Samsung Galaxy Watch 4 e Watch4 Classic

Vais ao relógio, definições, atualização de software. Eu acabei de atualizar o meu
Confirmo, fiz a pesquisa no meu relógio e apareceu-me (46mm LTE), está agora a instalar. Tem 872.44MB

Deixo aqui o changelog que me aparece:
m9m7jEicKxev.jpg
 
Última edição:
Aqui também.

Uma coisa que acontecia já antes da actualização e que continua a acontecer: Nas notificações do telegram às vezes consigo ver as imagens e outras vezes não consigo, aleatoriamente. Alguma ideia porquê?
 
Algum sitio que se compre isto por 140 euros? Li algures que se arranja. Conseguem 2 dias de bateria?
Carregar diariamente o relógio é uma questão de rotinas. Para além disso, carregar o relógio com a bateria muito "em baixo" demora imenso.
Claro que desligando uma série de coisas, a autonomia aumenta. Mas vamos lá ver, comprar um relógio com muitos sensores e consequente capacidade de monitorizar muitas coisas, mas não as usar para ter mais autonomia,.... mais vale comprar um relógio mais fraco que só "faz" aquilo que iria ser usado. Poupa na compra e passa ter uma semana de autonomia.
Repito, carregar todos os dias é uma questão de rotina.
 
Quanto a rotinas eu essencialemente o que faço, é a seguir ao jantar quando já não me vou mexer tanto coloco o relógio a carregar tipicamente ainda com uns 40% de bateria +/-. Vou dormir já com ele a 100% e tipicamente devido a colocar os sensores todos ativos perco uns 20% enquanto dormo. Acordo e enquanto tomo banho e/ou tomo o pequeno almoço carrego os 20% de volta, saio de casa com 100%. Se não carregasse de manhã chegava no final do dia com uns 20% mas pode haver dias que a utilização seja diferente do normal e não quero que exista essa possibilidade.

É como o @Lectusis disse é uma questão de habito. Têm que perceber se querem um smartwatch, ou apenas algo para contar passos e registar o sono, ai podem ir para uma fitband que têm 1/2 semanas de bateria. Ou se querem um aparelho que dê para instalar aplicações e fazer outras coisas.
 
Infelizmente o GW4 (e no GW5 Pro idem, parece que é "by design" do Wear OS) não alerta as notificações quando o relogio está fora do pulso , uma pena, espero que venham a corrigir isso num futuro SW Update - uma das coisas que tenho saudades do GW3 (Tizen).
 
@tmestre Não percebi a tua questão... se não tens o relógio no pulso quer dizer que está fora do alcance do telemóvel, certo? Então como queres que ele receba notificações?
 
Infelizmente o GW4 (e no GW5 Pro idem, parece que é "by design" do Wear OS) não alerta as notificações quando o relogio está fora do pulso , uma pena, espero que venham a corrigir isso num futuro SW Update - uma das coisas que tenho saudades do GW3 (Tizen).
Mesmo estando ligado à rede wifi e/ou com ligação BT ao relógio?

Por acaso nunca tomei muita atenção a isso, porque não tendo no pulso, deixo que precisar dele.
 
Back
Topo