Samsung Galaxy Watch 4 e Watch4 Classic

Boas pessoal,

Estou a pensar oferecer a minha esposa um smartwatch.
Estou inclinado para Galaxy watch 4 Rosa.

A minha duvida é se vale a pena o modelo Lte ou se o BT chega para aquele uso mais simples de receber e fazer chamadas, responder a notificações sem mexer no telemovel durante o horario de trabalho.
Junto ao tlm serve
Eu optei pelo Huawei GT3, pelo facto da bateria durar muito mais...
 
Junto ao tlm serve
Eu optei pelo Huawei GT3, pelo facto da bateria durar muito mais...
Por acaso tenho um familiar que tem esse.
Não ponderei isso porque acho o relogio menos feminino.
E a esposa quer algo simples/elegante.

Edit:

Desculpa @Ne21 mas tive a ver melhor e tb existe o rosa na huawei GT3.
O que o meu primo tem é um que tem a bracelete em couro.
 
Última edição:
Por acaso tenho um familiar que tem esse.
Não ponderei isso porque acho o relogio menos feminino.
E a esposa quer algo simples/elegante.

Edit:

Desculpa @Ne21 mas tive a ver melhor e tb existe o rosa na huawei GT3.
O que o meu primo tem é um que tem a bracelete em couro.
A minha mulher tem o Gold(dourado/milanesa), acho bem bonito e bem feminino.
Eu tenho o Titânio(stainless steel) e tb adoro


Bracelete em couro é o Clássico, depois tb existe o desportivo (todo preto).
 
Estou a tentar fazer a ativação da rede smart number da nos. no samsung watch 4 lte
e dá um erro :3001.

A primeira vez que fiz também me deu erro, ficou ativo na área de clientes e não no equipamento.
Liguei para lá, foi desativo o smart number e a 2ª vez foi sem espinhas.

Pode ter falhado algo quando estava a comunicar smartphone e relógio, a 2ª vez não mexi neles até concluir processo.
Depois como eles não faculta QRCode não ajuda a resolver estas coisas.
 
Comprei o Watch 4 mas ou estou a fazer algo mal mas não recebo qualquer notificação seja email, sms e afins e tenho tudo ativado no Galaxy Werarable.

edit: desliguei e voltei a ligar e parece que já esta a funcionar.

Duvida não dá para responder por voz em português?
 
Última edição:
Estou a tentar fazer a ativação da rede smart number da nos. no samsung watch 4 lte
e dá um erro :3001.

Está-me a acontecer exatamente o mesmo, portei o nr da MEO para a NOS ontem e não consigo ativar esse serviço aparecendo exatamente o mesmo erro.

EDIT: Depois de algumas tentativas espaçadas entre horas lá apareceu a pagina da NOS para fazer login e ativar o serviço, está feito.
 
Última edição:
Malta, os tipos da App Flashscore atualizaram outra vez a porra da App, ou neste caso criaram uma nova e inativaram a atinga, e no relogio agora a app nao é reconhecida, e como tal nao estou a receber as notificações...
Alguém que use a App e tenha contornado o problema?
 
Malta, os tipos da App Flashscore atualizaram outra vez a porra da App, ou neste caso criaram uma nova e inativaram a atinga, e no relogio agora a app nao é reconhecida, e como tal nao estou a receber as notificações...
Alguém que use a App e tenha contornado o problema?

Por aqui a funcionar bem.
 
Bom dia,

Alguém com este relógio na versão LTE usa a rede vodafone?

Se sim, peço por favor se podem indicar aqui qual a opção que têm ativa (conetividade/movel/avançadas/acess point ou equivalente).

Eu tenho outro relógio mas que não adquire rede (no status do esim indica "out of service"), fico sem perceber se o problema está no relógio ou na rede, neste caso na Vodafone.

Obrigado
 
Boas!

Uma pequena dúvida, ja tenho o Watch 4 desde maio mas só hoje reparei que tem um "buraco" na parte traseira don relógio.

Inicialmente pensei que fosse partido, mas depois uma pesquisa no google consegui reparar que faz parte do relógio.

Mas para que serve esse "buraco"?

Ou mesmo partido?

Obrigado.
 
No entanto agora tenho eu a duvida se a Vodafone é compatível com este cenário descrito acima, isto porque pondero trocar para a Vodafone mas para mim neste momento é imperativo que este cenário funcione porque eu quando vou correr já só levo o relógio e não quero andar com mais nada atrás. Se alguém entendido na Vodafone saiba responder fico agradecido.

A Vodafone apenas suporta oficialmente o iwatch (penso eu), desconheço se alguém neste tópico já testou o esim da Vodafone ou não, mas sei que há quem tenha usado o operador Vodafone com versões mais antigas do galaxy watch.
Podes confirmar isso no tópico "Vodafone esim".
 
Back
Topo