Samsung Galaxy Watch Active 2

Ou seja neste momento já não é possível pagar com este relógio em Portugal..

Não é que ache que seja uma funcionalidade muito importante mas mostra como está ao abandono..
 
Já agora e aproveito para deixar aqui a dica mas pelos vistos quem tem conta no openbank consegue utilizar o Samsung pay. Pelo menos é o que um user nos fóruns da Samsung transmitiu e deve-se provavelmente as contas terem Iban espanhol e na Espanha o openbank ter aderido ao samsung pay
mas para isso a nossa conta passa a ser os fundos que temos no openbank, ou dá para adicionar a nossa conta lá?
 
O pessoal deveria reclamar ,em massa ter um relógio com nfc e não dar para fazer pagamentos com ele de nada vale .
E não são produtos baratos até os relógios da maçã mãos amigos dão para fazer pagamentos .
Assim fica difícil
 
Boas pessoal.

Conseguem usar o Spotify premium no relógio?
Eu instalei no relógio, liguei com a minha conta e não entra na app, aparece uma rodinha a "pensar" e não passa dai.
Alguém me consegue ajudar?
 
Boas malta,
Sou um feliz, (ou não), utilizador do Active 2, mas infelizmente no final do dia de ontem, após uns 26/27 meses de utilização, (fora da garantia), ao retirar o relógio do pulso, cai o espelho/vidro traseiro!
Após uma breve pesquisa na NET, deu para perceber que é um problema bastante comum! Á semelhança de outros utilizadores, nunca levei o relógio para a água!
Não sei bem como funciona a Samsung, mas provavelmente, como já está fora da garantia, vão-me mandar dar uma volta, certo?

Obrigado
 
Vamos lá ver o que respondem!
Ao que parece é um pouco frequente isso acontecer, tanto é que se procurar em loja chinesas online, é fácil de encontrar peças de substituição, mas se a qualidade da peça original já não é muita, a da imitação pior ainda!
Obrigado
 
Bom dia. Ver se alguém me consegue ajudar...

Tenho andado a correr com o relógio, e como estou numa fase inicial tenho de controlar muitas vezes o tempo de corrida.

Pois bem, o écran está sempre a desligar-se e com o movimento do braço em corrida acaba por ser necessário carregar sempre no botão, o que é uma treta.

É lógico que tenho o "display always on" ligado mas acaba sempre por se desligar. A opção "luz de fundo" não tem opção de sempre ligado. Não sei se tenho de ativar ou desativar outra função...

Pensei que bastasse ligar o display always on para ficar resolvido. O que sei é q durante a corrida é uma treta.

O relógio está atualizado. Será por ter um watch face personalizado!?
 
Pois... isso ja eu fiz 50vezes. A questão é q tenho isso ativado mas ele desliga na mesma.

A questão é saber se preciso d fazer algo mais...

Com tempo ainda faço um video...
 
Back
Topo