Samsung Galaxy Watch 5 e 5 Pro

Boa tarde,

Estou a pensar comprar um Galaxy Watch 5 Pro LTE, e estou com uma duvida: Consigo ter o meu número no telemóvel e no smartwatch simultaneamente? Como funciona a integração entre ambos na rede?

Basicamente pretendo a versão LTE porque pratico desporto na rua e a ideia é poder passar deixar o telefone em casa e conseguir ouvir musica através de earphones BT, usar GPS e registar treinos. Sou MEO (Moche) e já vi no site que quanto ao eSim não haverá problema. Só tenho duvidas como será feita a gestão do mesmo número na rede em 2 dispositivos diferentes.

Obrigado.
 
Boa tarde,

Estou a pensar comprar um Galaxy Watch 5 Pro LTE, e estou com uma duvida: Consigo ter o meu número no telemóvel e no smartwatch simultaneamente? Como funciona a integração entre ambos na rede?

Basicamente pretendo a versão LTE porque pratico desporto na rua e a ideia é poder passar deixar o telefone em casa e conseguir ouvir musica através de earphones BT, usar GPS e registar treinos. Sou MEO (Moche) e já vi no site que quanto ao eSim não haverá problema. Só tenho duvidas como será feita a gestão do mesmo número na rede em 2 dispositivos diferentes.

Obrigado.

Olha tenho ideia que o Moche não suporta Smartwatch eSIM, confirma.

Mas sim num processo normal consegues ter ambos em simultâneo a funcionar, recebes as SMS e as chamadas em simultâneo. A maioria usa para o efeito de querer chamadas e SMS, etc, enquanto faz desporto. Mas os Dados, SMS e minutos são diferentes do SIM normal/primário, convém fazeres sempre o download das músicas para relógio.
 
@jcorreia14

O tarifário Moche não permite ter o mesmo número em dois SIM.

Eu com MEO consigo fazer exactamente o que pretendes mas porque tenho um tarifário compatível com o serviço de partilha.

Dei feedback no tópico do Watch4, a partir daqui.
 
Obrigado pelo feedback, terei que ir a uma loja da MEO perceber com que tarifários fazer o que pretendo. Também não tenho grande interesse em pagar uma mensalidade por um eSim extra... tenho de perceber o que podem oferecer.
 
Boas,

Estes watch 5 ou watch 5 pro, dão para desligar o contador de passos e o sensor de batimento cardíaco?

No meu active 2 LTE, não consigo desligar nada disso, mesmo com essas opções desligadas, o relógio mal sente movimento começa a fazer contagem de tudo e isso irrita-me, ando a pensar trocar este modelo para outro por causa disto
 
quem daqui usa isto sem ter um tlmv samsung?? sente falta das varias coisas q so funcionam tendo um tlmv samsung ou usa os varios metodos para que funcionem?
 
Este relógio quando comprado por exemplo na cor prata trás o cabo para carregar preto ou branco?

Só uma mera curiosidade, o 4 em prata trazia em preto.
 
O Watch 5 tem lá montes de actividades de exercícios de ginásio dei uma vista de olhos por alto e tem lá quase todos os essenciais.

Já treinei com ele em 2 dias e não detetou qualquer exercício automaticamente, não sei se tenho de correr cada exercício individual para ele aprender no modo manual para depois ser automático ou simplesmente só dá para usar em modo manual.

Não sei se é essa a tua questão, verdade que ainda estou a descobrir algumas coisitas e esta semana vou dar mais uso no ginásio.
Tens gostado do uso dele no ginásio? Avancei para o 5 (versão normal de 44mm, não se jusitica o pro para mim, ainda por cima destesto correr sem ser a praticar um desporto lol), a 220euros não resisti :)
 
Tens gostado do uso dele no ginásio? Avancei para o 5 (versão normal de 44mm, não se jusitica o pro para mim, ainda por cima destesto correr sem ser a praticar um desporto lol), a 220euros não resisti :)
Excelente preço vais gostar. Tenho usado bastante no ginásio para aquilo que pretendo e não sou exigente faz o que compete :)
 
Posso estar a cometer um erro squash? Para mim são semelhantes! E tens de acrescentar sim salvo erro na app, se for mesmo a dizer padel não tem pelo menos não encontrei!
Vou experimentar hoje com o ténis que é o mais parecido a ver que leitura faz e comparar com o do meu GT2. Thanks :)
 
Boas.
Estou a pensar adquirir o 5 44mm, vai ser o meu primeiro smartwatch e por isso estou reticente se vale apena o dinheiro. Muito indeciso entre esse, o ticwatch pro 3 ultra GPS e o Huawei watch GT 3. Acho o Huawei mais bonito e do meu estilo (clássico) mas sei que sem o wearOS perde na parte do smart para os outros dois, mas ganha na bateria por muito.
Quem já tem o que está a achar do samsung? Perde-se muito sem um telefone Samsung? Será maioritariamente para uso dia a dia normal (só devo tocar-lhe para as notificações) e umas duas ou três corridinhas por semana.
 
Back
Topo