Samsung Galaxy Watch 4 e Watch4 Classic

Boas, alguém daqui tem problemas em responder a mensagens do Facebook messenger?
No WatsApp ou nas mensagens funciona bem, no Facebook aparece a notificação de enviado mas nada.
 
Bem, já tentei de tudo. O watch 4 está literalmente morto para a vida...vou ter de mandar para a garantia. O mais parvo disto tudo é que comprei na Worten. PR acaso questionei o suporte Samsung para saber o que poderia fazer (talvez fosse aparecer alguma ideia extra) e apenas responderam para levar a um reparador que fica a 60km.
E não podes devolver na Worten?! Eu tinha um comando da PS comprado na worten ainda em garantia que pifou. Fui lá, verificaram o defeito e trocaram por um novo na hora!!!
 
E não podes devolver na Worten?! Eu tinha um comando da PS comprado na worten ainda em garantia que pifou. Fui lá, verificaram o defeito e trocaram por um novo na hora!!!
Fui lá hoje de manhã levar. Vão enviar para a Samsung...pelo menos não tenho de fazer 120km de viagem. Hoje em princípio há-de seguir viagem. A ver se não demora um mês a regressar
 
Fui lá hoje de manhã levar. Vão enviar para a Samsung...pelo menos não tenho de fazer 120km de viagem. Hoje em princípio há-de seguir viagem. A ver se não demora um mês a regressar
Estando na garantia, diria que não poderia ser de outra forma.

Quem vendeu é que tem de garantir a reparação, quando o cliente decide tratar do assunto diretamente com a assistência, é uma opção que ele tem, uma vez que o assunto pode ficar (teoricamente) resolvido mais rapidamente.
 
Bom dia, entre o GW4 Classic 189€ e o GW5 219€, qual escolhiam?

Os relógios funcionam bem no pulso direito?

Obrigado
Diria que isso será maioritariamente uma escolha pessoal. Há quem prefira a bezel rotativa, há quem goste do aspeto mais 'simplista' da versão normal do GW5.

O GW5 tem uma bateria maior, BT5.2 e carregamento mais rápido.

O relógio tem uma definição em que escolhes o pulso em que vais usar o relógio.
 
Estando na garantia, diria que não poderia ser de outra forma.

Quem vendeu é que tem de garantir a reparação, quando o cliente decide tratar do assunto diretamente com a assistência, é uma opção que ele tem, uma vez que o assunto pode ficar (teoricamente) resolvido mais rapidamente.
Na minha opinião e pela experiência que tenho, prefiro tratar diretamente com o fabricante, o processo sempre foi super rápido e até agora 0 problemas, e compensa mais a quem tiver um reparador oficial por perto.
 
Estando na garantia, diria que não poderia ser de outra forma.

Quem vendeu é que tem de garantir a reparação, quando o cliente decide tratar do assunto diretamente com a assistência, é uma opção que ele tem, uma vez que o assunto pode ficar (teoricamente) resolvido mais rapidamente.
Poderia ir directamente a marca digo eu. Só não fui porque tinha de fazer uma viagem longa para reparar um erro que partiu deles. Anyway...a ver se não demora muito. De qualquer forma, na Worten ficaram muito "surpresos" porque dizem eles que nunca viram algo deste estilo. Yeah right....
 
Na minha opinião e pela experiência que tenho, prefiro tratar diretamente com o fabricante, o processo sempre foi super rápido e até agora 0 problemas, e compensa mais a quem tiver um reparador oficial por perto.
Isso depende... já levei o meu GW4 à Worten do Norte Shopping e em 2 dias resolveram o problema.
 
Na minha opinião e pela experiência que tenho, prefiro tratar diretamente com o fabricante, o processo sempre foi super rápido e até agora 0 problemas, e compensa mais a quem tiver um reparador oficial por perto.
A questão não era essa (pelo menos foi isso que interpretei), mas a "obrigação" de ter de levar um equipamento ao ponto de assistência oficial.
Não me parece lógica essa obrigação, quem tem de tratar disso é a loja que vendeu.

Pessoalmente, sempre que possível levo diretamente à assistência, assim evito intermediários e potenciais tempos de espera.
 
Back
Topo