Samsung Galaxy Watch 4 e Watch4 Classic

Boas pessoal. Aproveitei a promoção na operadora 93. Estou à espera de receber o meu.
Alguma recomendação de início?
A recomendação que faço é não caíres na falácia de querer tornar o relógio num dumbwatch, só para tirares mais 2 ou 3h da bateria.

É um smartwatch com várias funcionalidades boas, tira proveito delas e desfruta.

Não te metas a desativar isto e aquilo porque queres que dure uma semana. Não vai acontecer.

Dá-lhe uso, vê o que usas mais e o que usas menos, e vai configurando a partir dessa experiência.

Por último, lê as últimas páginas deste tópico para te meteres a par.
 
Obrigado surubutna.

Já era minha intenção tirar o max partido dele. Neste momento tenho um Huawei gt sport. Que em termos de smartwatch não tem muitas funções. É certo que em autonomia faz muito mais tempo. Cerca de 1 semana, mais coisa menos coisa. Tenho consciência que com o samsung vou ter à volta de 2 dias. Mas isso não me importa.
 
Obrigado surubutna.

Já era minha intenção tirar o max partido dele. Neste momento tenho um Huawei gt sport. Que em termos de smartwatch não tem muitas funções. É certo que em autonomia faz muito mais tempo. Cerca de 1 semana, mais coisa menos coisa. Tenho consciência que com o samsung vou ter à volta de 2 dias. Mas isso não me importa.
2 dias é complicado, conta com um carregamento por dia.
 
O que é o tentar de tudo? Só tentei carregar no botão de cima. É isso?
Tenta carregar nos dois botões sem largar, se por acaso aparecer o logo da samsung, largas o botão de baixo e clicas no cima várias vezes seguidas até aparecer o menu de recuperação. Podes ver no vídeo seguinte como se pode fazer
.
Pode ser que dê
 
Boas,

Estes watch 4 ou watch 4 classic, dão para desligar o contador de passos e o sensor de batimento cardíaco?

No meu active 2 LTE, não consigo desligar nada disso, mesmo com essas opções desligadas, o relógio mal sente movimento começa a fazer contagem de tudo e isso irrita-me, ando a pensar trocar este modelo para outro por causa disto
 
Tenta carregar nos dois botões sem largar, se por acaso aparecer o logo da samsung, largas o botão de baixo e clicas no cima várias vezes seguidas até aparecer o menu de recuperação. Podes ver no vídeo seguinte como se pode fazer
.
Pode ser que dê
Bem, já tentei de tudo. O watch 4 está literalmente morto para a vida...vou ter de mandar para a garantia. O mais parvo disto tudo é que comprei na Worten. PR acaso questionei o suporte Samsung para saber o que poderia fazer (talvez fosse aparecer alguma ideia extra) e apenas responderam para levar a um reparador que fica a 60km.
 
Bem, já tentei de tudo. O watch 4 está literalmente morto para a vida...vou ter de mandar para a garantia. O mais parvo disto tudo é que comprei na Worten. PR acaso questionei o suporte Samsung para saber o que poderia fazer (talvez fosse aparecer alguma ideia extra) e apenas responderam para levar a um reparador que fica a 60km.
Podes falar com o reparador antes a ver se aceita, envias prova de compra por e-mail, e depois envias o relógio para lá por transportadora. Por norma o reenvio para o cliente é assumido pela marca.

Para ser mais leve a enviar, tiras as braceletes e tudo.
 
Podes falar com o reparador antes a ver se aceita, envias prova de compra por e-mail, e depois envias o relógio para lá por transportadora. Por norma o reenvio para o cliente é assumido pela marca.

Para ser mais leve a enviar, tiras as braceletes e tudo.
Vou tentar...o que chateia é que o erro foi deles e ainda tinha eu de andar para lá e para cá...
 
Back
Topo