Samsung Galaxy Watch 5 e 5 Pro

gif

Colaborador
Staff
Samsung Galaxy Watch5 e Pro

The Samsung Galaxy Watch5 may have a thermometer

Samsung is working on adding a thermometer to the upcoming Galaxy Watch5 series, according to ETNews. This will be useful for detecting early signs of COVID-19 (and other diseases that cause fever) as well as tracking ovulation cycles.

It won’t be the first watch with a thermometer on board, but just equipping a watch with the sensor isn’t enough. The skin temperature of the wrist is strongly affected by external factors like sunlight, which makes getting an accurate reading tricky. This is why Samsung and other companies (like Apple) have held off from including the sensor.

The current Samsung Galaxy Watch4 series
The current Samsung Galaxy Watch4 series


The Korean publication reports that Samsung has cracked the problem, however. In fact, body temperature tracking may become something of a theme for Samsung’s wearables this year as the company is reportedly testing a prototype of Galaxy Buds that can also measure your temperature. The prototype uses an infrared sensor to track the temperature of your eardrum.

The Samsung Galaxy Watch5 series will be unveiled in August, claims the publication, a year after the Watch4 series launched (it introduced an electrocardiogram sensor as its big health tracking upgrade).
 
Última edição:
Eu quando comprei o meu primeiro smartwatch que foi o galaxy watch 2, fiquei super desiludido com a bateria, não passei para o watch 4 por isso mesmo, e o 5 veremos o quando "maior" vai ser...
 
A n ser q criem alguma bateria mais densa q tenha mais capacidade no mesmo tamanho e/ou q inventem um SoC milagroso q faça aumentar a autonomia, não esperem autonomias maiores em smartwatches deste tipo
 
A n ser q criem alguma bateria mais densa q tenha mais capacidade no mesmo tamanho e/ou q inventem um SoC milagroso q faça aumentar a autonomia, não esperem autonomias maiores em smartwatches deste tipo
Os smartwartches Huawei conseguem ter uma autonomia de dias.
 
Os smartwartches Huawei conseguem ter uma autonomia de dias.
Mas os Huawei têm Wear OS do Google??
Que eu saiba nenhum dos smartwatches da Huawei traz wear os do Google... por isso mesmo é q não consomem tanta bateria, mas tbm n trazem tantas funcionalidades como um smartwatch com Wear Os
 
Os smartwartches Huawei conseguem ter uma autonomia de dias.

São estupidamente limitados em comparação à concorrência.

Mesmo os Active 2, tive um e a bateria não durava dias, era um dia e pouco mais.
A menos que andasse a desligar tudo e mais alguma coisa, mas para isso comprava uma smartband.
 
Sim.. ter um smartwatch e usar como se fosse um Casio, é a mesma coisa que ter um carro e ir a empurrar...

Desta vez queria um com LTE e conseguirem fazer durar 3 dias à vontadinha quase 4, com o GPS sempre ativo e o BT apenas dentro do carro ou quando treino, será compra quase certa...
 
Isso traduzido para um uso normal (mais para o moderado) chega a 1 dia completo? Porque vergonha a sério são os Apple Watch. :-D

O normal pode ser relativo dependendo de utilizador para utilizador.

Para mim um uso normal é usar quase todas as funcionalidades ligadas, se não for para usar as funcionalidades que o relógio tem , então uso o meu relógio comum.

No meu caso adicionando a isso uma hora de corrida diária a ouvir musica via bluetooth tenho que carregar o relógio todos os dias não chegando a um dia completo.
 
Back
Topo