Samsung Galaxy Watch 4 e Watch4 Classic

O meu é a versão normal. Uma de metal não fica bem. Para além de que, como durmo com ele, tem que ser o mais leve possível.
Mas em silicone, iguais à original ou perfuradas (com aquele encaixe do 4) , já há na Amazon e já há na Amazon e coloquei aqui os links.
 
Eu durmo com uma de metal :D e por acaso não me incomoda muito. Mas claro que o silicone é mais confortável. Eu queria era uma de silicone preto, como a original (o meu classic veio com a cinza clara) mas não dou 40€ por um bocado de plástico.
 
Eu durmo com uma de metal :D e por acaso não me incomoda muito. Mas claro que o silicone é mais confortável. Eu queria era uma de silicone preto, como a original (o meu classic veio com a cinza clara) mas não dou 40€ por um bocado de plástico.
É só pedir

Com pulseira de prender normalmente

https://www.amazon.es/-/pt/dp/B09CN...84c57&pd_rd_wg=bpkTz&pd_rd_i=B09CNKC1JJ&psc=1

De prender como a original

https://www.amazon.es/-/pt/dp/B09D9...84c57&pd_rd_wg=bpkTz&pd_rd_i=B09DCVH3QD&psc=1
 
Pois, os novos carregadores não me cativaram nada por serem mais lentos e também porque acho a superfície onde se pousam o smartphone e o relógio demasiado rígida (ao contrário dos anos anteriores em que as superfícies eram aborrachadas)
Outro desabafo: é impressão minha ou o carregador de origem do Watch 4 é pouco robusto? Basta passar com o dedo ao de leve naquela superfície onde o relógio pousa para se notar/ouvir estalidos e rangidos?

@Lectusis O carregador duo é mais lento já que tem de dividir potência com as duas zonas de carga. Entretanto descobri um modelo que carrega o Watch à velocidade máxima, para além de carregar outros dispositivos.
É este.
Em relação ao carregador de origem do Watch 4 ser algo frágil (pelo menos a superfície onde pousa a traseira do Watch), alguém com a mesma sensação?
 
Última edição:
@Lectusis O carregador duo é mais lento já que tem de dividir potência com as duas zonas de carga. Entretanto descobri um modelo que carrega o Watch à velocidade máxima, para além de carregar outros dispositivos.
É este.
Em relação ao carregador de origem do Watch 4 ser algo frágil (pelo menos a superfície onde pousa a traseira do Watch), alguém com a mesma sensação?
Mas olha que não coloquei os dois ao mesmo tempo. O "este" que colocaste vai dar à 1ª página deste fórum.
 
A que tu dizes "de prender normalmente" para mim essa é a original. :D

Não sei se reparaste, mas não são enviados pela Amazon, sendo o preço de envio maior do que o da pulseira em si.

No eBay também não estou a encontrar nada de vendedores da União Europeia. Este modelo era mesmo o que precisava:

https://www.ebay.com/itm/For-Samsun...-46mm-Silicone-Watch-Band-Strap-/274940840109
 
A que tu dizes "de prender normalmente" para mim essa é a original. :D

Não sei se reparaste, mas não são enviados pela Amazon, sendo o preço de envio maior do que o da pulseira em si.

No eBay também não estou a encontrar nada de vendedores da União Europeia. Este modelo era mesmo o que precisava:

https://www.ebay.com/itm/For-Samsun...-46mm-Silicone-Watch-Band-Strap-/274940840109
Já corrigi o link, se quiseres podes voltar a ver.
Em relação ao duo, acho que deverão existir dois circuitos independentes, que, tendo que ser alimentados pelo mesmo carregador, acabam por ter limitações.
 
A que tu dizes "de prender normalmente" para mim essa é a original. :D

Não sei se reparaste, mas não são enviados pela Amazon, sendo o preço de envio maior do que o da pulseira em si.

No eBay também não estou a encontrar nada de vendedores da União Europeia. Este modelo era mesmo o que precisava:

https://www.ebay.com/itm/For-Samsun...-46mm-Silicone-Watch-Band-Strap-/274940840109
Sim, mas mesmo assim é menos de metade do preço da versão original da Samsung. Ok, o original será (eventualmente) de melhor qualidade. Mas no Active 2 pouco tempo usei a original e as de "contrafacção" eram todas de boa qualidade.
 
