Samsung Galaxy Watch 4 e Watch4 Classic

Sinceramente, se tiveres um samsung a diferença não é muita. Andei com um A32 5G durante 15 dias para testar essa mesma teoria, e apesar das funcionalidades passarem a estar disponíveis, não são minimamente fiáveis. Esquece o ECG e a pressão arterial. A unica coisa melhor é mesmo o encontrar o telefone e também, penso que a nível de alertas/mensagens do telefone, funciona melhor, tipo, alarmes/agenda e afins.... Ou seja, o relógio promete muito mas não oferece tudo o que promete. Como comprei com 44% desconto, não fiquei chateado, antes pelo contrário. Ele faz praticamente tudo o que preciso.
Andava de olho num, mas afinal parece que me vou ainda ficar pelo 3
 
Também tenho valores baixos, em media tenho, de acordo com a app, 85% de sono leve, 10% de sono REM e finalmente os tais 5% de sono profundo e sempre nas duas primeiras horas de sono.
Uma noite destas vou cravar o smartband 6 da maria para fazer comparação de valores!
Esta noite fiz a experiência! Pedi emprestado o Xiaomi Mi Band 6 e coloquei no pulso direito enquanto mantive o Samsung Galaxy Watch4 no esquerdo.
Depois de mais uma noite de sono "típica" toca de comparar os resultados obtidos via app Mi Fit e Health.

Xiaomi:
5h55m
4h01m de sono leve
46m de REM
1h08m de sono profundo
0m de tempo acordado
Pontuação de sono: 81.

Samsung:
5h31m
4h53m de sono leve
40m de REM
0m de sono profundo
20m de tempo acordado
Pontuação de sono: 57.

Ou seja, valores bastante distintos! Onde estará a medição mais acertada?
 
Esta noite fiz a experiência! Pedi emprestado o Xiaomi Mi Band 6 e coloquei no pulso direito enquanto mantive o Samsung Galaxy Watch4 no esquerdo.
Depois de mais uma noite de sono "típica" toca de comparar os resultados obtidos via app Mi Fit e Health.

Xiaomi:
5h55m
4h01m de sono leve
46m de REM
1h08m de sono profundo
0m de tempo acordado
Pontuação de sono: 81.

Samsung:
5h31m
4h53m de sono leve
40m de REM
0m de sono profundo
20m de tempo acordado
Pontuação de sono: 57.

Ou seja, valores bastante distintos! Onde estará a medição mais acertada?
Xiaomi. 0h de sono profundo? Bah
 
Esta noite fiz a experiência! Pedi emprestado o Xiaomi Mi Band 6 e coloquei no pulso direito enquanto mantive o Samsung Galaxy Watch4 no esquerdo.
Depois de mais uma noite de sono "típica" toca de comparar os resultados obtidos via app Mi Fit e Health.

Xiaomi:
5h55m
4h01m de sono leve
46m de REM
1h08m de sono profundo
0m de tempo acordado
Pontuação de sono: 81.

Samsung:
5h31m
4h53m de sono leve
40m de REM
0m de sono profundo
20m de tempo acordado
Pontuação de sono: 57.

Ou seja, valores bastante distintos! Onde estará a medição mais acertada?
A Xiaomi é muito fraquinha. Ainda tem muito caminho para andar.
Como já disse, só comparando com máquinas específicas em clínicas do sono para saber o mais preciso.
Tive um Xiaomi e nem quando me levantava para ir à casa de banho (e dando uma ajuda acordando o ecrã) o relógio dizia NUNCA tinha acordado.
 
Boas, alguém tem esim a funcionar sem problemas, de qual operadora?

Quem tiver problemas com o Google Pay siga estes passos, comigo funcionou:
1. Reset the watch to factory settings (don't connect to phone yet).
2. Enable "Developer options" in phone.
3. Download a mock location app and a VPN app (I used "Fake GPS location" and "PIA VPN") VPN pode ser qualquer um, o importante é a localização
4. Enter "Developer options" and select the app you downloaded in the mock location menu.
5. Set phone location to to supported country (I used USA) and the VPN server to the same location.
6. Connect the phone to the watch and start the setup process.
7. Disable location and WIFI on the watch.
8. Download the GPay app to the watch.
9. Start GPay app on the watch and finish the setup.
10. Enter the NFC menu and choose GPay as the payment app.

