Samsung Galaxy Watch 5 e 5 Pro

Na meo pedi esim para o relógio com o mesmo número e deu sem problemas.

O único problema que tenho é que não consigo receber chamadas. Consigo mandar e receber SMS, ter net que é a mesma do telemóvel e fazer chamadas, mas receber não consigo.


Com os dados móveis ligados e usar para mandar meia dúzia de mensagens, a bateria do relógio drena a uma velocidade estúpida, por vezes nem aguenta as 8h de trabalho lol

Agora o relógio só com o GPS ligado e o BT ligado ao telemóvel dura me 2 dias na boa.
 
https://www.wired.com/story/google-wear-os-3-pixel-watch-software/
"However, Kilburn notes that, unlike with Wear OS 2 smartwatches, watch manufacturers are responsible for over-the-air updates in Wear OS 3. You'll need to start checking a manufacturer's software update policy just like you would with an Android phone. For example, the new Google Pixel Watch will get three years of software updates, and the Samsung Galaxy Watch5 gets four years of updates. It's worth pointing out that Apple supported the Apple Watch Series 3 for four years."
 
Boas,
Atualmente tenho um Galaxy watch de 2018 e tenho a oportunidade de adquirir o galaxy watch 5 lte 45mm por 104€ ou o mais recente o Galaxy watch 5 pro por 200€, justifica os 100 euros de diferença?
 
Se não fores de fazer desporto outdoor, e se tiveres a possibilidade (não que o venhas a fazer) de o carregar todos os dias. Não creio que se justifique os 100€ a mais..

Btw, 45mm é o pro, o outro é de 44mm :P
 
Se não fores de fazer desporto outdoor, e se tiveres a possibilidade (não que o venhas a fazer) de o carregar todos os dias. Não creio que se justifique os 100€ a mais..

Btw, 45mm é o pro, o outro é de 44mm :P
Eu faço apenas ginásio nesse prisma terá impacto? Também estou numa de avançar para o BT 44 e não me importo de carregar todos os dias à noite carrego sempre todos os meus aparelhos tenham bateria ou não...
 
Boas,
Atualmente tenho um Galaxy watch de 2018 e tenho a oportunidade de adquirir o galaxy watch 5 lte 45mm por 104€ ou o mais recente o Galaxy watch 5 pro por 200€, justifica os 100 euros de diferença?
É extensível essa oportunidade de adquirir por 104 euros o 5 ? Ando para comprar o 5 44mm BT.
 
Bem já mandei vir o meu, já estava com ela fisgada desde o lançamento mas não deu. Tendo um Watch3 acho que vai ser um belo salto...
 
O único senão do meu até agora é quando o uso mais para mandar sms e uma ou duas chamadas por dia pequenas que a bateria desaparece.. ah e ultimamente o sensor dos batimentos cardíacos anda a falhar e pelos vistos não é só problema do meu.
 
Por curiosidade, a app "Health Connect" (ainda em beta) da Google agora sincroniza automaticametre as atividades entre o Google FIT e o Samsung Health (e vice-versa). Ainda muito "em bruto", não permite grandes configurações ou indicar quando /como sincronizar. Prefiro a Samsung Health para atividade no smartwatch mas quando quero utilizar a banda Polar H10 para monitorização cardiaca tenho de recorrer ao FIT e dai a observação. Isto serve também para o GW4 .
 
Por curiosidade, a app "Health Connect" (ainda em beta) da Google agora sincroniza automaticametre as atividades entre o Google FIT e o Samsung Health (e vice-versa). Ainda muito "em bruto", não permite grandes configurações ou indicar quando /como sincronizar. Prefiro a Samsung Health para atividade no smartwatch mas quando quero utilizar a banda Polar H10 para monitorização cardiaca tenho de recorrer ao FIT e dai a observação. Isto serve também para o GW4 .
Que tal a Polar H10? Ando a pensar comprar uma, para emparelhar com o relógio/telemóvel no strava. Como é que comparas os valores da banda com os do relógio?
 
Bem feedback do 5 44mm para já estou adorar, o design é mesmo bonito. Uma retificação tinha o Watch 2 e não o 3 em termos de fluidez foi um grande salto.

Já na bateria o W2 durava-me perto de 2 dias e este dá-me para um 1,5dia com muito esforço. Lógico que carrego sempre á noite para no outro dia não andar a ver navios é provável que vá ficando melhor depois de umas cargas.
 
Última edição:
Que tal a Polar H10? Ando a pensar comprar uma, para emparelhar com o relógio/telemóvel no strava. Como é que comparas os valores da banda com os do relógio?
Curiosamente os valores são bastante aproximados, mas atenção que sou desportista de ocasião :cool: Mas não restem dúvidas que a medição através de uma banda como a Polar H10 (ou Garmin, etc) será sempre consideravelmente mais fiável que leitura no pulso, basta a pele estar molhada, a pulseira mais desapertada, etc., e proporcional à quantidade/intensidade do exercício praticado.
Quanto à H10,propriamente dita, nada a dizer . Não fui para a Garmin porque apnhei na Amazon uma em estado "Usado como Novo" por 60 e poucos euros, impecável , só vinha com a embalagem exterior danificada.
 
Bem feedback do 5 44mm para já estou adorar, o design é mesmo bonito. Uma retificação tinha o Watch 2 e não o 3 em termos de fluidez foi um grande salto.

Já na bateria o W2 durava-me perto de 2 dias e este dá-me para um 1,5dia com muito esforço. Lógico que carrego sempre á noite para no outro dia não andar a ver navios é provável que vá ficando melhor depois de umas cargas.
Quanto tiveres oportunidade partilha a experiência do tracking de treinos no ginásio :)
 
Quanto tiveres oportunidade partilha a experiência do tracking de treinos no ginásio :)
O Watch 5 tem lá montes de actividades de exercícios de ginásio dei uma vista de olhos por alto e tem lá quase todos os essenciais.

Já treinei com ele em 2 dias e não detetou qualquer exercício automaticamente, não sei se tenho de correr cada exercício individual para ele aprender no modo manual para depois ser automático ou simplesmente só dá para usar em modo manual.

Não sei se é essa a tua questão, verdade que ainda estou a descobrir algumas coisitas e esta semana vou dar mais uso no ginásio.
 
O Watch 5 tem lá montes de actividades de exercícios de ginásio dei uma vista de olhos por alto e tem lá quase todos os essenciais.

Já treinei com ele em 2 dias e não detetou qualquer exercício automaticamente, não sei se tenho de correr cada exercício individual para ele aprender no modo manual para depois ser automático ou simplesmente só dá para usar em modo manual.

Não sei se é essa a tua questão, verdade que ainda estou a descobrir algumas coisitas e esta semana vou dar mais uso no ginásio.
Nem é pelo automático, é mesmo o tracking durante o treino, a ver o que achavas, se te parecia bem e que tipo de informação ele ia buscar (calorias, frequência cardíaca....).

Já agora, alguém passou do 4 para o 5? Quero comprar um num futuro próximo e estou a ponderar entre o 4 e o 5, apesar das ligeiras vantagens do 5 e por ser mais recente, se vale efectivamente a diferença de preço face ao 4.
 
Alguém tem um 5 Pro com a pulseira D-Buckle Sport Band (que vem com o relógio) e use um carregador wireless da Samsung (sem ser o que vem com o relógio) ou o carregue com a função wireless charge de um telemóvel Samsung?
 
Back
Topo