oliveirafabio
Power Member
E a bateria? Aguenta um diazito ou nem por isso?
Do que andei-me a informar, não. Recomendo ou a troca de smartphone para aproveitar todo o potencial do relógio, ou optar por outro smartwatch.Desde há uns anos, com o advento dos smartwatches sempre usei smartbands, mas acho que chegou a altura de investir num smartwatch "a sério" e estava de olho no galaxy watch 5 44mm (non-pro). Estou no entanto de pé atrás porque pelo que li online certas funções, em particular ECG e medição de pressão arterial, não funcionam sem ter um telemóvel samsung (o meu é Xiaomi). Mas também já vi pessoal a mencionar que com apps third-party que é possivel por essas funções a funcionar. É realmente viável?
Desde há uns anos, com o advento dos smartwatches sempre usei smartbands, mas acho que chegou a altura de investir num smartwatch "a sério" e estava de olho no galaxy watch 5 44mm (non-pro). Estou no entanto de pé atrás porque pelo que li online certas funções, em particular ECG e medição de pressão arterial, não funcionam sem ter um telemóvel samsung (o meu é Xiaomi). Mas também já vi pessoal a mencionar que com apps third-party que é possivel por essas funções a funcionar. É realmente viável?
Dá mas com Google Pay.Dá para fazer pagamentos por NFC com o relógio? A app samsung pay já está disponível em Portugal?
sim mas tens que ir buscar uma app modificada ao xdaSabem me dizer se é possível colocar todas as funcionalidades do GW 5 Pro a funcionarem com um Pixel 7?
Obrigado.