And done.
Now you can delete the mock location app and the VPN app from your phone and enable location and WIFi on the watch.
Worked for me and had success using it IRL.
Hope this helps someone.
 
A Xiaomi é muito fraquinha. Ainda tem muito caminho para andar.
Como já disse, só comparando com máquinas específicas em clínicas do sono para saber o mais preciso.
Tive um Xiaomi e nem quando me levantava para ir à casa de banho (e dando uma ajuda acordando o ecrã) o relógio dizia NUNCA tinha acordado.
A xiaomi neste caso deve estar mais correta que o samsung. Se virem foi o smasung que detetou 0m de sono profundo. O galaxy watch 4 tem um problema de software que praticamente não deteta o sono profundo. Espero que seja corrigido no próximo firmware update, mas estou realmente a pensar devolver o meu galaxy watch 4 por causa disso. Além diddo tem outro bug que pára de rastrear os batimentos cardíacos durante o exercício, algum tempo
Xiaomi. 0h de sono profundo? Bah
A Xiaomi neste caso deve estar mais correta que o Samsung. Se virem foi o samsung que detetou 0m de sono profundo. O galaxy watch 4 tem um problema (penso que de software) que praticamente não deteta o sono profundo, também me acontece no meu. Espero que seja corrigido no próximo firmware update, mas estou realmente a pensar devolver o meu galaxy watch 4 por causa disso. Além de outro bug irritante que é o parar de rastrear os batimentos cardíacos durante o exercício (Acontece também durante o dia sem fazer exxercício físico). Algo que mesmo com relógios mais baratos, amazfit ou huawei não acontece).
 
Uma pergunta, eu tenho um OPPO como telemovel principal mas tenho um samsung galaxy do meu pai. sera que posso activar o relogio com o telemovel dele para ter acesso a todas as funcionalidades e depois voltar a conectar ao meu ? perco algo ? ele tem obrigatoriamente que estar conectado a um samsung ou fazendo assim consigo resolver ? Gostava de ter acesso a todas as funcionalidades.
 
o relogio só pode estar conectado a um telemovel de cada x , pelo menos o meu galaxy watch é assim. a par disso, quando se muda de telemóvel ele faz sempre uma reposição de fabrica.
 
Boa tarde gostaria de saber quem tem o modelo de 40MM com LTE se a bateria sempre dura 2 dias, bem se funciona com E-SIM da MEO.
Vi o modelo em promoção na ***** por 249€ e estou interessado.
 
Boa tarde gostaria de saber quem tem o modelo de 40MM com LTE se a bateria sempre dura 2 dias, bem se funciona com E-SIM da MEO.
Vi o modelo em promoção na ***** por 249€ e estou interessado.
Absolutamente... impossível. Dois dias com a versão 44mm BT é muito difícil. 40mm e LTE é impossível. I
 
Eu carrego o meu de 40mm BT todos os dias e não tenho stress com isso, já tenho ali uma hora certa ao final do dia que meto a carregar, é tipo uma rotina. Tenho sempre quase tudo ligado excepto o always on e o wi-fi e quase todos os dias faço uma hora de corrida com localização ligada e a ouvir música por bluetooth.

Se não estão numa de carregar todos os dias ou de 2 em 2 esqueçam é melhor procurar outro relógio.
 
Boas malta tenho um problema já desde o inicio que me acontece, vou tentar explicar a ver se já aconteceu a alguém.
Por exemplo recebo uma mensagem no whatsapp, vejo apenas a mensagem no relógio, e até vou ao telemóvel mas não abro a mensagem, fica por ler no whatsapp. Se eu receber outra mensagem no whatsapp o relógio dá-me a notificação e a mensagem anterior que tinha recebido, não a nova que recebi que era a mais lógica. Isto basicamente acontece todos os dias. Já cheguei a fazer reset etc mas sem sucesso.
 
Back
Topo