Samsung Galaxy Watch 4 e Watch4 Classic

Quando o mandei para a garantia, no relatório veio a indicar que foi trocado placa principal, bateria e tampa traseira.
O que mais me intriga, é ter rido um feedback de um user que diz que o dele faz cerca de 2 dias. Porque isso nem o meu classic 4 de 46mm fazia. O meu classic 4 fazia dia e meio.
Agora tenho o 5 pro, esse faz 3 dias e meio 4.
Não podes tirar conclusões desse tipo, cada utilizador tem o seu tipo de uso.

Quem não abdica do AOD terá certamente um gasto de bateria maior, mas há mais fatores a ter em conta.

Penso que o melhor é colocar print dos consumos desse sw e explicar um pouco o estilo de utilização: BT, GPS, localização, NFC, WiFi, etc..
 
O meu Classic 42mm lte faz as 15 - 17h mas tenho que ter o wifi, rede móvel, dados moveis, nfc e localização desligado, apenas ligo quando preciso. Se não fosse assim acho que durava 10h no máximo.
 
O google assistente deixou de estar disponível no meu relógio.

Acredito que tenha sido um dos 2 motivos:
1) ter atualizado o sistema
2) ter desemparelhado o bluetooth e por isso ter formatado o relógio

Quem atualizou o relógio nos últimos dias tem o google assistente?
galaxy watch 4 classic
 
O google assistente deixou de estar disponível no meu relógio.

Acredito que tenha sido um dos 2 motivos:
1) ter atualizado o sistema
2) ter desemparelhado o bluetooth e por isso ter formatado o relógio

Quem atualizou o relógio nos últimos dias tem o google assistente?
galaxy watch 4 classic
Há umas semanas tive que formatar o relógio e, inicialmente, também não me aparecia o Assistant. Deixei a poeira 'assentar' e passadas umas horas fui à Play Store no relógio e tinha vários updates, um deles o Assistant.
 
Tenho ideia de que quando configurei o meu tive essa mensagem de erro e resolvi colocando inglês como principal. Não experimentei mas provavelmente depois de instalar podes voltar a alterar.
 
O mal desses mostradores brancos é que, grande parte deles quando passa para o AOD (que é 90% do tempo) mudam para preto...
 
Bom, este meu GW4 deve estar embruxado ou o raio 😤
Foi para a garantia devido a pouca autonomia, onde trocaram a bateria e a tampa traseira.
Recebi-o no dia 1 de Junho, coloquei-o à carga porque não trazia bateria nenhuma e comecei a usá-lo nessa noite.
Hoje acordei e o relógio morreu, não liga ecrã, não carrega, nada... Não dá sinais de vida 😞😞
Lá vou eu reclamar à Samsung na segunda feira...
 
O meu GW4 42mm esta noite em modo avião, sem monitorização do nível de oxigénio no sangue e sem monitorização do ressonar, perdeu 60% de bateria...
 
Não é normal, o meu 44mm nas mesmas condições gasta 6% de bateria. É certo que a bateria é maior mas não justifica a tão grande diferença.
 
Ontem durante o dia também tive uma anormal utilização da bateira, desliguei e voltei a ligar e esta noite, em modo avião e modo dormir, gastou 9% de bateria, e está a aguentar-se bem durante o dia.
Devia de ter ali alguma coisa a gastar.
 
Back
Topo