a minha questao era mais sobre se os sensores funcionam bem no pulso direito, se funcionam de mesma maneira nos dois pulsosTens uma definição no relógio em que indicas em que pulso vais usar.
Funciona tanto num, como noutro.
Funciona igual, quando trocares de pulso escolhes nas definições o pulso onde estás a usar.a minha questao era mais sobre se os sensores funcionam bem no pulso direito, se funcionam de mesma maneira nos dois pulsos
Vou experimentar hoje com o ténis que é o mais parecido a ver que leitura faz e comparar com o do meu GT2. Thanks![]()
É diferente, mais leve, o ecg, o medidor de gordura corporal são features engraçadas, parece mais completo a interagir como smartwatch (notificações, responder, whatsup e afins).E que tal ? Tenho ali um ainda em caixa por abrir mas nao sei se troque o GT2 pelo mesmo ?
Queria algo mais leve.
Já que pegas nisso e é a tua área, quão fidedigno é o medidor de gordura corporal? O ECG e frequência cardíaca sei que são 99% precisos que já fiz os testes, agora o medidor corporal deve ser para aí 50% não?É diferente, mais leve, o ecg, o medidor de gordura corporal são features engraçadas, parece mais completo a interagir como smartwatch (notificações, responder, whatsup e afins).
Eu uso os dois, vou alternando.
Só usei em mim mas não me parece nada longe da realidade. Diria uns 85-90% de precisão comparando com a balança por exemplo e mesmo a "olhómetro" , o que para um smartwatch é exelente. Não experimentei ainda medir com os fat calipers para comparar.Já que pegas nisso e é a tua área, quão fidedigno é o medidor de gordura corporal? O ECG e frequência cardíaca sei que são 99% precisos que já fiz os testes, agora o medidor corporal deve ser para aí 50% não?
Chegou-me hoje o Watch 5. Não o consigo emparelhar com o meu Xiaomi. Liguei-o, pediu-me para fazer o download da app Galaxy Wearable, tenho o bluetooth ligado, mas aparece sempre na app "Impossível ligar ao seu relógio" - e no relógio diz "Concluir config. no telefone."...
Alguém?![]()
Mas ele tem um Xiaomi, o procedimento é diferente se não tiveres telemóvel Samsung, tens que usar uma aplicação modificada.Eu uso Samsung emparelhado com o relógio e já vem com o health instalado, só tive de instalar a App do ecg.
Eu encomendei, mas é porque jogo padel e por vezes temos de ir contra o vidro ou mergulhar para ir buscar algumas bolasE vidro temperado e capas acham necessário?
Ou o vidro de safira chega?