Samsung Galaxy Watch 4 e Watch4 Classic

O meu só pede pin quando tiro o relógio do pulso.
Confirmo, sempre que se tira o relógio é que pede o pin, o que faz sentido em termos de segurança, depois nunca mais pede até voltar a tirar outra vez.
Fora do pulso pede sempre, mas isso até para aceder a notificações.
Atenção que se desativam o pin os cartões são apagados do GPay pelo que vi num vídeo, o que também faz sentido.
 
Ok, obrigado!

Mas para pedir o e-SIIM de forma gratuita, será necessário fazer prova na loja Meo de que se é Cliente Meo com pack M4O, certo?
Temos de fornecer os dados de Cliente Meo na loja e eles têm acesso ao tipo de subscrição que temos e é só entregarem o e-SIM, correcto?

Se fosse possível pedir online, para serem eles a enviar, evitavam-se as filas de espera nas lojas e não se corria o risco de ter o stock esgotado.
Será que dá para pedir através do site Meo? Eu já procurei, mas não vejo nada.

Talvez escrevendo também um e-mail para o Apoio a Cliente Meo, possa esclarecer essas dúvidas.

Grato pela resposta!


Cumprimentos.

Não te consigo ajudar melhor porque ainda não tenho o relógio. Para já só pedi esse esclarecimento à MEO através de email.
Na altura disseram que não havia stock de E-SIM. Desconheço se tem que ser pedido em loja ou não. Eu em princípio irei à loja.
Na minha fatura vem descriminado que tenho cartão de partilha de internet de oferta por cada número de telemóvel que tenho.
 
Não te consigo ajudar melhor porque ainda não tenho o relógio. Para já só pedi esse esclarecimento à MEO através de email.
Na altura disseram que não havia stock de E-SIM. Desconheço se tem que ser pedido em loja ou não. Eu em princípio irei à loja.
Na minha fatura vem descriminado que tenho cartão de partilha de internet de oferta por cada número de telemóvel que tenho.
Viva!


Não vejo na minha fatura Meo, nenhuma descriminação relacionada com oferta do cartão de partilha de internet.

Em que zona da fatura está essa informação, podes especificar por favor?

Obrigado uma vez mais pela atenção.


Cumprimentos.
 
Viva!


Não vejo na minha fatura Meo, nenhuma descriminação relacionada com oferta do cartão de partilha de internet.

Em que zona da fatura está essa informação, podes especificar por favor?

Obrigado uma vez mais pela atenção.


Cumprimentos.

No início da fatura está descriminado, na parte das mensalidades:

- PACOTES;
- TELEMÓVEL;
- EQUIPAMENTOS.

Eu tenho 3 telemóveis associados ao pacote M4O.
Por baixo de cada número está mencionado "Mensalidade partilha de net - Oferta"

Mas tenho porque foi assim negociado quando fiz o contrato. Não sei se é para todos igual.
O melhor é ligares para eles ou ir esclarecer isso a uma loja.
 
Confirmo, sempre que se tira o relógio é que pede o pin, o que faz sentido em termos de segurança, depois nunca mais pede até voltar a tirar outra vez.
Fora do pulso pede sempre, mas isso até para aceder a notificações.
Atenção que se desativam o pin os cartões são apagados do GPay pelo que vi num vídeo, o que também faz sentido.
Sim, e faz sentido. Se estiver fora do pulso, há a possibilidade de ser outra pessoa a usar.

A mim aconteceu uma coisa estranha. Tinha o curve adicionado ao gpay no telemóvel e no relógio. Tive de formatar o relógio para ligar novamente ao meu telemóvel (foi para a garantia e para voltar a ligar ele formatou) e agora não consigo adicionar o curve. Consegui adicionar novamente no telemóvel, no relógio diz que já foi adicionado naquele dispositivo, mas não aparece [emoji2370] já contactei a Google, andam a tentar perceber o que se passa.
 
No início da fatura está descriminado, na parte das mensalidades:

- PACOTES;
- TELEMÓVEL;
- EQUIPAMENTOS.

