Samsung Galaxy Watch 5 e 5 Pro

Uso da Amazon.



EEE2-A88-A-1-AA6-4309-8895-8-D7-F45-EA1-EF5.jpg
 
Olha tenho ideia que o Moche não suporta Smartwatch eSIM, confirma.

Mas sim num processo normal consegues ter ambos em simultâneo a funcionar, recebes as SMS e as chamadas em simultâneo. A maioria usa para o efeito de querer chamadas e SMS, etc, enquanto faz desporto. Mas os Dados, SMS e minutos são diferentes do SIM normal/primário, convém fazeres sempre o download das músicas para relógio.
Poderiam me explicar isto melhor???
O tariário que temos tem que suportar isso do Smartwatch??? LTE, correcto??
Tenho um tarifário normal da MEO, terei que ir á loja da Meo questionar excactamente o quê???
Desculpem a ignorância mas quanto a tablets estou habituada aqueles que suportam dados, mas relativamente aos smartwatches não é um assunte que domine...
 
Poderiam me explicar isto melhor???
O tariário que temos tem que suportar isso do Smartwatch??? LTE, correcto??
Tenho um tarifário normal da MEO, terei que ir á loja da Meo questionar excactamente o quê???
Desculpem a ignorância mas quanto a tablets estou habituada aqueles que suportam dados, mas relativamente aos smartwatches não é um assunte que domine...
Olha, eu questionei aqui há uns tempos neste tópico sobre isso mesmo, pois queria comprar a versão LTE. Depois fui à MEO e basicamente é preciso contratar outro tarifário que custa 3 ou 4€ por mês, eSIM, próprio para smartwatch, que tem 200mb de internet e 50 min de chamadas. Portanto achei que não valia a pena e acabei por comprar o "normal".
 
Olha, eu questionei aqui há uns tempos neste tópico sobre isso mesmo, pois queria comprar a versão LTE. Depois fui à MEO e basicamente é preciso contratar outro tarifário que custa 3 ou 4€ por mês, eSIM, próprio para smartwatch, que tem 200mb de internet e 50 min de chamadas. Portanto achei que não valia a pena e acabei por comprar o "normal".
Obrigado pela resposta.
Acabei por comprar o LTE em Espanha e como foi mais barato, optei por este em vez do "normal", pelo sim, pelo não, pode me apetecer algum dia utilizar dados, embora, sim, também concorde que não é muito interessante...
Existe agora um Esim, da Woo, não sei se poderá ser usado assim desta forma, vou investigar...
 
Bom dia a todos
necessitava de comprar um carregador USB - C para o meu Smartwatch 5, alguém sugere algum?
Existe algum que seja mesmo de marca Smasung?
Obrigado
 
Pelo que entendi o voucher é por parte da MEO para ser gasto em lojas MEO e só deve ser atribuído a partir de dia 1 de Fevereiro.
 
Recebi hoje o update no Galaxy Watch5 Pro LTE (livre), fiquei com a versão R925FXXU1AWA3/R925FOXA1AWA3/R925FXXU1AWA3
 
Última edição:
Adquirir o 5 Pro, no modo caminhada não devia atualizar a distância em tempo real? No final fica certo, mas durante percurso vai atualizando de forma aleatória. Com isso nunca sei em tempo real o que já percorri.
 
Adquirir o 5 Pro, no modo caminhada não devia atualizar a distância em tempo real? No final fica certo, mas durante percurso vai atualizando de forma aleatória. Com isso nunca sei em tempo real o que já percorri.
Neste momento não te posso ajudar, pois estou fora do país e não tenho comigo o meu Watch4. Num dos modos é possível ver a distância percorrida instantaneamente, será trekking?
 
Adquirir o 5 Pro, no modo caminhada não devia atualizar a distância em tempo real? No final fica certo, mas durante percurso vai atualizando de forma aleatória. Com isso nunca sei em tempo real o que já percorri.
Verificaste se "fixou" o GPS? À partida deveria atualizar (mais ou menos em "tempo real")
 
Boas malta, acabei de comprar um watch pro 5, uma pergunta pertinente , no WhatsApp já conseguimos ouvir os áudios ou até faze los? Obrigado pelas ajudas desde já
 
Boas
Se comprar a versão lte na MEO, funcionará com número Vodafone? Ou seja, é desbloqueado?
O servico one number da Vodafone é muito bom. O mesmo tarifário do telemóvel por 5€.
 
Back
Topo