Samsung Galaxy Watch 4 e Watch4 Classic

Alguém já recebeu as ofertas de pré compra, se compraram numa das lojas aderentes e não Samsung? No e-mail diziam até 45 dias úteis, tou a ver que vão esticar o prazo ao máximo. Ou então ainda cancelam a encomenda
 
Ainda não recebi nada...

Desde que fiz o pedido, comprei um Tab A7 com oferta de duas capas, registei o pedido para essa oferta e já a recebi há uma semana... E desta ainda nada...
 
Última edição:
Eu registei o meu Watch4 Classic para receber as ofertas a 14 de setembro e confirmaram que a participação era válida a 21 de setembro.

Desde então que também estou a aguardar, mas se há pessoal que registou antes de mim e ainda não recebeu, não me admira que ainda tenha de esperar mais tempo.

Esperemos que não esgotem as ofertas também.


Cumps.
 
Watch 4 (44 mm) vale a pena o extra de 20 euros (169.90) vs a versão de 40 mm (149
99)?

Estou tentado em avançar para o watch 4 para fazer um upgrade ao meu fitbit versa 2 e por estes preços vale a pena diria eu.

So para confirmar, da para ter música offline no Spotify, certo?

Grazie
 
Watch 4 (44 mm) vale a pena o extra de 20 euros (169.90) vs a versão de 40 mm (149
99)?

Estou tentado em avançar para o watch 4 para fazer um upgrade ao meu fitbit versa 2 e por estes preços vale a pena diria eu.

So para confirmar, da para ter música offline no Spotify, certo?

Grazie
Não é uma questão de valer uma vez que as únicas diferenças sao um ecrã e uma bateria maior. Depende mais do teu gosto do que outra coisa e/ou diâmetro do teu pulso. Seja qual for o modelo, o carregamento diário é basicamente obrigatório
 
Por aqui tenho carregado dia sim dia não. Mas não durni com ele (nunca dormi com relógios).
Sim, dá para carregar dia sim dia não. Mas tirando o AOD tenho tudo sempre ligado. Todas as medições ligadas em permanência, geolocalizaçao ligada e durmo com ele e desde logo a monitorização do sono. Acrescenta pelo menos 1h30 de caminhadas, com isto tudo, não aguenta 48 horas. Para além de que, de pouca bateria até 100% demora mais de 2 horas a carregar.
 
Boas malta. Uma dúvida se alguem souber responder.
Quero oferecer a versão LTE à minha mulher, que tem o smartphone Galaxy Note 9, o qual não suporta esim.
Comprando o smartwatch com LTE ele vai funcionar com o esim? Somos da rede MEO
 
Back
Topo