metálica da Fullmosa, que encomendei da Amazon:

20210911-184540.jpg


E a minha favorita, a hybrid leather band da própria Samsung, cortesia da @anafernandes27 :

20210913-101937.jpg
 
Finalmente meti ontem as mãos no meu GW4... Configurei, fiz a actualização já disponível e tinha o registo de oxigénio durante o sono ligado, mas não registou valores... Alguém já testou essa funcionalidade? Eu deixei o relógio no braço na posição em que o costumo usar, será preciso estar mais distante do osso do pulso?
O meu tem registado todos os dias.
 
Acabei de encomendar da Amazon um Pack de 3 vidros temperados Ringke. Tem as bordas muito ligeiramente arredondadas para ser confortável ao usar.
Chega na 4ª. Posso dar o meu feedback.

Tenho essas há 15 dias. Cobrem o vidro todo do relógio e são de extrema qualidade, mas esquece as bordas arredondadas. :P

De qualquer forma, depois de colocado, nem notas que tens o vidro temperado.
 
Alguém aqui comprou película ou capa protectora? Alguma sugestão?

Eu mandei vir esta da Amazon, mas ainda não chegou, por isso não sei se é boa:

Screenshot-20210913-160146-Chrome.jpg


Escolhi transparente, mas há em outras cores.

Então e como andam de bateria os vossos relógios?
É a única coisa que me deixa de pé atrás neste momento.

Já tinha lançado essa discussão aqui no tópico e sim, acho que a bateria é mesmo o ponto fraco deste relógio. De resto, não estou a ter razões de queixa, estou a gostar muito dele, mas a verdade é que acabo por ter de carregá-lo quase todos os dias. Se lhe der menos uso, de dois em dois dias.
 
Eu usava a Spigen Liquid Armor no Active 2 e não ficava muito mal, comprei a mesma para o Watch 4 e vou devolver.. O relógio fica mesmo muito feio e volumoso , e encaixe não está tão bom como estava no outro.
 
Eu mandei vir esta da Amazon, mas ainda não chegou, por isso não sei se é boa:

Screenshot-20210913-160146-Chrome.jpg


Escolhi transparente, mas há em outras cores.



Já tinha lançado essa discussão aqui no tópico e sim, acho que a bateria é mesmo o ponto fraco deste relógio. De resto, não estou a ter razões de queixa, estou a gostar muito dele, mas a verdade é que acabo por ter de carregá-lo quase todos os dias. Se lhe der menos uso, de dois em dois dias.
Eu comprei uma proteção dessas. Vieram duas. Uma preta e outra transparente. São mais ou menos. A minha as vezes salta fora de um dos lados.
 
Se querem smartwatches que durem uma semana ou mais, o melhor é escolherem aqueles que são apenas fitness trackers, watches híbridos ou smartbands (que são limitados e não dão para instalar apps). Qualquer watch com SO completo, seja da Samsung, Fossil, Movboi, Apple, etc dura 1 a 2 dias (dependendo das configurações de cada um).
No meu caso com este watch 4, dá para o dia todo com tudo ligado, incluindo AOD, e ainda sobra bateria para dormir com ele se quiser.
Para mim desde que dure para o dia inteiro já é suficiente. Já estava habituado a carregar todos os dias com os Fossil.
 
Então e como andam de bateria os vossos relógios?
É a única coisa que me deixa de pé atrás neste momento.
Apesar de dar para mais do que um dia, é para carregar todos os dias. Até porque se o deixar ir muito ao fundo da bateria, demora uma eternidade a carregar. É uma questão de hábito. No big deal. Já fazia assim com o Active2. Quando vou tomar banho e preparar a roupa para o dia seguinte, etc, ponho a carregar. É uma questão de rotina.
 
Última edição:
Back
Topo