Samsung Galaxy Watch 4 e Watch4 Classic

Tipo esta?

96R2GRs.jpg


mandei vir da china, procurei por no gaps, até ver parece-me de qualidade e tem o espaço em cima por causa do sensor no topo

perfeita essa mesmo, consegues partilhar o link? a maioria que encontro por ai não tem o redondo do relogio, fica com alto espaço
 
Última edição:
Portanto, trazem 2 braceletes?
Não. As braceletes existem no tamanho S/M ou M/L. Nos modelos com mostradores mais pequenos, trazem a bracelete mais pequena, nos maiores, trazem a maior. Isto comprando os relógios "normais". Se for pela Samsung, consegues escolher a bracelete que queres (ou pelo menos conseguia-se durante a pré-venda, não sei como estão de stocks).
 
...para primeira impressão e tendo também o galaxy watch , este é mais confortável, mas existem mais Faces disponíveis para o mais antigo ,ou então ainda não as descobri.
 
...para primeira impressão e tendo também o galaxy watch , este é mais confortável, mas existem mais Faces disponíveis para o mais antigo ,ou então ainda não as descobri.
Sim. De facto para o Active 2 por exemplo,... não sei, mas muitas centenas. Mas pela loja (Tizen) ter já bastante anos e muitos criadores. Até à pouco tempo ninguém iria apostar num futuro muito promissor para o Wear OS.
Portanto, a seu tempo irão aparecer muitas mais.
 
Eu já tenho bastantes, por acaso. Vou apanhando nos grupos de Facebook com cupões de oferta. Tenho pena é de ter perdido as do Galaxy watch, mas sendo um sistema diferente é normal.
 
Eu já tenho bastantes, por acaso. Vou apanhando nos grupos de Facebook com cupões de oferta. Tenho pena é de ter perdido as do Galaxy watch, mas sendo um sistema diferente

Sim. De facto para o Active 2 por exemplo,... não sei, mas muitas centenas. Mas pela loja (Tizen) ter já bastante anos e muitos criadores. Até à pouco tempo ninguém iria apostar num futuro muito promissor para o Wear OS.
Portanto, a seu tempo irão aparecer muitas mais.
Pois, mas estava tão habituado aos antigos, e que na opinião são superiores ao watch 4.

Outra desilusão que tive foi o detalhe da calibração da tensão arterial, é necessário um daqueles aparelhos de medição para colocar os valores no relógio.
 
Pois, mas estava tão habituado aos antigos, e que na opinião são superiores ao watch 4.

Outra desilusão que tive foi o detalhe da calibração da tensão arterial, é necessário um daqueles aparelhos de medição para colocar os valores no relógio.
Para além de que para já só o Watch 4 está a usar a Wear OS 3, mas não demora e a Fóssil, Garmin, Tikwtach e outros vão poder utilizar a nova versão e vão chover novas Watch faces.
 
Boas! Recebi um Watch4 LTE a semana passada, e até já sabia, a MEO não tem eSIMs para ninguém há meses.
Alguém sabe alguma informação extra?

Isto cada assistente na loja diz uma coisa diferente de como depois se associa ao mesmo numero e o forum diz zero.
Dizem que não têm previsão de "voltar stock" de eSims...
 
Boas! Recebi um Watch4 LTE a semana passada, e até já sabia, a MEO não tem eSIMs para ninguém há meses.
Alguém sabe alguma informação extra?

Isto cada assistente na loja diz uma coisa diferente de como depois se associa ao mesmo numero e o forum diz zero.
Dizem que não têm previsão de "voltar stock" de eSims...
Estou com o mesmo problema. É incrível não haver stock de uma coisa que podia ser 100% digital e gerado na hora.
 
Quero oferecer um Watch 4 LTE à minha mulher, a qual tem um Note 9. Acabei de sair da MEO onde me disseram que há 3 meses que não têm esim e não sabem quando vão ter. Isto é ridiculo! MAS VENDEM OS RELÓGIOS!
Depois perguntei como funciona o relógio LTE. O objetivo é usar o relógio para fazer e receber chamadas sem ter o telemóvel ao pé. Disseram-me que o esim não pode ter o mesmo número sim do telemóvel porque já nao existe o cartao “gémeo”. Mas que treta é esta? Então tenho de adquirir um esim com outro numero de telemóvel? Isto não faz sentido. Alguém que perceba a sério disto que me possa esclarecer??
 
Back
Topo