Eu mandei vir esta bracelete https://www.amazon.de/dp/B01KD8JL8A/ref=nosim?tag=zwame03-21

Mal ela chegue digo se é compatível e mostro como fica
Esse link não funciona :)


Sim, mas mesmo assim é menos de metade do preço da versão original da Samsung. Ok, o original será (eventualmente) de melhor qualidade. Mas no Active 2 pouco tempo usei a original e as de "contrafacção" eram todas de boa qualidade.
Eu sei que é muito mais barato. Estas pulseiras, que não são contrafacção mas sim "compatíveis", visto que não são uma cópia das originais, costumam ter a mesma qualidade das originais.

Tenho dezenas de braceletes dessas em casa, mas são de 22mm, e a Samsung reduziu para 20mm só para complicar a vida ao pessoal dos modelos anteriores... :P
 
Última edição:
É a mesma… porcaria. Hoje tive 6m de sono profundo…
A mim dá sempre a leitura dos vários tipos de sono. Correspondem à verdade? Só se tivesse ligado à máquinas específicas. Estará a pulseira demasiado solta?
Vou fazer um teste nas próximas noites. Vou usar a Huawei Band 3 pro que tenho e vou comparar.
Huawei Band 3 pro já não é o último grito da tecnologia. Mas ainda assim, acho que vai ser interessante. Darei nota dos resultados.
 
Última edição:
Lendo as vossas críticas às leituras dos dados ao "sono", será que os outros valores lidos (tensão arterial,...) são reais ou apenas valores virtuais?!
Recordo-me que os dados relacionados o "coração" tiverem que ser previamente autorizados pelas respectivas autoridades, portanto espero que a samsung tenha uma atitude responsável com a leitura dos respectivos dados.
 
A mim dá sempre a leitura dos vários tipos de sono. Correspondem à verdade? Só se tivesse ligado à máquinas específicas. Estará a pulseira demasiado solta?
Vou fazer um teste nas próximas noites. Vou usar a Huawei Band 3 pro que tenho e vou comparar.
Huawei Band 3 pro já não é o último grito da tecnologia. Mas ainda assim, acho que vai ser interessante. Darei nota dos resultados.

Tens um vídeo algumas páginas atrás de um cientista que usa as algumas máquinas específicas. Se são as melhores isso já é outra história. Mas este problema já vem de trás. Ainda ontem fui ao fórum da Samsung e lá estava bastante gente a queixar-se do mesmo. Se eu tivesse o sono que o Samsung diz que tenho a está hora já devia estar a ter alucinações [emoji3]
Eu tive o Fitbit sense, e se o watch 4 é melhor em muitas coisas, em termos de análise dos dados de saúde o Fitbit dá goleada á Samsung.
Não acho que nenhum smartwatch apresente os dados certos. É tentar perceber o que deve estar mais próximo da realidade. E se dormes muito bem e o Fitbit diz que tiveste 1h de sono profundo e o watch 4 diz que tiveste 1 min. de sono profundo não é preciso máquinas de uma qualquer laboratório para perceber o que está mais errado [emoji3]
Só não percebo é porque a Samsung não fez nada no passado e continua sem fazer nada.
 
Estou a perder muito tempo à procura de braceletes :P

No Gear S3 também usava braceletes com aquele intervalo (buraco) entre a correia e a caixa.

pt-gear-s3-classic-sm-r770nzsatph-lsilver-127885847



Encomendei esta:

https://www.amazon.es/dp/B09D7HJ7D3/ref=nosim?tag=zwame00-21
 
Mas olha que um outro carregador, mesmo da Samsung, pode carregar mais lentamente. O carregador duplo que foi oferecido na pré reserva era uma solução perfeita. Uma só coisa na mesa. Ora acontece mesmo tendo uma parte côncava específica para carregar Smartwatchs da Samsung, é significativamente mais lento. De 0 a 100% demora mais uma hora.
Portanto o ideal é o que vem com o relógio.
Mandei vir este, uma vez que o cabo passa por baixo e, na minha opinião, fica melhor.
https://www.amazon.es/dp/B09FTCBC17/ref=nosim?tag=zwame00-21
Bom dia!


Já recebeu o suporte (citado no link), para o carregador de origem do watch4, que encomendou à Amazon?

Em caso afirmativo, pode dizer se o carregador de origem se ajusta bem ao suporte que comprou, sem folgas que o façam sair do encaixe, ao colocar e retirar o watch4?

Também estou interessado num suporte desse género, mas gostava de saber se o encaixe do suporte, para o carregador de origem, ajusta bem a este último.

Se for possível colocar aqui uma foto ou duas do suporte com o carregador colocado, agradeço desde já.


Cumprimentos.
 
Back
Topo