Samsung Galaxy Watch 4 e Watch4 Classic

Alguém tem recebido as ofertas das pre-vendas?
Eu continuo à espera.

Na sexta-feira próxima completam-se os 45 dias úteis que a Samsung tinha definido como prazo de entrega e desconfio que não vão cumprir com o estipulado.

Também recebi e-mail no princípio deste mês, onde referem que têm ruptura de stock, mas que irão enviar as ofertas.
Resta saber em que ano, mês e dia o vão fazer.

Isto das ofertas já cheira mal.
 
Eu continuo à espera.

Na sexta-feira próxima completam-se os 45 dias úteis que a Samsung tinha definido como prazo de entrega e desconfio que não vão cumprir com o estipulado.

Também recebi e-mail no princípio deste mês, onde referem que têm ruptura de stock, mas que irão enviar as ofertas.
Resta saber em que ano, mês e dia o vão fazer.

Isto das ofertas já cheira mal.
Pois. O meu prazo já acabou no dia 9 de Novembro e até agora nada. Também recebi esse email.
 
Se o relógio andar sempre por perto do telemóvel, comprar a versão LTE é ilógico. Tipo usares usar um Smartwatch num pulso e um tradicional no outro para veres as horas. Não terás ganho rigorosamente nenhum. E não podes apenas considerar a diferença de preço. O e-sim não fica de graça.
Sim sem dúvida. Estive a ver e a minha empresa tem uma acordo com a Samsung em que a diferença são apenas 20€.
Ter um cartão SIM no telemóvel e o E-SIM no smartwatch tem um custo?
Desculpem a nabice mas sou novo no mundo dos smartwatch
 
Sim sem dúvida. Estive a ver e a minha empresa tem uma acordo com a Samsung em que a diferença são apenas 20€.
Ter um cartão SIM no telemóvel e o E-SIM no smartwatch tem um custo?
Desculpem a nabice mas sou novo no mundo dos smartwatch
Sim tem um custo, dependendo da operadora. Na Meo são 2,99€ por mês (M IoT). Na vodafone neste momento a unica possibilidadde é pedir um cartão duo multi-sim (neste caso só consegues usar um cartão de cada vez), que terá o custo de 2,62€ por mês (pós-pago). Na NOS tens o smart number que custa 4,49€ por mês.
 
Última edição:
Eu sou da rede MEO e recentemente informei-me como funciona o E-SIM sem necessitar de custos acrescidos.
Ter um relógio com lte tem a sua lógica se necessitar de usar o lte. Se andar sempre com o telemóvel junto não faz sentido.
Por exemplo, ir correr e não querer levar o telemóvel atrás pendurado no braço. Assim faz sentido.
E para mim também só faz sentido se o E-SIM estiver associado ao mesmo número de telemóvel porque não tenho 2 números.
Assim sendo, quem se reveja na minha situação, pode adquirir um cartão de partilha de internet em formato E-SIM( no meu caso tenho grátis porque pago um pacote M4O que oferece). Assim consegue partilhar no relógio tudo o que usufrui no seu cartão SIM que está no telemóvel, SEM QUALQUER CUSTO ADICIONAL.
No entanto, não pode receber chamadas nos 2 aparelhos ao mesmo tempo. tem que se fazer a comutação com um código.
Isto foi-me dito pela própria MEO.
 
Eu sou da rede MEO e recentemente informei-me como funciona o E-SIM sem necessitar de custos acrescidos.
Ter um relógio com lte tem a sua lógica se necessitar de usar o lte. Se andar sempre com o telemóvel junto não faz sentido.
Por exemplo, ir correr e não querer levar o telemóvel atrás pendurado no braço. Assim faz sentido.
E para mim também só faz sentido se o E-SIM estiver associado ao mesmo número de telemóvel porque não tenho 2 números.
Assim sendo, quem se reveja na minha situação, pode adquirir um cartão de partilha de internet em formato E-SIM( no meu caso tenho grátis porque pago um pacote M4O que oferece). Assim consegue partilhar no relógio tudo o que usufrui no seu cartão SIM que está no telemóvel, SEM QUALQUER CUSTO ADICIONAL.
No entanto, não pode receber chamadas nos 2 aparelhos ao mesmo tempo. tem que se fazer a comutação com um código.
Isto foi-me dito pela própria MEO.
Eu não sou MEO, mas poderei até mudar de operadora, pois estou interessado neste tipo de serviço se vier mesmo a adquirir um smartwach com eSIM. No entanto vejo que agora na MEO tem um custo: "O serviço Partilha de Net tem o valor promocional de €2,99/mês para adesões até 31.10.2021. Após o período promocional, as adesões têm o valor de €4,49/mês."
 
Eu não sou MEO, mas poderei até mudar de operadora, pois estou interessado neste tipo de serviço se vier mesmo a adquirir um smartwach com eSIM. No entanto vejo que agora na MEO tem um custo: "O serviço Partilha de Net tem o valor promocional de €2,99/mês para adesões até 31.10.2021. Após o período promocional, as adesões têm o valor de €4,49/mês."
Eu sou cliente MEO e tenho de oferta mensalmente esses cartões de partilha mas não os uso. Informei-me com eles como funcionaria o watch 4 lte e foram eles que me deram aquela informação. Para novos clientes parece que é pago sim :/
 
Boas malta, alguém consegue me confirmar se entre os desportos disponíveis tem Padel e Squash? Procurei online mas não encontrei nenhuma info sobre esse específico....
 
Nem um nem outro. Como não tem futebol/andebol/etc... Tem "outros exercícios", deverá servir, não?
Eu do que mexi no relógio, parece-me que dá para adicionar desportos (futebol, andebol, etc), no menu de exercicio ndo relógio, tem é de estar ligado a um telemóvel. Pelo menos vi essa opção quando estive a ver o mesmo numa loja, mas alguém que o tenha se puder que confirme.
 
Eu do que mexi no relógio, parece-me que dá para adicionar desportos (futebol, andebol, etc), no menu de exercicio ndo relógio, tem é de estar ligado a um telemóvel. Pelo menos vi essa opção quando estive a ver o mesmo numa loja, mas alguém que o tenha se puder que confirme.
Tens razão @hnm , testei pelo relógio e aparecem bastante menos que pelo telemóvel.

Sendo assim @spiny7 sim, tem squash, mas não tem padel...
 
Back
Topo