Samsung Galaxy Watch 5 e 5 Pro

Com brilho nos 40%, Wi-Fi, Localização e Dados Móveis sempre ligados, medição contínua da Freq. Card., e AOD desligado, tenho tido mais de 1 dia e meio de utilização. Desligando os dados móveis, aguentará de certeza dois dias.
 
Desde há uns anos, com o advento dos smartwatches sempre usei smartbands, mas acho que chegou a altura de investir num smartwatch "a sério" e estava de olho no galaxy watch 5 44mm (non-pro). Estou no entanto de pé atrás porque pelo que li online certas funções, em particular ECG e medição de pressão arterial, não funcionam sem ter um telemóvel samsung (o meu é Xiaomi). Mas também já vi pessoal a mencionar que com apps third-party que é possivel por essas funções a funcionar. É realmente viável?
 
Desde há uns anos, com o advento dos smartwatches sempre usei smartbands, mas acho que chegou a altura de investir num smartwatch "a sério" e estava de olho no galaxy watch 5 44mm (non-pro). Estou no entanto de pé atrás porque pelo que li online certas funções, em particular ECG e medição de pressão arterial, não funcionam sem ter um telemóvel samsung (o meu é Xiaomi). Mas também já vi pessoal a mencionar que com apps third-party que é possivel por essas funções a funcionar. É realmente viável?
Do que andei-me a informar, não. Recomendo ou a troca de smartphone para aproveitar todo o potencial do relógio, ou optar por outro smartwatch.
 
Boas,
Estou a pensar em oferecer um destes relógios a minha irmã, eu não percebo nada disto não uso nem nunca usei relógios!
A minha duvida é entre o Watch 5 44mm normal ou o 4G? vale a pena o 4G ou nem por isso?
Obrigado

 
Desde há uns anos, com o advento dos smartwatches sempre usei smartbands, mas acho que chegou a altura de investir num smartwatch "a sério" e estava de olho no galaxy watch 5 44mm (non-pro). Estou no entanto de pé atrás porque pelo que li online certas funções, em particular ECG e medição de pressão arterial, não funcionam sem ter um telemóvel samsung (o meu é Xiaomi). Mas também já vi pessoal a mencionar que com apps third-party que é possivel por essas funções a funcionar. É realmente viável?

Isso funciona. Só tens que instalar manualmente a uma app "desbloqueada". É fácil.
Agora, também te digo que a medição de pressão arterial é uma porcaria. Não é fiável para te guiares e é preciso calibrar com frequência ( o que implica teres que medir com um aparelho próprio de medição de pressão arterial).
 
Bom dia,

Tenho um Samsung S23 Ultra e um Galaxy Watch 5 PRO, aproveitei a promoção da compra do telemóvel, oferta do smartwatch. Gostaria de saber se sabem até quantos metros posso estar longe do telemóvel?
 
Este Watch 5 também noto que é mais fragil que o Watch 2 que levava pancadas e estava para as curvas. Este parece que andou na guerra com os pequenos toques mas o titanio devia ser mais resistente.

Quero começar a fazer compras através do relogio o que tenho de activar?
 
Boas, afinal o meu Watch 5 pro estava mesmo com feito no GPS, simplesmente nunca esteve certo e nunca obteve uma rota correcta....a correr dava-me sempre 6.30Km quer fosse mais rapido ou devagar.

Não sei como se repara um GPS avariado, hoje chegou à Amazon...não sei se alguém já passou por algo semelhante e me possa dizer, mais ou menos como eles fazem para já deram 10 dias uteis para analisar e reparar.
 
Back
Topo