Eu tenho 3 telemóveis associados ao pacote M4O.
Por baixo de cada número está mencionado "Mensalidade partilha de net - Oferta"

Mas tenho porque foi assim negociado quando fiz o contrato. Não sei se é para todos igual.
O melhor é ligares para eles ou ir esclarecer isso a uma loja.
Viva!


Então está explicado.
Eu não negociei nada sobre internet partilhada quando fiz o contrato.
Também não fazia ideia que isso existia.

Só agora, por causa do e-SIM do Watch 4 é que tomei conhecimento dessa funcionalidade.

Vou tentar informar-me no Meo, para saber se tenho alguma oferta.

A questão é saber se só tenho de pagar o "cartão" e-SIM (aceitável) ou se tenho também de pagar mensalidade (inaceitável).

Veremos o que me duzem.

Obrigado por todo o esclarecimento prestado!


PS: Editei para referir que, após contacto com o Apoio a Cliente Meo, confirmaram que disponibilizam o cartão de partilha de internet no formato e-SIM, por um valor de 10€ (seja pedindo que o enviem por correio ou comprando numa loja Meo).
Só se paga o e-SIM, sendo que não cobram nenhuma mensalidade pela utilização desta funcionalidade (nem se justificava).

Uma vez que não tenho negociada a oferta do e-SIM no meu contrato M4O, vou optar por adquirir uma Loja Meo, até porque lá também fazem a activação do e-SIM no Watch4 e fica imediatamente funcional. Quem pedir o envio do e-SIM, depois tem de ser o próprio a fazer a activação através de QR code e, segundo o que me disseram, o procedimento nem sempre corre bem.

Fica aqui a informação a quem interessar.


Cumprimentos.
 
Última edição:
Malta, já encomendei o meu watch 4 classic 46mm silver Bluetooth e um Samsung s21 ultra.
Actualmente uso o original Huawei Watch que tem o vidro em safira e não tem um risco e já o uso há 5 anos.
No Samsung Watch 4, é preciso usar protector de ecrã? Alguém usa?
Obrigado
 
Malta, já encomendei o meu watch 4 classic 46mm silver Bluetooth e um Samsung s21 ultra.
Actualmente uso o original Huawei Watch que tem o vidro em safira e não tem um risco e já o uso há 5 anos.
No Samsung Watch 4, é preciso usar protector de ecrã? Alguém usa?
Obrigado
Eu no meu Watch4 não uso e nunca usei nenhum outro! Acho que já se está a exagerar um pouco na questão das películas. Na minha opinião não se justifica num smartwatch mas cada um é livre de usar se assim o entender.
 
Eu no meu Watch4 não uso e nunca usei nenhum outro! Acho que já se está a exagerar um pouco na questão das películas. Na minha opinião não se justifica num smartwatch mas cada um é livre de usar se assim o entender.
Não concordo. No caso do classic, uma película ou vidro temperado é desnecessário, uma vez que a "Roldana" fica mais alta que o ecrã, e desde logo fica protegido.
No caso da versão normal o ecrã está completamente desprotegido. Muito facilmente pode ser arranhado. Eu coloquei um vidro temperado. É completamente invisível. Só olhando de lado e com muita atenção é que se vê. Assim, quando e se o arranhar, estou tranquilo. É só colocar um novo vidro.
 
Sim nesse caso até tens razão, tive o Gear S3, o Galaxy Watch 46 e agora o Watch4 Classic de 46 e nunca senti necessidade de colocar película. Aliás tinha mais problemas com o arco riscado do que com o ecrã.

No caso desse, como o ecrã fica mais exposto, faz mais sentido uma película, sim.
 
No meu (tenho a versão normal) tenho vidro e película. Antes deste tinha uma Galaxy watch 42mm e esbarrei numa parede e arranhou logo o bezel. Acidentes acontecem, prefiro não arriscar. Se tivesse o classic colocava vidro na mesma e provavelmente um bezel styling da ringke ou um do género. Mas se não colocarem nada em situações normais acho que não há stress. Vai do gosto de cada um.
 
Experimentei o google pay com cartão refeição Coverflex e é impecável. Mal encostei no terminal respondeu imediatamente.

Fiz ontem encomenda de algumas braceletes e proteção via china quando chegar coloco foto
 
Back
Topo