Samsung Galaxy Watch 4 e Watch4 Classic

Acabei de colocar... Mas só na 3ª porque fui burro. As duas primeiras ficaram com bolhas. A terceira também é pensei WTF e deixei para mais tarde a 4ª tentativa. As bolhas desapareceram. Ficou impecável e é virtualmente invisível.
Não precisei alterar a sensibilidade porque é como se não tivesse nada.
Recomendo.
Normalmente, quando ficas com bolhas, podes levantar um pouco a película e voltar a colocar, não precisas de deitar fora e colocar uma nova.
 
Tive o Active2 durante uns 18 meses. Antes disso várias Smartbands, a última uma Huawei Band 3 pro, que guardo para quando e se o Smartwatch avariar (aconteceu com o Active 2).
Sem pretensões de ser um expert ou reviewer, daqui a uns tempos colocarei uma espécie de teste e também por comparação com o o Active Watch 2.
Pode dar jeito para quem estiver a pensar em comprar/trocar.
 
Normalmente, quando ficas com bolhas, podes levantar um pouco a película e voltar a colocar, não precisas de deitar fora e colocar uma nova.
Mais ou menos, uma vez que ao levantar é difícil evitar tocar na parte de baixo e ficar uma marca.
De qualquer a lição de moral é, colocar, retirar o máximo de bolhas e deixar ficar porque vão desaparecer ao fim de umas horas.
 
Mais ou menos, uma vez que ao levantar é difícil evitar tocar na parte de baixo e ficar uma marca.
De qualquer a lição de moral é, colocar, retirar o máximo de bolhas e deixar ficar porque vão desaparecer ao fim de umas horas.
Às vezes podem não desaparecer se a bolha se dever a alguma coisa como pó ou algum pêlo que tenha ficado preso. Por acaso aconteceu-me, retirei a película, com os stickers tirei o resíduo que ficou na película (com cuidado para não ficar com marcas da cola) e ficou bem. Claro que é preciso ter cuidado, tentar levantar com a unha e segurar apenas nas bordas da película.
Se for só bolha de ar mesmo, à partida desaparece, mas podem levantar um pouco a película (nem precisam de a retirar) e voltar a colar.
 
Uma pergunta, o GPS apesar de tar ligado, so é usado quando por exemplo se usa uma actividade que requer o GPS, como nos tlmvs, certo?
Não. Podes tê-lo desligada (a localização) e quando começas no relógio uma actividade (correr por exemplo) ou quando esqueces de "dizer" ao relógio que vai fazer essa actividade, ele ao fim de 10 minutos vai reconhecer essa actividade e vai perguntar se queres que seja uma actividade detalhada e se disseres que sim, então liga a localização.
 
Não. Podes tê-lo desligada (a localização) e quando começas no relógio uma actividade (correr por exemplo) ou quando esqueces de "dizer" ao relógio que vai fazer essa acto, ele ao fim de 10 minutos vai reconhecer essa actividade e vai perguntar se queres que seja uma actividade detalhada e se disseres que sim, então liga a localização.
Mas pode ele ligar (imediatamente) só qdo começar a actividade??
 
Sim. Se tiveres a localização desligada, ela liga-se assim que começares a actividade (demora uns segundos a agarrar).
Vou durante esta semana testar o SOS para ver se mesmo estando desligada, se ele activa sozinho.
 
Boas

Relativamente ao GPS no Watch 4 BT, alguém tem feedback em corrida, caminhada, etc?

Reparei que por vezes ele não consegue fazer um tracking decente do percurso.

Costumo fazer várias vezes por semana uma caminhada de aproximadamente 2,8 km nas ruas perto de minha casa (hábitos que se instalaram com o confinamento) e inicio a caminhada manualmente no relógio com a localização desligada. Quando se inicia a caminhada, ele pede para ligar a localização no smartwatch, eu ligo e o gajo passa-se um pouco. Marca um trajecto com cerca de metade, aparecendo no percurso uma linha que atravessa as moradias.
Quando reinicio a caminhada, com a localização previamente ligada manualmente isso já não acontece.

Alguém já se deparou com a mesma situação?

A Ringke deve chegar amanhã. Espero que fique aceitável em termos de aspecto. mas o que quero mesmo é evitar riscos (já fez um no alcatrão num treino :'(). Mas pronto, quem me manda andar a fazer burpees e cenas?

Cumprimentos
 
Eu usava a Spigen Liquid Armor no Active 2 e não ficava muito mal, comprei a mesma para o Watch 4 e vou devolver.. O relógio fica mesmo muito feio e volumoso , e encaixe não está tão bom como estava no outro.
Comprei essa para 46mn até não fica muito mal , vantagem que cobre lados e frente , dá bela proteção se tocas em algo com o relógio .
 
Boa noite, alguem me pode dizer se eu mudar de telemóvel para um Xiaomi consigo usufriu de todas as funcionalidades do relogio Galaxy 4, ou terei de ficar "preso" a um Samsung.
 
20210915-094716.jpg


Alguém sabe como desativar isto?
Quando recebe algumas notificações surge este "relógio"
 
Recebi hoje uma notificação no telemóvel que de 28 em 28 dias tenho de calibrar o sensor da tensão arterial... Que treta!
Pensava que tinham abulido isto, pelos vistos não... Podia não ser obrigatório, podiam deixar um lembrete que convinha fazer, ou seja ao fim dos 28 dias se não fizeres nova calibração não funciona... Mehhh
 
Boas noite
Alguem já recebeu as ofertas da samsung, as que podem demorar até 45dias uteis a ser enviadas?
Obrigado
Comprei pela loja online da samsung.
Ainda não recebi nem tenho informação que vou receber.
Concorri no site deles como se tivesse comprado em loja externa e recebi mail a avisar que não estava eligivel dessa forma para contactar o apoio samsung. Ontem já vou na 3ª tentativa de contacto e ninguém responde aos meus tickets. não sei se vou receber ou não :neutral:
 
Boas noite
Alguem já recebeu as ofertas da samsung, as que podem demorar até 45dias uteis a ser enviadas?
Obrigado

Não recebi.
Até à data só recebi dois emails da samsung: um que confirma validou as informações e anexos e um segundo email que confirmou que está tudo certo novamente e que dentro de 45 dias úteis irei receber.
Fora isso, não vejo nenhum sítio onde possa ver um feedback, etc
 
Back
Topo