Samsung Galaxy Watch 4 e Watch4 Classic

E qual é o sitio para registrar e fazer essa parceria ? ja fiz uma leve pesquisa mas nao estava facil..
Não existe nenhum sitio... Ou a tua empresa tem, ou não. (a não ser que não sejas empregado mas sim o empregador, nesse caso já não sei).
Quando comprei o Classic 46'' foi por esse preço também (229) e pela parceria da empresa.
 
Não existe nenhum sitio... Ou a tua empresa tem, ou não. (a não ser que não sejas empregado mas sim o empregador, nesse caso já não sei).
Quando comprei o Classic 46'' foi por esse preço também (229) e pela parceria da empresa.
Nao faria mt sentido perguntar se fosse empregado... Queria era saber as condiçoes e o processo. Gotta dig harder i guess
 
Ofereci o GW4 à minha Maria no natal, que apesar de ter um telemóvel que não é da samsung, supostamente só estaria limitado na questão do ECG e tensão arterial. No entanto, na prática, o localizador do telemóvel funcionou nos primeiros dias e depois algo se passou que nunca mais deu sinal, e o leitor de bioimpedância apenas conseguiu concluir com sucesso 1 único teste. Todas as restantes (e muitas) tentativas falham sempre sem motivo aparente.

Há algo que possa estar a provocar estes problemas, ou é só mesmo a samsung a meter updates nisto que "coincidentemente" pioram o desempenho com outras marcas de telemóveis?
 
Ofereci o GW4 à minha Maria no natal, que apesar de ter um telemóvel que não é da samsung, supostamente só estaria limitado na questão do ECG e tensão arterial. No entanto, na prática, o localizador do telemóvel funcionou nos primeiros dias e depois algo se passou que nunca mais deu sinal, e o leitor de bioimpedância apenas conseguiu concluir com sucesso 1 único teste. Todas as restantes (e muitas) tentativas falham sempre sem motivo aparente.

Há algo que possa estar a provocar estes problemas, ou é só mesmo a samsung a meter updates nisto que "coincidentemente" pioram o desempenho com outras marcas de telemóveis?
Olá @MFH , se andares um pouco para trás nos posts, vais verificar que falo desses mesmos problemas, e até ao momento não encontrei solução. Mesmo o find Phone tive de contornar com a ligação de dispositivo multimedia e colocar a tocar, mas mesmo assim, nem sempre funciona.
A parte da medição da massa corporal, das 100 tentativas, funcionou umas 3 vezes... tens de colocar o relógio bem apertado e muito para cima do braço, não tocar com os dedos no corpo, não te mexeres, não pressionares os botões... enfim...não funciona.
Boa sorte. Tenho o Xiaomi Mi Note 10.
 
Obrigado pela partilha @tectronicT450. No meu caso isto passa-se com um Redmi note 9. Começo a achar que este SW não vale o que pedem por ele...pelo menos para quem não tem um samsung.
Sinceramente, se tiveres um samsung a diferença não é muita. Andei com um A32 5G durante 15 dias para testar essa mesma teoria, e apesar das funcionalidades passarem a estar disponíveis, não são minimamente fiáveis. Esquece o ECG e a pressão arterial. A unica coisa melhor é mesmo o encontrar o telefone e também, penso que a nível de alertas/mensagens do telefone, funciona melhor, tipo, alarmes/agenda e afins.... Ou seja, o relógio promete muito mas não oferece tudo o que promete. Como comprei com 44% desconto, não fiquei chateado, antes pelo contrário. Ele faz praticamente tudo o que preciso.
 
Back
Topo