Samsung Galaxy Watch 4 e Watch4 Classic

Isso é estranho... farto-me de receber chamadas sem problemas, inclusive "saltar" entre relógio e telemóvel durante a chamada, nunca deu erro nenhum...
 
Pessoal, a nível de pagamentos com o relógio o que fazem? Continua a não haver MBWay?
Google Pay aqui também e sempre sem falhas, muito prático, ao início pedia muito o pin após encostar ao terminal e desligava o ecrã após os x segundos definidos no sistema o que era incómodo, após um update deixou de o fazer, é raríssimo pedir pin durante a operação (fez uma vez apenas) e mantém o ecrã ativo muito tempo quando o GPay está aberto e ficou perfeito.
 
Obrigado a ambos pelas respostas!

Para quem comprou na Amazon espanhola, têm problemas com o GPay?

Tenho andado a ler que por ter CSC espanhol (PHE), o google pay não funciona a 100% cá em Portugal. Mencionam até a mudança do CSC para o português (EUB). Já lidaram com isso?
 
Última edição:
Google Pay aqui também e sempre sem falhas, muito prático, ao início pedia muito o pin após encostar ao terminal e desligava o ecrã após os x segundos definidos no sistema o que era incómodo, após um update deixou de o fazer, é raríssimo pedir pin durante a operação (fez uma vez apenas) e mantém o ecrã ativo muito tempo quando o GPay está aberto e ficou perfeito.

Utilizei 3 ou 4 vezes e nunca pediu PIN, levo-o logo desbloqueado ao terminal....deve ser assim mesmo, não?

Tenho de tentar bloqueado para ver se pede a impressão digital....

EDIT: Estava a falar do telefone e não relógio....lol....nunca paguei com o relógio.
 
O princípio deve ser o mesmo, é sempre preciso desbloquear antes ou depois da encostar ao terminal.
O que era chato é que dantes mesmo com o relógio desbloqueado (que convém fazer sempre que se mete no pulso), costumava pedir pin na mesma após encostar ao terminal, tínhamos que pôr o pin e voltar a encostar, era pouco prático e confuso para alguns comerciantes.
 
Estes relógios com iphones ficam inúteis, certo?
Vou receber um telemóvel novo da empresa, e o problema é que, ao contrário do habitual, agora só me deixam escolher iphone.
Ainda há pouco comprei o relógio e gosto bastante dele, mas queria poder usá-lo na sua plenitude.
 
Olá a todos.
Estou a pensar comprar o Watch4 44 BT, mas tenho uma duvida.
Costumo usar a APP de podcast da Google, durante as minhas corridas matinais. Com o W4 poderei descarregar os podcast, pela mesma APP no relógio e ouvir durante a corrida sem o telemóvel?

Obrigado
 
Olá a todos.
Estou a pensar comprar o Watch4 44 BT, mas tenho uma duvida.
Costumo usar a APP de podcast da Google, durante as minhas corridas matinais. Com o W4 poderei descarregar os podcast, pela mesma APP no relógio e ouvir durante a corrida sem o telemóvel?

Obrigado
O Google Podcasts não tem app para o relógio.

O spotify deixa fazer download de músicas, também deve deixar de podcasts.

Senão existem apps próprias para o que queres como a Wear Casts
 
Boas pessoal,

Estou a pensar oferecer a minha esposa um smartwatch.
Estou inclinado para Galaxy watch 4 Rosa.

A minha duvida é se vale a pena o modelo Lte ou se o BT chega para aquele uso mais simples de receber e fazer chamadas, responder a notificações sem mexer no telemovel durante o horario de trabalho.
 
Boas pessoal,

Estou a pensar oferecer a minha esposa um smartwatch.
Estou inclinado para Galaxy watch 4 Rosa.

A minha duvida é se vale a pena o modelo Lte ou se o BT chega para aquele uso mais simples de receber e fazer chamadas, responder a notificações sem mexer no telemovel durante o horario de trabalho.

Se o telemóvel estiver sempre com ela o BT chega.
 
Back
Topo