Samsung Galaxy Watch 4 e Watch4 Classic

Alguém aqui com a versão LTE emparelhado com telemóvel não Samsung a funcionar na NOS?
Hoje após o meu pedido para me fornecerem o QRCode ou Activation Code do e-sim ligaram-me da área técnica a dizer que não era possível e que tinha que ter também telemóvel Samsung para activar o que na NOS chamam Smart Number.
Na minha visão não há impedimento técnico, apenas uma péssima implementação por parte da NOS e aparente falta de conhecimento da parte técnica de quem falou comigo, pois algumas justificações eram absurdas.
Na própria página do Smart Number da NOS diz que para ativar com Apple Watch é preciso um iPhone mas não diz nada de ser preciso um Samsung para relógio Samsung.

Provavelmente vou ter que pedir um Samsung emprestado para passar a ativação.

Já expus a situação no fórum da NOS, parece que não sou o único com problemas.
 
Última edição:
Bom dia,

Estava a ver a versão de BT de 40mm, mas fiquei com dúvidas, esta versão faz leitura de oxigênio no sangue? Que tal se porta a bateria ( aqui a minha maior dúvida, leio muito feedback negativo)?
 
Eu sou da rede MEO e recentemente informei-me como funciona o E-SIM sem necessitar de custos acrescidos.
Ter um relógio com lte tem a sua lógica se necessitar de usar o lte. Se andar sempre com o telemóvel junto não faz sentido.
Por exemplo, ir correr e não querer levar o telemóvel atrás pendurado no braço. Assim faz sentido.
E para mim também só faz sentido se o E-SIM estiver associado ao mesmo número de telemóvel porque não tenho 2 números.
Assim sendo, quem se reveja na minha situação, pode adquirir um cartão de partilha de internet em formato E-SIM( no meu caso tenho grátis porque pago um pacote M4O que oferece). Assim consegue partilhar no relógio tudo o que usufrui no seu cartão SIM que está no telemóvel, SEM QUALQUER CUSTO ADICIONAL.
No entanto, não pode receber chamadas nos 2 aparelhos ao mesmo tempo. tem que se fazer a comutação com um código.
Isto foi-me dito pela própria MEO.
Viva!

Eu revejo-me nessa situação, sendo que tenho o Galaxy Watch 4 Classic 46mm LTE e sou Cliente Meo com pacote M4O.

Assim sendo, onde posso obter gratuitamente um cartão de partilha de internet em formato e-SIM?

Se realmente não tem qualquer custo adicional neste caso específico, estou muito interessado em ter o e-SIM activo no meu Watch4 (mesmo que seja necessário fazer a comutação entre os dispositivos, consoante o equipamento que se está a utilizar).

Agradeço o esclarecimento adicional e a partilha que fez sobre o assunto, pois sempre se foi dizendo por aqui que havia um custo associado à utilização de um e-SIM na rede Meo, o que não se compreendia muito bem para quem já é cliente da operadora.


Cumprimentos!
 
Última edição:
Ok, eu tenho isso definido, padrão, e só me aparece quando pego nele depois de o tirar do modo avião/dormir.

Este fim de semana ver se testo num pagamento.
Ah, mas a mim está sempre a aparecer.. Se for ao nos pagamentos até faz sentido, será que fiz alguma coisa mal..

Edit: será que é por ele não estar no pulso? É que chegou hoje ainda estou a testar..

Conseguem ocultar as aplicações do menu?
 
Viva!

Eu revejo-me nessa situação, sendo que tenho o Galaxy Watch 4 Classic 46mm LTE e sou Cliente Meo com pacote M4O.

Assim sendo, onde posso obter gratuitamente um cartão de partilha de internet em formato e-SIM?

Se realmente não tem qualquer custo adicional neste caso específico, estou muito interessado em ter o e-SIM activo no meu Watch4 (mesmo que seja necessário fazer a comutação entre os dispositivos, consoante o equipamento que se está a utilizar).

Agradeço o esclarecimento adicional e a partilha que fez sobre o assunto, pois sempre se foi dizendo por aqui que havia um custo associado à utilização de um e-SIM na rede Meo, o que não se compreendia muito bem para quem já é cliente da operadora.


Cumprimentos!

No email que recebi da MEO a esclarecer, disseram que basta ir a uma loja pedir o E-SIM, mas estavam esgotados. Não sei se já há stock
 
No email que recebi da MEO a esclarecer, disseram que basta ir a uma loja pedir o E-SIM, mas estavam esgotados. Não sei se já há stock
Ok, obrigado!

Mas para pedir o e-SIIM de forma gratuita, será necessário fazer prova na loja Meo de que se é Cliente Meo com pack M4O, certo?
Temos de fornecer os dados de Cliente Meo na loja e eles têm acesso ao tipo de subscrição que temos e é só entregarem o e-SIM, correcto?

Se fosse possível pedir online, para serem eles a enviar, evitavam-se as filas de espera nas lojas e não se corria o risco de ter o stock esgotado.
Será que dá para pedir através do site Meo? Eu já procurei, mas não vejo nada.

Talvez escrevendo também um e-mail para o Apoio a Cliente Meo, possa esclarecer essas dúvidas.

Grato pela resposta!


Cumprimentos.
 
Bom dia,

Estava a ver a versão de BT de 40mm, mas fiquei com dúvidas, esta versão faz leitura de oxigênio no sangue? Que tal se porta a bateria ( aqui a minha maior dúvida, leio muito feedback negativo)?
Os 4 modelos são técnicamente iguais. As únicas diferenças são o tamanho do ecrã, da bateria e poder ou não suportar LTE. De resto são iguais.
A versão 40mm será para carregar garantidamente todos os dias.
 
Back
Topo