Samsung Galaxy Watch 5 e 5 Pro

Alguem teve/está com problemas com a Galaxy Wearable app no Android? Hoje deixou de funcionar no meu Pixel 5, por casualidade/sorte a primeira pesquisa que encontrei (https://us.community.samsung.com/t5...ng-screen-or-crashes-with-Galaxy/td-p/2769289) refere que varios utilizadores estão a ter este problema desde 1/1/2024.
Testei a 1ª solução apresentada e felizmente funcionou: alterar a data no Tlm para 31/12/2023, abrir a APP e, depois colocar novamente a data correcta .
 
Última edição:
Obrigado pela partilha @tmestre
Também estava com esse problema. Não recebia notificações no relógio nem conseguia abrir a app e agora já está a funcionar novamente com esse procedimento de alterar a data.
 
Entretanto o problema voltou a suceder hoje de manhã :-( Tive de repetir o truque das horas, espero que a Google/Samsung entretanto lancem um "fix", não me apetece estar a fazer isto diáriamente nem reinstalar .
 
A mim também voltou a acontecer o mesmo depois de ter reiniciado o telemóvel (e já percebi que tem a ver com isso)...
É bom que a Samsung se mexa a corrigir este bug que é irritante...
 
Boa tarde,

O meu Galaxy Watch 5, há uns dias para cá, começou a funcionar de maneira "diferente". Começou a perder bateria mais rápido, aparece bastantes vezes uma notificação no telemóvel (S23 Ultra) a dizer que o relógio desligou do telefone. Alguém consegue ajudar?
 
Também me está a acontecer, exatamente com o mesmo telefone. Tive mesmo de reeiniciar o telefone porque o telefone nem se ligava ao carro. Portanto pode ser do telefone? Algum bug ou memory leak com o bluetooth
 
Também me está a acontecer, exatamente com o mesmo telefone. Tive mesmo de reeiniciar o telefone porque o telefone nem se ligava ao carro. Portanto pode ser do telefone? Algum bug ou memory leak com o bluetooth
Boas. Apaguei algumas coisas no relógio, desliguei algumas coisas que estavam sempre ativas e o relógio voltou a normalidade, não te sei dizer ao certo o que fiz para resolver 😂
 
Por curiosidade/registo: estive a migrar o Galaxy Watch 5 BT 40mm da minha mulher, (de um P30 pro para um Pixel 8, ) e utilizei a funcionalidade "Transfer watch to new phone". Aquilo estava sempre a falhar e já estava a desesperar até que, por acaso, deparei com o comentario de alguém no reddit que teve o mesmo problema e continuou a insistir até que pela 5ª tentativa conseguiu fazer a transferência. E assim foi , estranho e irritante mas funcionou. È manter no mesmo "ecran" e ir tentando até "dar".
 
Por curiosidade/registo: estive a migrar o Galaxy Watch 5 BT 40mm da minha mulher, (de um P30 pro para um Pixel 8, ) e utilizei a funcionalidade "Transfer watch to new phone". Aquilo estava sempre a falhar e já estava a desesperar até que, por acaso, deparei com o comentario de alguém no reddit que teve o mesmo problema e continuou a insistir até que pela 5ª tentativa conseguiu fazer a transferência. E assim foi , estranho e irritante mas funcionou. È manter no mesmo "ecran" e ir tentando até "dar".
Li este comentário tarde de mais... desisti ao fim de 3 tentativas.
 
Boa tarde,

Estava com a ideia de comprar um Galaxy 5 visto ter o número MEO e a compatibilidade para o “one number” ser Samsung ou Apple.

No entanto estou reticente, devido a ter um tlm OPPO, e as funcionalidades que dizem não estão disponíveis(compoativeis) como o ECG e a pressão arterial.

Já vi um vídeo que explica maneira de compatibilizar!! o que podem dizer sobre isso??

São estas funções incompatíveis, á mais ?

Obrigado
 
Última edição:
Back
Topo