Samsung Galaxy Watch 4 e Watch4 Classic

Malta, encomendei um S21 Ultra e pondero trocar o meu Original Huawei Watch, de 2016. Continuo a achá-lo o mais bonito smartwatch lançado até agora hoje mas, para além da lentidão, a bateria não dura grande coisa coisa (mesmo após ter trocado por uma nova aqui há uns anos)
Pondero fazer um upgrade para um Samsung Watch 4 (não sei se o classic ou o normal) e não sei como escolher a pulseira e o tamanho, nem onde devo comprar.
Gosto de relógios clássicos, como podem ver pela foto mas o 4 classic parece-me muito grande e eu tenho um pulso fino.
Podem ajudar, por favor?

Obrigado
Olha, eu também tenho um pulso fino e tenho o de 46 Classic Silver. acho que fica muito bem.

R4JMfl8.jpg


Os outros já acho demasiado pequenos, mas acho que o classic também tem a versão de 42 se não estou em erro...

A bracelete que veio originalmente serve perfeitamente no meu pulso mas gostava de comprar uma em preto que não estou a encontrar em lado nenhum.
 
Última edição:
Olha, eu também tenho um pulso fino e tenho o de 46 Classic Silver. acho que fica muito bem.

R4JMfl8.jpg


Os outros já acho demasiado pequenos, mas acho que o classic também tem a versão de 42 se não estou em erro...

A bracelete que veio originalmente serve perfeitamente no meu pulso mas gostava de comprar uma em preto que não estou a encontrar em lado nenhum.
Obrigado pelo feedback. E como escolho uma bracelete mais clássica, em pele?
 
Boas pessoal, também ando a ponderar comprar o Classic de 42mm (porque apesar de toda a gente achar que tem um pulso fino, ninguém bate o meu, é carne e osso)
Gostaria de saber se acham se vale a pena a versão LTE? Tendo em conta que ando sempre com o telemóvel no bolso o BT não seria suficiente ou a diferença de 60€ +/- para o LTE compensa?
 
Bem pessoal, fui comprar o Classic 46 LTE prateado e o método do vídeo do Espanhol funcionou na perfeição.
Tenho o relógio a funcionar com o meu Huawei Mate 20 X com as apps tiradas da Play Store, nada de apks modificados.

Já configurei o Google Pay, mas ainda há muito por explorar, de resto funciona tudo OK.

Por isso, quem tem Huawei pode comprar que pelo menos por enquanto o emparelhamento funciona.
Ainda bem que só comprei agora, porque acabei por comprar mais barato.

Amanhã é pedir o Smart Number na NOS.

O relógio é muito bonito, tinha o Huawei GT2 Sport preto e ao pé deste tem um ar barato.
 
Última edição:
Essas watchfaces são bem fixes e clássicas, como eu gosto. Vêm com o relógio?
Última pergunta, para todos: compensa o investimento de 300 euros?
Obrigado
A de fundo preto já vem com o relógio. com o AOD apenas desaparece o ponteiro dos segundos. Já a segunda ( Azul) fui eu que fiz numa aplicação ( Mr Time , que entretanto a aplicação não está a sincronizar com o relógio). E o AOD passa para fundo preto com apenas os ponteiros das horas e dos minutos visiveis.
Relativamente ao preço. eu acho que é uma boa máquina por 300€.
 
Pesquisem na PlayStore "pub:thema". Têm muitas watch faces gratuitas, pode ser que gostem de alguma deles.
Eu tenho várias, mas continuo a usar a "Awf Health [DX]" que consegui com cupão. Gosto de mostradores digitais e que tenham os segundos.
 
Boas pessoal, também ando a ponderar comprar o Classic de 42mm (porque apesar de toda a gente achar que tem um pulso fino, ninguém bate o meu, é carne e osso)
Gostaria de saber se acham se vale a pena a versão LTE? Tendo em conta que ando sempre com o telemóvel no bolso o BT não seria suficiente ou a diferença de 60€ +/- para o LTE compensa?
Se o relógio andar sempre por perto do telemóvel, comprar a versão LTE é ilógico. Tipo usares usar um Smartwatch num pulso e um tradicional no outro para veres as horas. Não terás ganho rigorosamente nenhum. E não podes apenas considerar a diferença de preço. O e-sim não fica de graça.
 
