igordafonseca
Power Member
Qual costuma ser o PvP do 40mm?
Na minha opinião e pela experiência que tenho, prefiro tratar diretamente com o fabricante, o processo sempre foi super rápido e até agora 0 problemas, e compensa mais a quem tiver um reparador oficial por perto.
Não vejo porquê, eles estão lá para nos servir a nós, mas como falei, é a experiência que tenho das várias vezes que acionei garantias em diferentes marcasPois mas a assistência a particulares costumam a ser mais picuinhas, por sua vez com a worten ou outro grande vendedor já é diferente.
Não vejo porquê, eles estão lá para nos servir a nós, mas como falei, é a experiência que tenho das várias vezes que acionei garantias em diferentes marcas
Um equipamento em garantia vai sempre para o reparador, a loja nem lhe mexe. Eles apenas servem de ponto de comunicação/entrega. Tens bons reparadores, maus reparadores, clientes com razão, e clientes que pensam que tem razão. As lojas até abrem demasiado as perninhas mesmo quando o cliente arma barulho sem razãoJá foi aqui neste fórum discutido isso mesmo, de terem negado avarias a consumidores.
Um caso que tenho memória foi de um TV de plasma da Panasonic.
A marca que dava a assistência oficial da Panasonic era problemática (agora não sei se ainda é a mesma).
Mas com uma worten ou outra casa de eletrodomésticos de grandes dimensões isso já não acontecia, aliás o mesmo problema a terem tratamento diferente.
Um equipamento em garantia vai sempre para o reparador, a loja nem lhe mexe. Eles apenas servem de ponto de comunicação/entrega. Tens bons reparadores, maus reparadores, clientes com razão, e clientes que pensam que tem razão. As lojas até abrem demasiado as perninhas mesmo quando o cliente arma barulho sem razão
Devolução do valor do equipamento, no fabricante só podem exigir a reparação ou a troca.@ciberg qual valor?
Vale o que vale...o meu morreu e veio hoje da garantia. O de outros users correu bem...O meu relógio está a pedir para atualizar ,será seguro?
Não, em caso de desconformidade do produto há 3 opções, reparação, troca ou resolução do contrato durante o prazo da garantia.@ciberg A devolução do valor não é só nos primeiros 15 dias e caso a compra tenha sido feita à distância? O resto acho que é cortesia das empresas.15 dias
A instalar.Atualização para a versão LTE chegou!
A versao wifi não tem ainda qualquer atualizacaoAtualização para a versão LTE chegou!
Atualização para a versão LTE chegou!