Samsung Galaxy Watch 5 e 5 Pro

Estou a usar a bracelete verde oliva há 2 meses, comprei na ***** para o watch4 (é compatível), mas no entanto a mesma já está com a cor com um tom amarelado meio queimado quase. Não uso produtos que possam ter causado isso, tenho um trabalho em que estou no computador o dia todo. É só na parte de fora da bracelete e nos sítios que fica tapada tem a cor original ainda. Já tentei limpar, sem sorte. Tenho a capa na mesma cor que já uso desde março e ainda tem a cor original impecável. Pelo preço que isto foi, deveria ter melhor qualidade. Mais alguém com este problema ou alguma dica de como limpar? Obrigado

E que tal ? Tenho ali um ainda em caixa por abrir mas nao sei se troque o GT2 pelo mesmo ?
Queria algo mais leve.
É diferente, mais leve, o ecg, o medidor de gordura corporal são features engraçadas, parece mais completo a interagir como smartwatch (notificações, responder, whatsup e afins).
Eu uso os dois, vou alternando.

É diferente, mais leve, o ecg, o medidor de gordura corporal são features engraçadas, parece mais completo a interagir como smartwatch (notificações, responder, whatsup e afins).
Eu uso os dois, vou alternando.
Já que pegas nisso e é a tua área, quão fidedigno é o medidor de gordura corporal? O ECG e frequência cardíaca sei que são 99% precisos que já fiz os testes, agora o medidor corporal deve ser para aí 50% não?

Já que pegas nisso e é a tua área, quão fidedigno é o medidor de gordura corporal? O ECG e frequência cardíaca sei que são 99% precisos que já fiz os testes, agora o medidor corporal deve ser para aí 50% não?
Só usei em mim mas não me parece nada longe da realidade. Diria uns 85-90% de precisão comparando com a balança por exemplo e mesmo a "olhómetro" , o que para um smartwatch é exelente. Não experimentei ainda medir com os fat calipers para comparar.

@FNvS não é a minha área de formação, apenas de grande interesse! :)

Última edição:
Chegou-me hoje o Watch 5. Não o consigo emparelhar com o meu Xiaomi. Liguei-o, pediu-me para fazer o download da app Galaxy Wearable, tenho o bluetooth ligado, mas aparece sempre na app "Impossível ligar ao seu relógio" - e no relógio diz "Concluir config. no telefone."...
Alguém? :(

Última edição:
Boas recebi hoje o meu galaxy watch 5..

Isto vem apenas com um cabo usb c..

Nao tenho carregadores para isto.
Tenho de comprar um a parte certo?
É que os carregadores de telemóveis só da para encaixar USB isto é USB c

Última edição:
Chegou-me hoje o Watch 5. Não o consigo emparelhar com o meu Xiaomi. Liguei-o, pediu-me para fazer o download da app Galaxy Wearable, tenho o bluetooth ligado, mas aparece sempre na app "Impossível ligar ao seu relógio" - e no relógio diz "Concluir config. no telefone."...
Alguém? :(

Entretanto, já tenho (quase) tudo a funcionar. Limpei a cache da app e voilá! Emparelhou à primeira. Mas como um problema nunca vem só...
Como é qu faço para instalar a app Samsung Health Monitor quer no telemóvel, quer no relógio para ficar tudo como deve ser?
Já vi um video que explica tudo direitinho, no entanto não estou a conseguir instalar a app no relógio. Alguém me pode ajudar?

O erro que me dá no Bugjaeger é: "could not install package failed to install Watch.SHM.MOD.1.1.0.221.dante63..."

Já está a bombar e nem sei como. Fiz sempre como pedido...

Última edição:
Back