Samsung Galaxy Watch 42mm e 46mm

Estava com um problema de disconnects do meu Galaxy Watch do Huawei P20 (desde que fiz a atualização para o Android 10). Andei a pesquisar e encontrei uma solução. Para quem tiver este problema podem testar...

Fiz o seguinte, desactivei a gestão automática de Gestão de Energia das aplicações Galaxy Watch Plugin, Galaxy Wearable, Samsung Accessory Service e Samsung Health.

Fiz da seguinte forma:

Definições -> Aplicações -> Aplicações

Depois dentro de cada aplicação (Galaxy Watch Plugin, Galaxy Wearable, Samsung Accessory Service e Samsung Health) fiz:

Informações sobre o consumo de energia -> Iniciação de aplicações -> retirar gestão automática, fica gestão manual.

Aparentemente acabaram os disconnects e não notei aumento de gasto de bateria no telemóvel (para já 12h de teste).
 
Esqueci-me de referir que já fiz 2 factory resets, um com um restore de um backup e outro sem repor definições e continuou com o drain...

Esta noite passou de 65% para 12%, isto das 00h às 7h30 :014:
 
Última edição:
Julgo que podes ver no Galaxy Wear que app está a drenar o relógio. Eu por aqui consigo normalmente 3 dias de bateria. Normalmente só com notificações, sem atividade/GPS...
 
Já validei e o que aparece no topo é o SHealth e o Mostratador, 23% e 9%, respetivamente. Que do que recordo-me de ver no passado era mais ou menos estes valores. A bateria está neste momento a durar 1 dia. Anteriormente até 2ªf durava-me 3/4 dias na boa! :(
 
Conseguem ver as chamadas e sms não tem um smartphone samsung?
Ainda é uma boa comprar por 200€? Neste caso seria o de 42mm em rosa/dourado
se não tens smartphone samsung, não consegues ter a aplicação de chamadas (ver o histórico pq efetuar chamadas dá); não consegues ter o calendário e a app das mensagens.. consegues enviar, responder mas não ver todas as mensagens que tens no telemóvel.
Ainda assim, acho que vale a oena mas esse preço foi o que dei pelo meu há mais de um ano !
 
Acabei de receber a actualização para o UI 2.0 (Tizen 5.5) e deixaram de funcionar duas aplicações MBWAY e Smartthings.

Alguém com o mesmo problema?
 
Última edição:
Se for como no SW3, faz reboot (pressionar os dois botões ao mesmo tempo durante 7 segundos)que voltam a funcionar as apps. No samung watch 3 foi assim que as ativiei....
 
Back
Topo