Eu normalmente ando sempre com o telefone, mas por vezes dentro de casa perco contactos por estar longe do telefone e prefiro pagar os 4,5€/mês e não me chatear com a localização do telefone em casa, também dá jeito quando vou andar de bicicleta porque não gosto de levar o telemóvel. Pela diferença entre ambos preferi o LTE.
 
Bem pessoal, fui comprar o Classic 46 LTE prateado e o método do vídeo do Espanhol funcionou na perfeição.
Tenho o relógio a funcionar com o meu Huawei Mate 20 X com as apps tiradas da Play Store, nada de apks modificados.

Já configurei o Google Pay, mas ainda há muito por explorar, de resto funciona tudo OK.

Por isso, quem tem Huawei pode comprar que pelo menos por enquanto o emparelhamento funciona.
Ainda bem que só comprei agora, porque acabei por comprar mais barato.

Amanhã é pedir o Smart Number na NOS.

O relógio é muito bonito, tinha o Huawei GT2 Sport preto e ao pé deste tem um ar barato.

Boas.

E tens acesso a todas as funcionalidades de saúde do relógio?

Pondero comprar um Pixel 6 pro e queria um smartwatch e GW 4 era uma ótima solução.
 
Como é que este smartwatch se comporta com iphone?

Não consigo tirar todo o rendimento dele? Há funções que não consigo usar?

O que me dizem é que quem tem iphone deve ir para o Apple Watch; quem tem Android para o Galaxy Watch 4.

Alguém para me esclarecer?

Tenho o iphone 13.

Mas sinceramente gosto mais do galaxy esteticamente e em termos de funções também me serve melhor.
 
Boas.

E tens acesso a todas as funcionalidades de saúde do relógio?

Pondero comprar um Pixel 6 pro e queria um smartwatch e GW 4 era uma ótima solução.
Não tenho aquelas que só dão mesmo em Samsung, Blood Pressure e ECG, mas também não faço muita questão, até porque o Blood Pressure obriga a calibração com outro dispositivo.
De resto funciona tudo bem.
Se fazes questão de as ter acho que é possível, mas por caminhos que prefiro não seguir.

Já testei pagamento com Google Pay e também funcionou bem.

Como é que este smartwatch se comporta com iphone?

Não consigo tirar todo o rendimento dele? Há funções que não consigo usar?

O que me dizem é que quem tem iphone deve ir para o Apple Watch; quem tem Android para o Galaxy Watch 4.

Alguém para me esclarecer?

Tenho o iphone 13.

Mas sinceramente gosto mais do galaxy esteticamente e em termos de funções também me serve melhor.
Não funciona com iPhone.
 
Não tenho aquelas que só dão mesmo em Samsung, Blood Pressure e ECG, mas também não faço muita questão, até porque o Blood Pressure obriga a calibração com outro dispositivo.
De resto funciona tudo bem.
Se fazes questão de as ter acho que é possível, mas por caminhos que prefiro não seguir.

Já testei pagamento com Google Pay e também funcionou bem.


Não funciona com iPhone.

Obrigado pelas respostas.

Tal como tu também não me interessam outros caminhos, já não tenho paciência para isso. Se fizer mesmo questão optarei pelo S21 Ultra. Aliás neste momento estou numa encruzilhada, Pixel 6 Pro, S21 Ultra ou manter o iPhone X, mas isso não é para este tópico.
 
Alguém ativou o Smart Number na NOS?
Estou à mais de uma hora a tentar fazer isso, já falei com mais de 5 pessoas e cada um diz uma coisa.

Uma disse-me que era pela app Galaxy Wearable, mas pela app logicamente pede o QRCode ou Activation Code do operador e ninguém na NOS acha que devia pedir isso.
Outro disse-me que era pelo site da Samsung, o que é estranho e obviamente não funcionou.

Todos os videos do youtube que vi usam o QRCode.
 
Back
Topo